Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jogamos mal demais. Isto assim não dá. Em certas alturas parecia que estávamos a jogar outra vez com o Dortmund. Miserável.

E já nem consigo criticar o Pizzi. Vai jogar até morrer em campo, o desgraçado.

Foram 3 pontos muito importantes e siga rumo ao tetra, que o RV tem um pacto com o Diabo e outro com os deuses. Estamos cobertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que cheguei à altura da época em que fico f*dido com as más exibições mas ainda mais contente pelos três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que o Porto também anda com uma sorte do crl. Esperemos que acabe já no próximo fim-de-semana vs Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

depois daquela correria na terça queriam show hoje ? tá la 3 pts.. siga, relaxem, se o ref tivesse acordado provavelmente tava 0-2 na primeira parte.

siga o baile.

Terça - Domingo

Não é propriamente a mesma coisa que jogar na Quinta e no Domingo. Claro que o que interessa são os 3 pontos, mas a jogar assim a probabilidade de se perderem pontos é muito maior, como se tem visto nos últimos tempos. Convinha começar a jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos perder com uma arbitragem manhosa

Foi manhosa mas não perdemos

Ainda há portistas que tem coragem de falar em arbitragem, o jogo do Tondela, eu enfiava um saquito só isso. (Sem alsas)

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*dam os outros, estamos lá em cima. Em frente, sexta-feira há mais.

Calma fofinho, tens razão já me calei icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

veremos a resposta do Porto ao jogo da UCL e depois do campeonato.. até o Bayern empatou aos 96 pós UCL.. é sempre complicado e fomos a Braga.

2 vitórias..tá reles?

e o Ederson ? E o Jonas ?

pra mim tá porreiro.. o único jogador que não gostei hoje foi o Zivko.. esperava mais.

edit. e nem falo no penalty mas aquele golo anulado é muito malaico.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa semana a todos, e sexta regressamos a casa vs Chaves. Penso que o vento está a correr a nosso favor... RUMO AO 36 !! :compinchas:

444296efc92241692abc8791d6e87037.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só queria os 3pts, vai na crença, Mitro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro, que personagem!

E mais uma arbitragem de m*rda, sempre em prejuízo do Benfica. Se não temos ganho o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O mitro parte-me todo. O CABR*O faz um pico no festejo que não fez no jogo :lol: E esse acenar é mítico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro, que personagem!

E mais uma arbitragem de m*rda, sempre em prejuízo do Benfica. Se não temos ganho o jogo...

As arbitragens em Portugal andam mesmo uma m*rda. E nem acho que querem favorecer x ou y, são é mesmo incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele entra na área a impor o físico e a aguentar aqueles mecos até finalizar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele toque para trás e depois para a frente é que desconcerta o Assis (?) todo. Que técnica :lol:

E depois claro, frente ao guarda-redes nem há hipótese, é de biqueiro lá para dentro e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não gosta de jogar no Benfica pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa ainda deve estar de férias...

Ontem o Assis fez um jogão, gostei muito do gajo. Era um bom suplente do Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa ainda deve estar de férias...

Ontem o Assis fez um jogão, gostei muito do gajo. Era um bom suplente do Fejsa.

Fds. Nunca na p*ta da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Koper. Devo ter visto um jogo diferente do Rafa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Rafa parece que falta ali qualquer coisa.

O Rafa faz tudo bem até chegar ao limite da grande área. Aí, dá sempre um toquezinho a mais ou falha o passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O poder de decisão do Rafa é dos piores que me lembro fds :lol: Parece que lhe pára o cérebro depois de fazer tudo bem na jogada. Mas ontem esteve fraquinho... Achava que ia render mais a avançado, mas está uns furos abaixo do que era expectável, na esquerda a cortar para dentro rende mais.

Mas percebo que não jogue lá, há muitas opções para ali e pode ser que, com mais uns meses de trabalho a avançado, a coisa melhore

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

O Rafa até decide bem os lances, falha é na execução. Ele tem lá uma tentativa de passe para o Mitro que era um passe do crl e isolava o grego, mas mais uma vez a bola não passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até foi dos melhores jogos do Rafa, na minha opinião. É difícil ter bola quando o jogo do meio-campo é practicamente nulo em 75% da partida. Acredito que quando lhe começar a sair o último passe ou a meter bolas na baliza, será bem agradável de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...