Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem me parece que o Rui fosse colocar essa rapaziada em campo. Se o jogo da Taça fosse a meio da semana e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito a ver isso a acontecer. E sinceramente, até acho que isso seria errado. É preferível dar minutos a quem trabalhou o ano inteiro e teve menos minutos, como Jardel (em vez do Ruben Dias) ou Horta (em vez do Diogo Gonçalves) e por ai. O Pedro Pereira é o único que concordo mais.

Não acharam o Mitroglou triste? Eu sei que ele não é muito animado, mas se calhar anda amuado por ter sentado estes jogos icon_mrgreen.gif

A fazer o quê?

Mundial sub-20 de seleções ... nem me estava a lembrar (mas desses que estão ai, o único que consideraria era o Zé Gomes... de resto, acho "injusto" para o grupo e não me parece que faça muito sentido, mas é a minha opinião wink.gif )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer o quê?

Estágio para o Mundial Sub-20 na Coreia do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a personalidade do Mitroglou é mesmo assim. Parece-me ser um gajo muito reservado.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio

AA - Ruben Dias - Jardel - Elideus

----------- Pedro Rodrigues - Horta

Zivkovic ----------------------------------- Diogo

----------------- Felix --- Mitro/Jimenez

Horta -> Gedson

Júlio -> Paulo Lopes

AA -> Pedro Pereira

Ficavam todos felizes.

Mas se já não estão cá, tudo bem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que não aconteça o que aconteceu contra o Maritimo em que no espaço de duas semanas os cilindramos num jogo e depois fomos perder no outro contra os mesmos. A Taça de Portugal tem que ser nossa.

E contra o Boavista deve ser 45 minutos para o Paulo e 45 para o JC.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade mesmo de rodar tudo no Bessa? A equipa não tem demonstrado cansaço e precisa de manter o ritmo para a final da taça. Joguem com os titulares, com uma ou outra alteração pontual.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos TETRA crl!!!! :heart:

que felcidade do crl!

Como é que os jogadores só chegaram ao Marquês quase a 1h da manhã? Hoje não sinto as pernas, tive bue horas em pé. Mas foi pelos nossos campeões e vale a pena.

A caminho do Penta e não se esqueçam da Taça.

Ah e já agora, se alguém arranjar aquela transmissão da BTV dos jogadores no relvado, no balneario e da festa, isso é que era!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Somos TETRA crl!!!! :heart:

que felcidade do crl!

Como é que os jogadores só chegaram ao Marquês quase a 1h da manhã? Hoje não sinto as pernas, tive bue horas em pé. Mas foi pelos nossos campeões e vale a pena.

A caminho do Penta e não se esqueçam da Taça.

Ah e já agora, se alguém arranjar aquela transmissão da BTV dos jogadores no relvado, no balneario e da festa, isso é que era!

https://www.youtube.com/watch?v=5t6gIihpir4

https://www.youtube.com/watch?v=vqCayg7Sq74

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, já tiraste o champagne do frigorífico? Já ninguém nos tira o tetra!!! Já podes comemorar :mrgreen:

Parabéns para todos nós :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart só fica descansado quando os jogadores forem à varanda da CML. Até lá, é manter os pés bem assentes na terra que nada está ganho!

O Benfica tem uma história tão grande e nunca foi tetra ... até hoje! Assistimos a um feito histórico :heart:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos do "resultadista" Rui Vitória à frente do Benfica: 2 Ligas NOS, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça. Vai ser difícil lidar para o Rui Malheiro e Carlos Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos do "resultadista" Rui Vitória à frente do Benfica: 2 Ligas NOS, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça. Vai ser difícil lidar para o Rui Malheiro e Carlos Daniel.

Acaba por tapar um bocado os olhos aos próprios adeptos. Os resultados acabam por ser o que interessa, mas o futebol do Benfica continua a ser pobre. Espero que melhore para o ano. Podiam, por exemplo, jogar sempre como jogaram ontem :mrgreen:

No Bessa vão jogar todos os que foram chamados ontem para levantar a taça e ainda não têm minutos. Pedro Pereira, Hermes, Kalaica, Paulo Lopes e Jovic. Se não, não são campeões e têm de devolver a medalha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes há-de tar preparado para entrar nos últimos 5 min. e depois alguém se lesiona e já não joga, tipo no bi campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui souber evoluir e apresentar um futebol francamente melhor durante toda a próxima temporada, eu fico satisfeito. Só dispenso a mediocridade que se viu esta época em 3/4 das partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm consciência de que vamos perder 3 defesas titulares. Para defesa central estamos bem servidos, o problema vão ser as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sai Ederson, Semedo e Lindelof.

Mas ainda temos uma taça para ganhar, não se preocupem com isso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui lidar com o nosso jogo de ontem. Que tesão de equipa :heart:

Abracinho para os tetracameões cá do burgo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...