The Bishop Publicado 15 Julho 2016 Verdade. Depois com a queda do muro de Berlim, aquilo ficou Holanda. Isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2016 Só agora vi isto Layún :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2016 Lembro-me pouco do Euro 2000, à excepção do jogo com a Inglaterra e França. No jogo com a Inglaterra estava com o meu irmão e o meu primo e aos 2-0 resolvemos desistir e fomos jogar futebol para o pátio. Quando mais tarde regressamos e estava 2-2 ficamos parvos.. E depois a França... Do Mundial 2002 lembro-me do delay do som na emissão, daquela fase de grupos nojenta e da novela mexicana que aconteceu. E do Brasil a ganhar à Alemanha com os golos do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2016 Estive a rever a 2ª parte do prolongamento, transmissão da BBC, e ainda é surreal olhar para aquilo. Mesmo já sabendo o resultado final, eu agora a ver a repetição estava nervoso, como se estivesse a viver aquilo outra vez. E será sempre daqueles momentos em que acho que vou chorar cada vez que vir. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2016 Estive a rever a 2ª parte do prolongamento, transmissão da BBC, e ainda é surreal olhar para aquilo. Mesmo já sabendo o resultado final, eu agora a ver a repetição estava nervoso, como se estivesse a viver aquilo outra vez. E será sempre daqueles momentos em que acho que vou chorar cada vez que vir. :heart: x2 Eu acho que a lesão do Ronaldo e o golo do Éder ainda tornam a conquista mais emocionante e especial. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2016 x2 Eu acho que a lesão do Ronaldo e o golo do Éder ainda tornam a conquista mais emocionante e especial. Emocionante, especial, e sobretudo épica. A malta mesmo agora ainda não lhe dá sequer o devido valor. A jogar na casa do adversário, já de si uma das selecções mais fortes do mundo e com maiores pergaminhos na história do futebol mundial, com algumas baixas que impediram uma convocatória na máxima força, depois de uma primeira fase miserável e a avançar sempre no sofrimento, perdendo aquele que é claramente o seu melhor jogador (e discutivelmente o melhor do mundo) logo no início do jogo, vendo o poste evitar um golo no último minuto do tempo regulamentar e a vitória surgir numa charutada de um jogador em que provavelmente nem os colegas de equipa confiavam. Pah, isto foi a nossa Batalha de Azincourt, a nossa Maratona ou Stirling Bridge. A Batalha do Campo das Traças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2016 (editado) Sem falar que a França era a nossa besta negra e que já tinha ganho nas meias-finais a Portugal em três ocasiões. Editado 17 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2016 Faz hoje uma semana, que saudades daquele dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2016 Essa parte do Eder está muito fixe. Ontem estive a ver o resumo do jogo e, naquele lance em que a bola vai ao poste, ainda há uma sorte tremenda em a bola não sobrar para o Griezmann. Nem sequer tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2016 Essa parte do Eder está muito fixe. Ontem estive a ver o resumo do jogo e, naquele lance em que a bola vai ao poste, ainda há uma sorte tremenda em a bola não sobrar para o Griezmann. Nem sequer tinha reparado. Preguei dois berros para o WC nesse lance quando a bola bate no poste demora quase 10m a reagir e quando reage é a passo, nunca me passei tanto com o WC e já o vi fazer jogos muito sofríveis. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Julho 2016 A parte do golo com um pedaço da entrevista do Éder, excelente. Estou quase em lágrimas. :lol: :heart: Acho que nunca me vou fartar de ver estes vídeos. O instrumental da parte do jogo com o Gales é do filme Interstellar, btw. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Julho 2016 1 semana e 1 dia passaram, acho que finalmente já entrou na cabeça que ganhamos mesmo :mrgreen: O Éder, espero que ganhe a confiança que lhe faltava. Ele num dia bom é decisivo, o problema é mesmo ele entrar no jogo com confiança que consegue ser útil, porque claramente o problema é a nível psicológico. Agora é importante também é começar a renovação da seleção...jogadores como Eduardo, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Vieirinha e Eliseu devem ter terminado a sua passagem pela seleção por aqui. É um misto de idade e aparecimento de opções melhores. Destes tenho pena de perder o Ricardo Carvalho, mas viu-se que já não tem pernas para isto...o posicionamento e antecipação quase perfeitos que ele tem não compensam a falta de velocidade contra avançados muito rápidos. É uma lenda da seleção, talvez o melhor central que por lá passou, mas está na hora da despedida infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 1 semana e 1 dia passaram, acho que finalmente já entrou na cabeça que ganhamos mesmo :mrgreen: O Éder, espero que ganhe a confiança que lhe faltava. Ele num dia bom é decisivo, o problema é mesmo ele entrar no jogo com confiança que consegue ser útil, porque claramente o problema é a nível psicológico. Agora é importante também é começar a renovação da seleção...jogadores como Eduardo, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Vieirinha e Eliseu devem ter terminado a sua passagem pela seleção por aqui. É um misto de idade e aparecimento de opções melhores. Destes tenho pena de perder o Ricardo Carvalho, mas viu-se que já não tem pernas para isto...o posicionamento e antecipação quase perfeitos que ele tem não compensam a falta de velocidade contra avançados muito rápidos. É uma lenda da seleção, talvez o melhor central que por lá passou, mas está na hora da despedida infelizmente. Fiquei mesmo feliz por ver o Ricardo Carvalho campeão. A verdade é que nunca manifestou o desejo de deixar de jogar pela selecção e sempre se mostrou disponível. Impossível não gostar. Este título é o culminar de uma carreira fantástica. Muito contente por ele. Será interessante ver o que acontecerá com o Éder a partir de agora. Duvido que algum dia consiga o estatuto de titular inquestionável, mas acredito que fará coisas interessantes no futuro e espero que se torne num elemento importante. Depois de tudo o que passou merece muito. Alias, vê-lo a marcar o golo da final foi dos momentos mais bonitos que me lembro de ver no futebol. No estrangeiro, quem não está tão a par da selecção, pode não entender isto, mas nós, portugueses, sabemos o quão surreal e irónico foi ver este momento. Que épico! Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Julho 2016 Agora é começar a introduzir Ricardo Pereira ou Cancelo para lugar do Vierinha, Coentrao (regresso) ou Mário Rui para o lugar do Eliseu etc. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 O Vieirinha foi tão sofrível... Nunca pensei. :| Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2016 Dos 23 é aquele que tão cedo espero não ver na selecção... Para centrais será que entra Carriço? Temos promessas e veteranos mas gajos no meio está curto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2016 Na baliza, o Rui e o Anthony não saem. O terceiro guarda-redes que vá pelo ambiente. Entre Eduardo, Beto, José Sá, Miguel Silva, André Moreira entre outros, é só escolher. Saindo o Bruno Alves e o Ricardo Carvalho, tem de entrar o Carriço e, possivelmente, o Paulo Oliveira ou o Rúben Semedo. Se o Ilori jogasse no Liverpool, o lugar era dele. Na direita, o Vieirinha tem de saltar para o André Almeida, o Cancelo, o Ricardo Pereira ou o Nélson Semedo. Tirando o André Almeida que me parece que não dá mais que isto (e era, à partida para o Europeu, o nosso melhor lateral direito, provavelmente) os outros três têm capacidade para tirar o Cédric das convocatórias a médio prazo. Podemos ter uma lateral direita muito boa no futuro. Na esquerda, o Eliseu dá lugar ao Fábio Coentrão ou ao Mário Rui. Estou com impressão de que me falta um, mas não sei quem. No meio-campo para a frente não há muito a mexer à partida. É ir percebendo o que faz o Quaresma e mesmo o Nani, mas parece-me que têm lugar assegurado no Mundial'18. Dado o Euro, diria que a primeira mudança é tirar o Rafa e meter o Bernardo Silva. Não que o Rafa não tenha qualidade, mas o Bernardo Silva tem de entrar obrigatoriamente e parece-me que o 23º jogador é o Rafa. Depois disto feito convém ter atenção a jogadores como Rafa, claro está, Bruno Fernandes, Ruben Neves, Pizzi, Ricardo Horta, talvez Gélson Martins, Daniel Podence e Iuri Medeiros, André Silva, talvez no Porto um dos dois portugueses (João Carlos Teixeira e Sérgio Oliveira) tenha mais minutos, mas não estou muito confiante. Fazendo um pouco de futurologia, e fazer isto com dois anos de antecipação é ridículo, mas diria que em 2018 vamos ter Rui Patrício, Anthony Lopes, André Moreira, Nélson Semedo, Cedric, Guerreiro, Coentrão (Mario Rui), Pepe, Fonte, Carriço, Ruben Semedo (Paulo Oliveira), William, Danilo, Adrien, Moutinho, Renato Sanches, João Mário, André Gomes, Bernardo Silva, Ronaldo, Nani, Éder e Quaresma, num total de apenas seis alterações. Gostava de daqui a dois anos ver este post e rir-me um bocado comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post