Keef Publicado 10 Julho 2016 Tá apresentadinho este árbitro que p*ta de raiva, eu não podia ser jogador numa final destas, partia o joelho a alguém e vinha-me embora, até fico cego com um gajo a roubar tão descaradamente. Falta que lesiona o Ronaldo nem falta dá, aquilo é um alaranjado daqueles. Falta sobre o Quaresma no contra-ataque, amarelo nicles. Simulação na área, amarelo nicles. Cabeçada, nicles ainda tava a ver o Quaresma levar amarelo. Epá eu sei que um gajo fica faccioso mas contra estes nojentos é sempre a mesma história, desde 2000 f*da-se. Essas palas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 Espero que guardem a ultima sub para o Bruno Alves. Ainda assim, começámos a jogar melhor desde que o Ronaldo saiu, o que tambem não é surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Julho 2016 O William deve pensar que o Sissoko é um ovni Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Metam mas é o Bruno Alves lá para dentro para f*der a boca a um... E que se f*da! Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 10 Julho 2016 Já f*deram 1 joelho ao Ronaldo, já calcaram o Quaresma e no meio disto o amarelo que há é para 1 lance de falta normal do Cedric. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2016 Estes franceses são uns porcos. Só dão mais razão a todos que os criticam, por alguma razão são uma selecção tão odiada pelo mundo, e não, não é pela mesma razão da Alemanha (que é por normalmente ser a selecção mais forte). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Essas palas... Diz lá onde é que tão as palas então é que a única falta que fizemos para amarelo levámos amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2016 Era fã do Payet. Após de hoje, desejo-lhe o pior possível. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2016 Que revoltante... Contra a França temos de sofrer sempre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2016 Tamos a jogar melhor sem o Ronaldo do que eu imaginava. Claro que penetração na área sem ele é zero, mas ao menos guardamos a bola. Agora é ganhar nos penalties! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Que as borboletas que estão no estádio estejam connosco! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 esse argumento é parvo. o cedric viu e bem o amarelo. Deixa de ser parvo quando o árbitro mostra o critério que está a ter. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Metam mas é o Bruno Alves lá para dentro para f*der a boca a um... E que se f*da! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2016 Era fã do Payet. Após de hoje, desejo-lhe o pior possível. :mrgreen: Foi um lance normal de disputa de bola, foi mais impetuoso, ya foi, mas tamos na final do Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 10 Julho 2016 Está tudo louco? É uma entrada normal do Payet. Alaranjado.. :lol: Oh Lewa, mais noção, menos vinho. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Julho 2016 Para mim era meter o Macaco Líder SD lá para dentro. Patrício :happy: Melhor GR e Português do EURO. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Está tudo louco? É uma entrada normal do Payet. Alaranjado.. :lol: Oh Lewa, mais noção, menos vinho. Era normal se a bola lá estivesse, quando a bola já não está lá pelo menos amarelo é. Estou errado? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2016 Era fã do Payet. Após de hoje, desejo-lhe o pior possível. Foi uma entrada normal, o joelho do Ronaldo é que ficou preso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2016 Franceses filhos de uma magrebina mal parida. Hier in mijn buurtcafé zingt men al een minuut of twintg "A l'hôpital, à l'hôpital", als Ronaldo in beeld is. Nu enorm gejuich. Aqui no meu bairro bar que já está cantando um minuto ou twintg "A l'Hôpital à l'Hôpital" Se Ronaldo é exibida. Agora muitos aplausos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 O futebol realmente muda completamente uma pessoa. :lol: Agora já querem lesionar os outros de propósito e o crl. Foi um lance normal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 O futebol realmente muda completamente uma pessoa. :lol: Agora já querem lesionar os outros de propósito e o crl. Foi um lance normal. é olho por olho. Acham mal que o pessoal celebre a lesão do C. Ronaldo, acham mal a entrada que o C. Ronaldo sofreu, mas agora muitos querem que o Payet seja atropelado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 O Umtiti já é a segunda igual. Lol Compartilhar este post Link para o post