Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2016 [youtubehd]2WzLtWzKcG4[/y LOL até cortaram o 'vamos crl' :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2016 Griezmann eleito melhor jogador do Euro 2016. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 amo tanto o benni mccarthy que homem incrível Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Griezmann eleito melhor jogador do Euro 2016. Não foi o Payet? Estive aqui a pensar e podemos dizer que Portugal, desde 2000, que em termos de resultados nos Campeonatos da Europa, só fica mesmo atrás da Espanha. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2016 Não foi o Payet? Estive aqui a pensar e podemos dizer que Portugal, desde 2000, que em termos de resultados nos Campeonatos da Europa, só fica mesmo atrás da Espanha. Fantástico! Parece que não: https://www.publico.pt/desporto/noticia/griezmann-eleito-melhor-jogador-do-euro-2016-1737950 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2016 agora vamos voltar ao 4-3-3 com ponta fixo o Eder vai ganhar outra confiança e começar a jogar bem. O André Silva está a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Não foi o Payet? Estive aqui a pensar e podemos dizer que Portugal, desde 2000, que em termos de resultados nos Campeonatos da Europa, só fica mesmo atrás da Espanha. Fantástico! O Payet foi o que teve melhor rácio naquela coisa do barómetro do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Julho 2016 Ontem aquela carta, quase me pareceu uma despedida. mas posso estar enganado Ele até pode vir a sair mas aquela carta não dá ideia de despedida. Se bem conheço o Fernando, a carta é tão somente o expressar de uma forte convicção que um homem de fé tinha aquando da sua chegada a França. E que se cumpriu. É evidente que o Fernando Santos só tem é de continuar à frente da nossa selecção e dar continuidade ao projecto da FPF. Não equaciono sequer outro cenário. Disputar o campeonato do mundo é um prémio mais que justo para o seleccionador que nos deu o primeiro grande título no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2016 Ele até pode vir a sair mas aquela carta não dá ideia de despedida. Se bem conheço o Fernando, a carta é tão somente o expressar de uma forte convicção que um homem de fé tinha aquando da sua chegada a França. E que se cumpriu. É evidente que o Fernando Santos só tem é de continuar à frente da nossa selecção e dar continuidade ao projecto da FPF. Não equaciono sequer outro cenário. Disputar o campeonato do mundo é um prémio mais que justo para o seleccionador que nos deu o primeiro grande título no futebol. Deu-me a mim,invejoso. :mrgreen: __ https://www.facebook.com/eddiemadeira/videos/10154439436532268/ Promessa Cumprida Nu no Marquês. Foi hoje pelas seis da manhã. Do outro lado estavam 8 polícias. Vou tentar meter uma versão sem censura. Assim o Facebook o permita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Parece que não: https://www.publico.pt/desporto/noticia/griezmann-eleito-melhor-jogador-do-euro-2016-1737950 O Payet foi o que teve melhor rácio naquela coisa do barómetro do Euro. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Julho 2016 Promessa Cumprida Nu no Marquês. Ai fdx por momentos pensei que tivesses sido tu :lol: Grande Madeira! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2016 Ai fdx por momentos pensei que tivesses sido tu :lol: Grande Madeira! :lol: ontem cumpriu onde mora, penso eu que fosse. tem para lá o vídeo também Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Ainda não acredito que isto aconteceu. A 10/7/16 finalmente! :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2016 Ele até pode vir a sair mas aquela carta não dá ideia de despedida. Se bem conheço o Fernando, a carta é tão somente o expressar de uma forte convicção que um homem de fé tinha aquando da sua chegada a França. E que se cumpriu. É evidente que o Fernando Santos só tem é de continuar à frente da nossa selecção e dar continuidade ao projecto da FPF. Não equaciono sequer outro cenário. Disputar o campeonato do mundo é um prémio mais que justo para o seleccionador que nos deu o primeiro grande título no futebol. "foi uma honra ter sido seu treinador" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Julho 2016 É FERIADO HOJE CARALHOOOOOOOOOO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Julho 2016 (editado) Ahahaha que peça o Bulo Editado 11 Julho 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Julho 2016 Alguém me pode fazer um update das reacções dos jogadores na festa. É que estou na Estónia e a emissão da RTP não funciona, via online. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2016 Alguém me pode fazer um update das reacções dos jogadores na festa. É que estou na Estónia e a emissão da RTP não funciona, via online. Está a ser discutido mais no tópico acima ;) Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Julho 2016 Está a ser discutido mais no tópico acima ;) Tks! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Julho 2016 This photo taken today speaks volumes: A nationalist spectacle on a giant screen blocks peoples' view of the paramilitaries keeping the proles at bay with tear gas. Reminds me of the Hunger Games. Compartilhar este post Link para o post