Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Em que aspetos?

Eu não disse que o fosso entre ele e outros era grande, até porque conheço pouco do André Moreira, por exemplo. Se há algo que não gosto do Varela é o que faz fora dos postes, por exemplo. Extremamente permeável. E é um guarda-redes que precisa de estar constantemente a ser posto à prova, coisa que, no Benfica, não acontece como todos sabemos.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds,

Já tinha passado por esse video no face para ai umas 3 ou 4 vezes, nem liguei. Depois lá me decidi em clicar no start e mal ouvi as 1ªs duas palavras do homem, o seu sotaque "nortenho" pensei: "bem, mais um ataque ao Benfica, nem sequer vou ver o resto..." fechei.

Agora venho aqui, clico no link, mesmo video... Bem deixa la ver isto até ao fim para ver do que se trata.

Afinal é genial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feito pelo Benfica. O departamento de marketing do Benfica da cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se sabia, o Tiago Pinto vai ser o novo director-geral. Substitui assim o Lourenço Coelho

O Carlos Lisboa passou para director-geral das modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tiveste personalidade e coragem, eu conhecendo-me, mesmo querendo dizer duas ou três coisas tenho a certeza que não dizia nada. Ele cagou e andou como é óbvio, mas pelo menos sabe que não é só carneiros ceguinhos a votar.

Senti uma adrenalina do crl. Aliás, depois disso fiquei com a temperatura do corpo toda alterada :lol: Mamei 2 imperiais de rajada porque estava com um calorão do crl. Ele cagou e andou, mas achei piada à reacção do motorista/segurança que ficou com ar de "fds, este é pobre e mal agradecido". ahaha. Agora só espero apanhar o Guerra na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar? Com aquele tamanho? Acho dificil. Uma vez vi-o no El Corte Inglês e destacava-se de toda a gente, parecia um mastodonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti uma adrenalina do crl. Aliás, depois disso fiquei com a temperatura do corpo toda alterada :lol: Mamei 2 imperiais de rajada porque estava com um calorão do crl. Ele cagou e andou, mas achei piada à reacção do motorista/segurança que ficou com ar de "fds, este é pobre e mal agradecido". ahaha. Agora só espero apanhar o Guerra na rua.

Curti da mentira em relação ao Carrillo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...