Pablo Escobar Publicado 11 Julho 2016 Inacreditavel a Eurosport não ter transmitido o jogo :facepalm: a RTP vá ja sei o que a casa gasta so se lembram de transmitir nestas competições quando passamos da fase de grupos Tou um bocado a cagar se esta seleção ganha ou não é preciso ver que que tem cumprido o seu principal papel que foi ter trazido 2 jogadores para a seleção A(Sanches e o Ruben apesar de não ter ido ao Europeu ja tem alguns jogos pela A) Se trazemos mais um caneco ou no minimo desse para ir ao Mundial sub 20 era sempre fantastico mas esta geração ja fez muito em trazer alguns jogadores para o futebol senior e de seleção A Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2016 como jogamos? Acho que não houve transmissão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Julho 2016 Holanda ganha 2-1, intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2016 Starting XI: Woodman - Kenny, Moore, Tomori, Connolly - Onomah, Rossiter, Maitland-Niles - Brown, Solanke, Ojo Bench: Howes, Walker-Peters, Fry, Oxford, Ledson, Abraham, Lookman Oxford e Abraham no banco, estranho. Mas é um plantel rico em talento! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2016 (editado) 1-0 para Inglaterra Auto-golo 2-0 Solanke Editado 12 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2016 2-0, Solanke. Este gajo é um finalizador do crl, f*da-se. Mais um miúdo do Chelsea mal-aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2016 Estes jogos têm transmissão onde? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2016 O filho do Thuram tem pinta de craque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2016 A selecção inglesa ainda podia ter muito mais talento lá. Mesmo assim, têm uma excelente equipa. De jogadores que não conhecia, gostei do #17 francês. Poha, acho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2016 O filho do Thuram já anda nestas vidas? Posso chorar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Julho 2016 E é um bicho do crl já com 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 E é um bicho do crl já com 18 anos. Se fosse precoce como o JVP já podia ser meu filho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2016 Qual é a história do Asumah Abubakar? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Julho 2016 Qual é a história do Asumah Abubakar? Asumah: o luso-ganês que entusiama na Holanda e vem à seleção Asumah: do Gana ao Europeu sub-19, via Ermesinde Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2016 epá, o Peixe tem alguma doença terminal? o homem parece o voldemort Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 Portugal x Alemanha às 18:30 na Eurosport Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Julho 2016 Há alguma explicação para o Bruno Costa ter ficado de fora ou foi apenas opção tecnica? Compartilhar este post Link para o post