Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

"Também adorava ver o golo do Éder outra vez pela primeira vez. "

Das melhores coisas que uma pessoa pode ter lido por aqui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o a partida propositadamente para rever o golo e aqueles 10 minutos finais. Ainda hoje parece que estou a ver o golo pela primeira vez. :carinhoso:

Que coisa ma linda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes ainda não descreveu o seu momento. Ate tenho curiosidade. O Homem já merecia desde 1966 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o delay quando vi o golo já devia estar a chorar. :lol:

Aqui é sempre, 4/5 segundos antes do golo na TV já o bairro todo estava a gritar.

Compartilhar este post

Link para o post

A preparação e a convocatória entre este Europeu e o Mundial de 2014 nem tem comparação. Desde o local escolhido, à preparação e recuperação física, passando pelo aspeto psicológico e pelo ambiente de grupo. Isso tudo melhorou com o Fernando. Para além de que o discurso sempre (ou quase) foi realista e de união.

Mesmo,quando foi no Brazil a convocatória metade dos jogadores estavam com problemas físicos(Ronaldo,Postiga,Coentrão etc.) e em vez de preparamos para o clima quente no Brazil como por exemplo equipas a 1 mês do Mundial a fazerem amigáveis lá não bora fazer amigáveis mesmo random nos US :lol:

É por isso que não entendo sempre que fazemos Mundiais fora da Europa à sempre m*rda,novelas e "Saltilhos" em Mundiais em 66 e 2006 que foram na Europa e em Europeus conseguimos sempre ir longe agora na África do Sul,México,Brazil e no Coreia/Japão excepto na África do Sul caímos sempre na fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post

apagar (não tinha lido o "excepto")

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Na África do Sul não caímos na fase de grupos.

Por alguma razão eu disse "excepto na África do Sul caímos sempre na fase de grupos"

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010, só marcamos golos à Coreia do Norte. 7 ou 8. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como são as temperaturas de Verão na Rússia?

Depende da zona que o país é um continente, mas em Moscovo os verões deles, fora as vagas de calor, são os nossos finais de primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010, só marcamos golos à Coreia do Norte. 7 ou 8. :mrgreen:

E 0 golos nos restantes :mrgreen: gastamos logo todo o turbo nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a temperatura não me preocupa assim tanto,com o tamanho da Rússia tou mais preocupado como e que vamos gerir o problema do jet lag das viagens

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi o golo do Figo à Inglaterra. Inesquecível.

O Euro 2000 foi inesquecível por tudo e mais alguma coisa. :heart: :(

Se me perguntarem de coisas que se tenha passado no Mundial de 98 e no Euro 2000 consigo responder mais rápido do que nas competições mais recentes. :lol: São daquelas m*rda que ficam na memória para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sei os grupos, classificações e grande parte dos resultados do mundial 1998. deve-se tambem ao facto de nesse verao ter comprado a ps1 e o meu unico jogo ser o fifa world cup 98! Que vicio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sei os grupos, classificações e grande parte dos resultados do mundial 1998. deve-se tambem ao facto de nesse verao ter comprado a ps1 e o meu unico jogo ser o fifa world cup 98! Que vicio!!!

Como eu. :lol: O meu pai comprou-me a playstation e o meu primeiro jogo foi o World Cup 98. Também adorei o do Euro 2000, a ser campeão da Europa com o Azerbaijão. :heart: :mrgreen:

Que nostalgia. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu. :lol: O meu pai comprou-me a playstation e o meu primeiro jogo foi o World Cup 98. Também adorei o do Euro 2000, a ser campeão da Europa com o Azerbaijão. :heart: :mrgreen:Que nostalgia. :(

Eu foi com o dinheiro da primeira comunhão. Investi pesado :lol: Lembro-me que era o único na rua c/ PS1 e com o jogo. A rua toda vinha para a minha casa jogar. Quando me lembro do primeiro jogo que fiz :( Brasil vs Escócia - Ganhei 2-1 com o Brasil, mas aquilo estava na dificuldade mais básica 8)

Só para recordar

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha primeira comunhão assaltaram-me a casa e roubaram-me o dinheiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Euro 2000 foi inesquecível por tudo e mais alguma coisa. :heart: :(

Se me perguntarem de coisas que se tenha passado no Mundial de 98 e no Euro 2000 consigo responder mais rápido do que nas competições mais recentes. :lol: São daquelas m*rda que ficam na memória para sempre.

Eu ainda consigo esticar para o Euro 96, principalmente da fase a eliminar. Da fase de grupos, só me lembro bem da de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Euro 96 só me lembro do festejo do Couto no golo contra a Turquia, o chapéu do Poborsky ao Baía e o golo do Bierhoff na final.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro é o que marca mais é normal

o euro2004 foi especial porque foi cá

eu ainda cheguei a ir ver um jogo de qualificação para o mundial de 98 nas Antas contra a Albania ganhamos com golos do Figo e JVP

Compartilhar este post

Link para o post

PROPS AO MANO QUE NO MEIO DAQUELAS ALMINHAS TODAS FILMOU O GOLO DIRECTAMENTE DA BANCADA!

Enorme! :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...