Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pá a verdade é que em situações de pressão esta época temo-nos aguentado sempre. O ano passado também, mas no ano passado viemos de trás.

Para quem viu o JJ perder 9 e 6 pontos em dois campeonatos seguidos , só pode sentir orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele foi o primeiro livre que o Lindelof marcou pelo Benfica não foi? :lol: :heart:

Ah e eu já tinha dito que o Pizzi borrava a cueca nos jogos grandes e que se o jogo começava mal ele ficava todo nervoso... Mas hoje esteve fenomenal. Toda a equipa está de parabéns pela resposta que conseguiu dar depois sofrermos um logo no início :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi o quê? Se alguma coisa nota-se é que ele se atrapalha por querer assumir mais responsabilidades a si nestes jogos importantes. Hoje lá se lhe desbloqueou o cérebro e finalmente fez a exibição de que há muito andava à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o nosso Presidente.

E ainda mandou estoiro no Rui Gomes da Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Já contra o Porto fez um bom jogo.

E contra o Sporting, na 1ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio é horrível e o Zivkovic já nem opção é...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Salvio está-se a tornar num caso já muito grave. É inconcebível a forma como ele joga e ninguém lhe dá na cabeça. O homem falha e falha e nunca é criticado pelo banco não entendo.

Um gajo que era adorado pela Luz está a virar os adeptos contra si com esta forma estúpida e egoísta de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que ele mexe cada vez pior na equipa. Mas nem vou por aí... Todos aqui sabem a minha posição quanto ao nosso atual treinador e ainda hoje tive de explicar aos presentes o porquê de não ser treinador para o nosso clube. Mas já começo a pensar que se calhar sou eu que vejo mal esta m*rda.

Quanto ao jogo, tal como disse no tópico do mesmo, podíamos ter sido mais lestes a procurar a vitória. Fomos demasiado conservadores, mas, ao contrário do jogo com o Porto, hoje eu até entendo esse receio de perder o jogo por ir à procura da vitória.

Seguimos líderes, mas custa-me pensar que já podíamos ter isto mais que resolvido.

Nope. Continua a ser muito pouco treinador para um clube como o Benfica.

Em relação ao jogo, de destacar o meu mágico Pizzi :heart: Mais uma vez a calar tudo e todos. De resto, realçar de bom o Nelsinho e os centrais. De mau, o Grimaldo a sofrer muito com o Gelson (demasiado jogador para o Sporting e para o nosso campeonato :prayer: ) e os extremos, Salvio e Cervi. Principalmente o Salvio fds que nojo. O Mitro esteve fraquinho também...

Fez falta o Jonas, para meter o Mitro mais em jogo, e o Carrillo entrar mais cedo, mas de resto estivemos bem. Podíamos ter ganho, os laterais do Sporting são do pior que já vi neles, então o Schelotto :lol: Até eu jogo melhor. Abrandámos com a ideia de que 1 ponto é melhor que 0, não posso criticar muito porque isto dá-nos uma boa almofada de pontos.

Faltam 4 finais. Rumo ao 36 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o nosso Presidente.

Por acaso, não gostei particularmente das suas declarações. Começou muito bem, sim, mas depois entrou por caminhos que eu preferia não ouvir do meu Presidente. Mas tudo bem, já esteve bem pior.

Em relação ao Pizzi, fez um excelente jogo. Nota-se que tem crescido de jogo grande para jogo grande. Se se apresentasse em todos os jogos pelo menos metade do nível a que se apresentou ontem e estava ali um dos melhores médios que passou pelo meio-campo do Benfica nos últimos largos anos.

Quanto ao Rafa, continuo na opinião que nenhum dos extremos do Benfica realmente joga aquilo que pode jogar (Cervi, Rafa, Zivkovic, Salvio, Carrillo). Têm momentos, dentro do jogo e de jogo para jogo. E, quando é algo transversal a todos os membros daquela posição, se calhar a culpa não é deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom perceber como uns têm uma almofada tão grande quando jogam mal e outros não e outros que não jogam mal mas os cascam na mesma.

Eu adoro o Grimaldo mas porra dizerem que esteve benzito mesmo com o Gelson no lado dele.Não sei se foi por não ter ritmo, por voltar de lesão ou não, mas parecia o Buta na sexta feira teve mais do que mal na marcação a sair a jogar esteve muito mal também

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo também cresceu dentro do próprio jogo. Demorou um bocadinho (grande) a perceber que não podia ir "à queima" com o rapaz do Sporting.

Mas também acho que não fez um grande jogo. O Semedo esteve bem melhor na generalidade do jogo.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo passou muito mal com o Gelson. Aliás, dava para ver que estava realmente nervoso, não estava à espera disso.

Mas subiu de rendimento da segunda parte e acabou por cumprir. Mas eu que falo muitas vezes mal do Eliseu senti falta dele em alguns momentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Elideus secava o Gelson e ainda lhe sacava um amarelo por uma falta que na verdade tinha sido dele :mrgreen:

O Pizzi o quê? Se alguma coisa nota-se é que ele se atrapalha por querer assumir mais responsabilidades a si nestes jogos importantes. Hoje lá se lhe desbloqueou o cérebro e finalmente fez a exibição de que há muito andava à procura.

Pois. E depois a coisa corre mal, faz uns passes disparatados e a partir daí a bola começa a queimar no pé. Para mim o Pizzi lida mal com a pressão. E no meio isso é muito mais f*dido do que quando jogava na direita como no ano passado. Felizmente neste jogo esse não foi o caso, porque quando assim acontece, é dos jogadores com mais inteligência e critério na nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson é que é muito amor, o gordo não deve ter passado uma vez por ele, então na segunda parte chegou a dar pena.

Que evolução brutal, o Sousa é que sabe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é um gajo experiente e que, neste tipo de jogos em que sabe que tem de estar constantemente a marcar o extremo adversário, raramente faz m*rda. O pior é quando pode "relaxar" em jogos teoricamente mais acessíveis e deixa-se comer por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é muito rato, nestes confrontos. Usa o corpo, pica muito e raramente compromete mas oferece pouco a nível ofensivo. O Grimaldo, tinha que contemporizar mais... mas é o Gelson, e num dia sim, ele parte qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson fez o que quis do Marcelo no Santiago Barnabeu. Óbvio que o Grimaldo teve dificuldades em o parar, mas depois lá conseguiu ir incomodando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que ontem esteve em Alvalade demonstrou que é equipa pequena. Ou, pelo menos, não tem alma de equipa grande. Joga em sistema de autocarro e, perante o Sporting CP, revelou um pânico tal que até fez substituições de três avançados por trincos, como foi o caso de Mitroglou por Filipe Augusto. É caso para perguntar, perante tudo o que se tem assistido nestes últimos anos: Será que estamos na eminência da possibilidade de o Benfica ganhar o tetra ou esta será antes mais uma treta do Benfica?

by Saraiva.

Tirei este paragrafo da ABola.

Rafa <----> Raul, aos 58'

Salvio <----> Carrillo , ao 74'

Mitro <----> Filipe, aos 80'

3 avançados por 3 trincos. :facepalm: :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que fui o maior ontem, adivinhei as 3 substituições :lol:

Então a ultima foi linda, virei-me pó meu amigo lagarto e disse: Agora que empatámos, o gajo vai tirar o Mitro e meter o Augusto. Bem dito bem feito. :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

As substituições eram francamente fáceis de se adivinhar. São praticamente sempre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...