Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais depressa dava 20€ para ver uma final da taça do que ir ao jogo com o Guimarães que é um jogo que pode até nem decidir nada.Apesar de achar os dois caríssimos.

20€ para ir a um estádio de m*rda como o Jamor... A última vez que lá fomos, tenho praticamente a certeza que 20€ custava o bilhete mais caro, para a central. Esta m*rda é um assalto.

Mas enfim, lá estarei. Fiquei na fase 1, acho que não devo ter problemas em arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos sem pressão para o nosso jogo mais difícil.

Aconteça o que acontecer, estamos em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

se ganharmos amanha já dá para ser campeão para a semana. Tá a porta escancarada cacete, não me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post

20€ para ir a um estádio de m*rda como o Jamor... A última vez que lá fomos, tenho praticamente a certeza que 20€ custava o bilhete mais caro, para a central. Esta m*rda é um assalto.

Mas enfim, lá estarei. Fiquei na fase 1, acho que não devo ter problemas em arranjar bilhete.

Era 30€. 15/20/30 foram os preços dos bilhetes contra o Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post

Estava super relaxado sobre o jogo de amanha. assim que acabou o Porto um gajo já não pensa noutra m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Era 30€. 15/20/30 foram os preços dos bilhetes contra o Guimarães

Isso. Mas ainda assim, é um roubo tendo em conta as condições do estádio. Pagar 20€ para ver um jogo a 2km do campo e num estádio a cair de podre...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois para ti não é caro o bilhete do Guimarães porque tens redpass já tá pago e bem mais baratinho.A mim preocupa-me muito mais um clube que se diz dos sócios e que os sócios são a nossa força e depois fazem isto.Tomem lá bilhetes a 25€ e não chorem.Pagamos cotas e depois para um jogo do campeonato e que nem é contra um dos grandes tenhamos bilhetes mais caros do que para a champions.O da taça não é o Benfica que o tabela e é uma final como disse acho caro na mesma.O ser no Jamor ou noutro é igual eu já fui a mais de 10 ou 15 finais lá, fosse o Benfica ou outro qualquer, claro que já não tem as condições de estádios bem mais novos mas não me stressa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois para ti não é caro o bilhete do Guimarães porque tens redpass já tá pago e bem mais baratinho.A mim preocupa-me muito mais um clube que se diz dos sócios e que os sócios são a nossa força e depois fazem isto.Tomem lá bilhetes a 25€ e não chorem.Pagamos cotas e depois para um jogo do campeonato e que nem é contra um dos grandes tenhamos bilhetes mais caros do que para a champions.O da taça não é o Benfica que o tabela e é uma final como disse acho caro na mesma.O ser no Jamor ou noutro é igual eu já fui a mais de 10 ou 15 finais lá, fosse o Benfica ou outro qualquer, claro que já não tem as condições de estádios bem mais novos mas não me stressa nada.

É natural que os jogos com maior procura tenham preços mais altos que outros de menor interesse, a isso chama-se lei da oferta e da procura. Isso, como disseste e bem, resolve-se com Red Pass. Felizmente já lá vão os tempos em que quem comprava Red Pass saía sempre prejudicado, porque acabavas a época a jogar para nada e com bilhetes ao preço da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo sermos campeões já para a semana!

Principalmente porque tenho a tarde livre para o próximo fim de semana, e queria ir com o puto fazer a festa, apesar dele dizer que é do Sporting :facepalm:!

No dia 21 trabalho todo o dia, por isso temos que fazer a festa para a semana!

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que os jogos com maior procura tenham preços mais altos que outros de menor interesse, a isso chama-se lei da oferta e da procura. Isso, como disseste e bem, resolve-se com Red Pass. Felizmente já lá vão os tempos em que quem comprava Red Pass saía sempre prejudicado, porque acabavas a época a jogar para nada e com bilhetes ao preço da chuva.

Ia toda a gente pode dar 120€ para ter redpass para ir ao futebol e se tiver filhos ainda se resolve melhor é só quase o dobro.Claro o ultimo jogo é uma festa mas só é festa para os ricos os que não são ricos e que fazem um esforço para serem sócios que se f*dam.Bela lógica.

E ficas indignado porque uma coisa que não é organizada pelo Benfica te pede 20€ por um bilhete mas depois como o teu já está pago pedem 25€ por um jogo mas já está bem.

E mais se é natural que jogos que tenham mais procura os bilhetes são mais caros não sei porque te queixas dos bilhetes da taça.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei comprar RP, agora a viver mais perto de lisboa já gastei bem mais do que se tivesse comprado RP. Mas não vou sempre com as mesmas pessoas, n tenho ninguém p comprar em grupo e não tenho sempre disponibilidade nem alguém a quem ceder se não for...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei comprar RP, agora a viver mais perto de lisboa já gastei bem mais do que se tivesse comprado RP. Mas não vou sempre com as mesmas pessoas, n tenho ninguém p comprar em grupo e não tenho sempre disponibilidade nem alguém a quem ceder se não for...

Eu se for preciso gasto mais do que se tivesse redpass mas depende das contas dos meses e de como está a minha vida também para levar o puto à bola.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente porque tenho a tarde livre para o próximo fim de semana, e queria ir com o puto fazer a festa, apesar dele dizer que é do Sporting :facepalm:!

De certeza que bateu com a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto já fiquei nervoso hoje

Tão isto. Pensava no jogo mas nem estava muito nervoso porque mesmo sendo um campo difícil a equipa geralmente cumpre nem que seja com o 1-0....o Porto empatou e já não dá para esconder os nervos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia toda a gente pode dar 120€ para ter redpass para ir ao futebol e se tiver filhos ainda se resolve melhor é só quase o dobro.Claro o ultimo jogo é uma festa mas só é festa para os ricos os que não são ricos e que fazem um esforço para serem sócios que se f*dam.Bela lógica.

E ficas indignado porque uma coisa que não é organizada pelo Benfica te pede 20€ por um bilhete mas depois como o teu já está pago pedem 25€ por um jogo mas já está bem.

E mais se é natural que jogos que tenham mais procura os bilhetes são mais caros não sei porque te queixas dos bilhetes da taça.

Man, agora em português, pode ser?

Do que penso que percebi: Sim, fico feliz por ver finalmente "premiado" quem investe na equipa no início da época, quando ninguém sabe se vai correr bem ou mal, versus quem só quer ir à bola quando se ganha. Sabes quantos anos eu tive Red Pass, a sair-me a cerca de 15€ (não é assim tanto menos que 25...) cada jogo, para chegar ao final da época, com o campeonato perdido, e ver promoções com bilhetes a 5€, com dois bilhetes pelo preço de um e outras coisas do género?! Que tipo de reação é que achas que esse tipo de medidas causa em quem todos os anos em julho lá deixa 200€?

Custa? Temos pena. É infinitamente mais justo assim do que o que se viu em anos anteriores, e que não tenho dúvidas que voltará a acontecer quando deixarmos de ganhar.

Queixo-me dos bilhetes da Taça porque lhes subiram o preço, relativamente às últimas vezes que lá fui. E porque é um abuso pagar 20€ para ver um jogo num estádio com condições ao nível do da Naval, atrás da baliza e com uma pista de tartan pelo meio. Não percebo onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi isto.

Mas que raio de educação lhe tás a dar pá?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz todo o sentido encarecer os bilhetes para assim justificar ainda mais a compra do RedPass.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho RP mas também não acho que seja uma excelente medida encarecer em demasia o preço dos bilhetes. Estes jogos "especiais", estou de acordo que se pratiquem preços altos. Mas, nos jogos "normais", prefiro ter o estádio cheio com bilhetes baratos mesmo que seja injusto para quem investe 300 em julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falhar Bazuka!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não consegues que o puto seja benfiquista com todo o sucesso que temos vivido? Influências maternas ou de amigos? Se ainda fosse há uns anos atrás em que eram só tristezas...

Mas leva-o a ver um jogo ao estádio, de preferência na luz. Uma vez fui ver um jogo com um grande grupo em que iam duas meninas, uma benfiquista e outra sportinguista. À vinda para cá voltaram duas meninas benfiquistas a cantar as músicas do clube durante toda a viagem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Man, agora em português, pode ser?

Do que penso que percebi: Sim, fico feliz por ver finalmente "premiado" quem investe na equipa no início da época, quando ninguém sabe se vai correr bem ou mal, versus quem só quer ir à bola quando se ganha. Sabes quantos anos eu tive Red Pass, a sair-me a cerca de 15€ (não é assim tanto menos que 25...) cada jogo, para chegar ao final da época, com o campeonato perdido, e ver promoções com bilhetes a 5€, com dois bilhetes pelo preço de um e outras coisas do género?! Que tipo de reação é que achas que esse tipo de medidas causa em quem todos os anos em julho lá deixa 200€?

Custa? Temos pena. É infinitamente mais justo assim do que o que se viu em anos anteriores, e que não tenho dúvidas que voltará a acontecer quando deixarmos de ganhar.

Queixo-me dos bilhetes da Taça porque lhes subiram o preço, relativamente às últimas vezes que lá fui. E porque é um abuso pagar 20€ para ver um jogo num estádio com condições ao nível do da Naval, atrás da baliza e com uma pista de tartan pelo meio. Não percebo onde está a dúvida.

Não percebeste porque não dá jeito.Todos podem ter a sua ideia mas depois têm de ser coerêntes quando a defende.

Mas não vale a pena continuar já percebi que és daqueles que és mais benfiquista do que os outros porque pagas mais.

Isso de seres prejudicado por causa do redpass é treta como contas.Se pagas 200€ não é para as bancadas mais baratas por isso para as bancadas mais caras também não existia bilhetes a 5€ ou existiu uma ou duas vezes que no ultimo jogo ofereceram bilhetes mas esse dinheiro que dizes que perdeste nessa altura não o "ganhaste" no inicio da época quando os bilhetes para os outros eram mais caros queres ver.Se juntares o dinheiro do redpass e um sócio que paga todos os jogos mas não é redpass dificilmente ficaste a perder.

Quanto ao jogo no Jamor atrás da baliza na Luz nos mais baratos que é a 3º superior ou piso 0 inferior que é ao nivel da relva e que para mim não dá porque não vejo nada.E atrás da baliza do Jamor a distancia deve andar pelo mesmo.Se fores para a central então a diferença é 0.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...