Danskin Publicado 10 Julho 2016 Vou agora trabalhar com a selecção no pensamento! Vamos, crl. Eu acredito! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2016 que hoje sejamos felizes, porque já merecemos há muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Estou absurdamente nervoso. Temos de ganhar isto pelos imigrantes, Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2016 Hoje é dia de ganhar e pronto. Não jogámos bem até aqui, e jogar bem e mal é diferente de jogar "bonito" ou "feio" como muitas vezes se tem confundido. Eu digo que esta equipa não jogou bem porque, sobretudo nos jogos pré-Gales concedeu na defesa demasiado espaço entre os centrais e o médio mais recuado, levou demasiados duelos para o 1 para 1 nos centrais e concedeu demasiado espaço nas laterais, e isso é visível pelo número e tipo de ocasiões criadas por equipas muito modestas como Islândia, Áustria, Hungria ou Polónia (sobretudo na primeira meia hora). Com a Croácia não se notou tanto, mas evitou-se a lotaria com uma chouriçada aos 117' porque no ataque a equipa era (sobretudo antes da entrada do Renato) completamente anárquica, amorfa, com os jogadores fora das posições onde garantem maior rendimento (isto mantém-se, é ridículo ver Renato ou João Mário coladinhos às linhas e o jogo da selecção ressente-se imenso disso), vivendo de rasgos e de individualidades muito superiores às dos adversários, fruto também do alinhamento cósmico que garantiu um grupo facílimo e uma caminhada até à final provavelmente irrepetível. Esta selecção não entusiasma, não porque joga "feio" (mas porque é um "feio" diferente da Grécia ou do Leicester, que jogavam "feio" mas terrivelmente bem naquilo que faziam em campo!), nem pela forma apertadinha como vai garantindo os apuramentos para a fase seguinte, demasiado baseada no facto de ter melhores jogadores do que o adversário e numa fezada incrível assumida sem pudor pelo infinitamente crente Fernando Santos. Hoje isso é completamente secundário. Defronta-se uma equipa que equilibra na valia individual, com ligeira vantagem para os franceses, mas que também só a espaços convenceu. Se não se der espaço entre os centrais e o médio defensivo é meio caminho andado para anular Payet e Griezmann e não sofrer golos. Se se explorar o Evra que já se reformou e ninguém o avisou é meio caminho andado para marcar pelo menos um... Que sirva para vingar 84, 2000, 2006, as invasões francesas e o raio da língua que ensinam aos emigrantes e invadem as festarolas de Verão por cá. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2016 Eu a pensar que não ia ligar muito a isto mas não dá. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 Que nervos e ainda falta tanto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2016 que hora de m*rda, estes jogos deviam ser às 16, 17 mais tardar :( Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Julho 2016 Estou absurdamente nervoso. Temos de ganhar isto pelos imigrantes, Obrigado mano Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Obrigado mano Obrigado por denotares o quanto calhau fui. Claramente queria dizer emigrantes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2016 Bastante calmo para hoje. Naturalmente, quando chegar à hora do jogo, o nervosismo vai aparecer. Já estou bastante satisfeito de termos chegado à final, porque nunca esperei que conseguíssemos, mesmo depois de termos calhado no lado menos difícil das eliminatórias. A tendência dos portugueses complicarem quando encontram adversários mais fáceis fez-me sempre pessimista nestas situações, mas desta vez ultrapassámos quem tínhamos o dever de ultrapassar e agora encontramos um adversário superior a nós, colectiva e individualmente, que joga em casa e tem toda a pressão do seu lado. E, como temos feito até agora, temos que tornar esses factores de jogo a nosso favor e surpreendê-los. Estou convencido que, se marcarmos o primeiro golo, dificilmente vamos perder esta final, porque nos colocaria a nós na nossa posição mais confortável e aos franceses na pior possível para eles. Dito isto, vamos lá ser Campeões da Europa! :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Julho 2016 já estou malucoooooooooooooooooo..vou arrancar para lisboa daqui a um bocado, se alguém me vir, eu pago cerveja a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Julho 2016 Temos de entrar tranquilos no jogo. A pressão está do lado da França como esteve connosco em 2004. Acredito numa vitória, esta selecção da França está longe de ser o bicho papão que era a sua geração de ouro do Zidane e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Julho 2016 Portugal ganha 2-0, Ronaldo x2 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 que hora de m*rda, estes jogos deviam ser às 16, 17 mais tardar :( Verdade, se formos campeões amanha vai ser complicado levantar cedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Julho 2016 Tou ma cagar po jogo mas que Portugal ganhe! Combinei com uma gaja que se Portugal ganhasse, ela vinha cá ao Porto festejar (se é que me entendes) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2016 A minha vida não estará completa enquanto Portugal não ganhar uma grande competição de futebol. Que seja desta. Vão garantidamente fazer-me chorar... falta saber se de alegria, ou de tristeza. Nem vale a pena abordar tecnicamente seja o que for. Nada importa. Só a vitória. Tenho a certeza que os jogadores vão dar tudo. É um chance única de se imortalizarem como vencedores, como intemporais heróis. PORTUGAL!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Julho 2016 Quero que Portugal ganhe mas não ganhando espero que os jogadores tenham bom perder. Se voltarem as bujardas do meio campo do Ronaldo e aquelas m*rda tipo o Pepe a fazer faltas e a queixar-se quando o árbitro as marca hei-de ficar mais desapontado com a postura deles do que com a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 Estou nervoso como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2016 Hoje é dia de ganhar e pronto. Não jogámos bem até aqui, e jogar bem e mal é diferente de jogar "bonito" ou "feio" como muitas vezes se tem confundido. Eu digo que esta equipa não jogou bem porque, sobretudo nos jogos pré-Gales concedeu na defesa demasiado espaço entre os centrais e o médio mais recuado, levou demasiados duelos para o 1 para 1 nos centrais e concedeu demasiado espaço nas laterais, e isso é visível pelo número e tipo de ocasiões criadas por equipas muito modestas como Islândia, Áustria, Hungria ou Polónia (sobretudo na primeira meia hora). Com a Croácia não se notou tanto, mas evitou-se a lotaria com uma chouriçada aos 117' porque no ataque a equipa era (sobretudo antes da entrada do Renato) completamente anárquica, amorfa, com os jogadores fora das posições onde garantem maior rendimento (isto mantém-se, é ridículo ver Renato ou João Mário coladinhos às linhas e o jogo da selecção ressente-se imenso disso), vivendo de rasgos e de individualidades muito superiores às dos adversários, fruto também do alinhamento cósmico que garantiu um grupo facílimo e uma caminhada até à final provavelmente irrepetível. Esta selecção não entusiasma, não porque joga "feio" (mas porque é um "feio" diferente da Grécia ou do Leicester, que jogavam "feio" mas terrivelmente bem naquilo que faziam em campo!), nem pela forma apertadinha como vai garantindo os apuramentos para a fase seguinte, demasiado baseada no facto de ter melhores jogadores do que o adversário e numa fezada incrível assumida sem pudor pelo infinitamente crente Fernando Santos. Hoje isso é completamente secundário. Defronta-se uma equipa que equilibra na valia individual, com ligeira vantagem para os franceses, mas que também só a espaços convenceu. Se não se der espaço entre os centrais e o médio defensivo é meio caminho andado para anular Payet e Griezmann e não sofrer golos. Se se explorar o Evra que já se reformou e ninguém o avisou é meio caminho andado para marcar pelo menos um... Que sirva para vingar 84, 2000, 2006, as invasões francesas e o raio da língua que ensinam aos emigrantes e invadem as festarolas de Verão por cá. É para ganhar! Tudo dito. Por incrível que pareça, até estou com um bom feeling para hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2016 Muito bom. Só estranho o Matuidi ser branco aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Não estou a perceber o stress :lol: Toda a gente sabe que a falta de união e de apoio da capa do jornal O Jogo irá condenar a seleção nacional ao fracasso. :mrgreen: Podiam ter feito bem melhor Mas traz um poster enorme da selecção, muito porreiro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Depois de 2004 com Portugal e de 2013 com o Benfica, já nada do que possa acontecer me vai deixar abalado e por isso estou muito calmo sobre isto tudo e até com um bom feeling. Hoje também é daqueles jogos que estão escritos nas estrelas para um jogador como o Cristiano, esta é a final, este é o jogo que separa os comuns dos imortais, hoje Cristiano pode entrar naquele grupo restrito do Olimpo do futebol mundial, e com uma noite ao seu nível as nossas hipóteses de ganhar sobem drasticamente. Hoje mais do que nunca, temos de mostrar a força da nossa união, a frieza com que ganhámos ao longo da competição e a união e sacrifício que nos fez levar a esta final. Agora é ir daqui a pouco para o terreiro beber umas jolas com o pessoal, comer uns tremoços e esperar que o resultado de hoje faça os artigos franceses de amanhã serem uma delicia de se ler 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2016 Agora é ir daqui a pouco para o terreiro beber umas jolas com o pessoal, comer uns tremoços e esperar que o resultado de hoje faça os artigos franceses de amanhã serem uma delicia de se ler 8-) Aposto que nem sabes francês... Compartilhar este post Link para o post