Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

O Nani teve uma atitude do carago. Assumiu por completo o papel do Ronaldo, foi sempre ele a surgir quando a equipa precisava, a assumir o jogo e a tentar levar a equipa em frente. O problema é que esteve quase sempre sozinho na frente... e, claro, não tem a qualidade do Ronaldo. Mas estava lá para assumir o peso da perda do Ronaldo :prayer:

Ainda não acredito que ganhámos mesmo isto. Agora, ao ver o jogo a frio, ainda me parece mais surreal. Passámos 120 minutos sem fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros. E ganhámos. Incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Se era este livre do Raphael que tem dado o título, a azia dos franceses batia ainda mais forte e os irlandeses rejubilavam com isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas tornou-se na imagem de marca deles, e é algo que eles utilizamvam há algum tempo.

Imitar dentro do campo uma forma de apoio que se tornou na imagem dessa selecção no jogo após a eliminarem, para mim demonstra falta de carácter.

Mas pronto.

E eu não tenho nenhum ódio pela França, simplesmente não gosto de muitas atitudes que os franceses têm, e não é apenas no futebol, bem pelo contrário.

E no caso do euro, não é por tudo e por nada, é só ver tudo o que se escreveu durante o europeu em frança e as péssimas atitudes que aconteceram após a derrota de ontem.

A péssima atitude só me lembro da Torre Eifel, dizerem ou escreverem, que não jogamos piço e que tivemos sorte, até eu o digo e sou portugues. não jogamos nada, num grupo de 4 ficamos em 3, passamos com 3 pontos, a única parte em que jogamos futebol em frança, foi na segunda parte frente ao Pais de Gales e no prolongamento na final, de resto foram maus, MAUS.

Eu parece que durante 1 mes, vivi num planeta a parte, sinceramente, aqui em Portugal a selecção foi sempre criticada, jornalistas, comentadores, jornais, adeptos, basta ler o que se escreveu pelo CMPT, mesmo na final, foi mais um jogo mau, onde se deve agradecer ao Patricio (nunca mais gozo com o homem, para mim o melhor GR pt de sempre) por ter salvo ,1 ,2 ,3 ,4 vezes, foi monstruoso, esta taça, 50% é dele.

Ganhamos e afinal, até nem somos muitos maus. Ganhamos e afinal as criticas eram exageradas. Ganhamos e afinal os críticos não percebem o crl disto. Ganhamos e afinal ja todos acreditavam desde o primeiro jogo neste desfecho.

EU sou portugues, mas digo com todas as letras, que fomos das piores equipas em termos de futebol a ganhar um Europeu e ao dizer isto, nao afecta o meu patriotismo, o estar contente com a conquista, o estar orgulhoso deste momento. E não é por dizer isto que estou aziado.

Quantos aos incidentes na fan zone, pena que se esteja a condenar atitudes franceses a pessoal "frances", que é tão frances como tu e eu

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei.

Após ver a repetição do jogo, epa f*da-se que jogão do Raphael.

O pessoal tinha algumas dúvidas (incluíndo eu) da sua capacidade defensiva, neste Europeu foi o melhor na defesa, não me lembro de o ver perder um lance.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo na SportTV na altura, mas f*da-se, estou agora a ver pela RTP e a emoção foi imensamente maior. Até arrepia !

Ah, e claro, tudo o que não tenha o Simão a comentar é logo algo digno de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do pormenor da realização do Euro a procurar o Rui Patrício, após focarem o Ronaldo. Não foi por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...