Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Temos de levar o Salvio outra vez ao Papa, a ver que ele fica abençoado permanentemente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que bateu com a cabeça.

Se calhar esse foi o problema!

Ainda não deu com cornos no chão, para abrir os olhos!!! :mrgreen:

Só agora vi isto.

Mas que raio de educação lhe tás a dar pá?! :mrgreen:

Sim eu sei, mas....

A culpa é da mãe!!!!

Estás a falhar Bazuka!!!

E eu até acho que ele deve ser filho do pedreiro!!! :mrgreen:

Como é que não consegues que o puto seja benfiquista com todo o sucesso que temos vivido? Influências maternas ou de amigos? Se ainda fosse há uns anos atrás em que eram só tristezas...

Mas leva-o a ver um jogo ao estádio, de preferência na luz. Uma vez fui ver um jogo com um grande grupo em que iam duas meninas, uma benfiquista e outra sportinguista. À vinda para cá voltaram duas meninas benfiquistas a cantar as músicas do clube durante toda a viagem.

Ele só sabe musicas do Benfica, mas

Bazuka, educa bem o miúdo.

Ainda não desisti deste, mas pelo sim pelo não, já tenho outro que está a ser desde já ensinado!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Porto tem a vantagem do confronto direto, eu só fico descansado se ganharmos ao Guimarães. Se não ganharmos, o que agora parece garantido, fica dependente de um jogo na última jornada... Por isso, também estou como o Vaart

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem vantagem na diferença de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Tem mais um golo marcado e menos 1 sofrido, como tal em caso de igualdade pontual, seriam eles os campeões.

Para anular essa desvantagem, temos que marcar mais 1 golo que eles e sofrer menos 1.

O que na pratica quer dizer que se nós empatarmos 1 e perdermos o outro, e o Porto ganhar os 2 eles são os campeões, mesmo tendo os mesmos pontos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar esse foi o problema!

Ainda não deu com cornos no chão, para abrir os olhos!!! :mrgreen:

Sim eu sei, mas....

A culpa é da mãe!!!!

E eu até acho que ele deve ser filho do pedreiro!!! :mrgreen:

Ele só sabe musicas do Benfica, mas

Ainda não desisti deste, mas pelo sim pelo não, já tenho outro que está a ser desde já ensinado!!! :mrgreen:

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

O Porto tem vantagem em caso de igualdade pontual. Ok, não é propriamente no critério do confronto directo, mas é no critério de golos. Só que com confronto directo eu queria englobar todos os critério de desempate e dizer que não podemos ficar com os mesmos pontos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
André Almeida, Jardel, Luisão, Fejsa e Salvio podem ser os primeiros atletas do Benfica a sagrarem-se tetra-campeões em futebol.

Bela filha da putisse que o JJ fez ao Paulo Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Paulo Lopes resolve-se para o ano. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Então o palhaço do director de comunicação do Porto veio chamar liga Salazar ao campeonato? Que falta de tudo, para além de uma ignorância atroz é de uma falta de respeito brutal.

Uma besta destas director de comunicação? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que não leio essas m*rda. Vejo o título na net e já nem me dou ao trabalho de carregar no link. O melhor mesmo é ignorar esses zés. Durante algum tempo ainda me ria a ler os comunicados do Trump de Alvalade, depois passou a ser só triste e perdi um bocado a paciência.

Todo esse barulho é feito para revoltar os adeptos dos outros clubes para ver se ignoram os seu próprios problemas, não ganhamos nada a patrocinar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais mandar areia para os olhos dos adeptos do próprio clube, para não haver contestação em torno da direção em caso de maus resultados. E funciona. Têm isso, um pouco da CS e a claque, está tudo sob controlo. Há uns anos atrás o carro do Nuno já teria dançado, os jogadores tinham sido apertados e agora até comiam a relva se fosse preciso. E nunca teriam desperdiçado todas as abebias que fomos dando. Por mim, que continuem assim, não me chateia nada ter que ouvir o Marques, é bom sinal. Até podia dizer que era a liga Hitler ou Holocausto, é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso que queria dizer. Tipo, para esse bacano do Porto mais vale que se fale da liga Salazar do que 190832º empate do Porto esta época. Por mim que continuem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o palhaço do director de comunicação do Porto veio chamar liga Salazar ao campeonato? Que falta de tudo, para além de uma ignorância atroz é de uma falta de respeito brutal.

Uma besta destas director de comunicação? f*da-se.

Sempre que ganhamos um campeonato, tem-se de dar um nome ao mesmo.

Estoril Gate;

Campeonato do Túnel;

Sujinho sujnho;

Este, é o da Liga Salazar.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...