Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Sacas um patch com os equipamentos e está feito, o Porto está no PES.

Compartilhar este post

Link para o post

As licenças são a menor das preocupações, saca-se um OF e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Youtubers (até jogadores de fifa) ao experimentarem a demo de PES dizem que é o melhor jogo de futebol até hoje. Vale o que vale....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Youtubers (até jogadores de fifa) ao experimentarem a demo de PES dizem que é o melhor jogo de futebol até hoje. Vale o que vale....

O ano passado disseram o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre o melhor jogo de futebol de sempre. Acho que em 2015 ou 2014 ganhou inclusive o melhor jogo de desporto do ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

PES 2017 SEM FC PORTO E REAL MADRID
Vídeojogo da Konami não tem licença de dragões e merengues

DyZ8py2.jpg

A Konami revelou esta sexta-feira o número e nome das equipas presentes no PES 2017 e salta desde logo à vista para os adeptos portugueses a ausência do FC Porto, equipa que nas edições anteriores esteve sempre presente naquele título da marca japonesa. Os dragões estão no vídeojogo, é certo, mas sem estarem licenciados, pelo que o nome dos portistas será DL Blue White, não tendo, naturalmente, camisolas 'verdadeiras'. Para lá do FC Porto, o PES 2017 tem outras ausências notavéis, como o Real Madrid, que terá como nome MD White.

Em sentido inverso, Benfica e Sporting estão totalmente licenciados, pelo que poderá esperar ver os dois rivais lisboetas fielmente reproduzidos na edição desta temporada de um dos vídeojogos mais conhecidos do Mundo.

Quanto aos restantes países, França e Itália têm a Liga integralmente licenciada, ao passo que em Inglaterra apenas surgem corretos o Arsenal e o Liverpool. Em Espanha estão devidamente licenciados At. Madrid e Barcelona, ao passo que não há campeonato alemão, existindo apenas três equipas (Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e Schalke 04).

Veja a lista completa de equipas.

Fds, really? Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o blog brasileiro que referi antes, ainda estão a haver negócios para o Real entrar licenciado no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desse video? Eu não vi (quero ser surpreendido), mas pelo feedback da malta parece estar muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o ovy, nunca falhas um passe, novamente um jogo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obviamente tinhas de vir dizer mal, não fossem os teus 90e mal investidos

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que também jogo pes ? É que essa boquinha foi tão desnecessária principalmente porque compro sempre os dois

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns! Já somos dois.

Agora explica-me como é que a testar uma demo que nem há um dia saiu já consegues dizer que é um jogo ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo que fiz acertei 95% dos passes e a outra equipa 90%, faço 4 remates marco 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a fazer uns jogos e gostei bastante. Não sei se é por estar farto do FIFA, mas gostei muito do jogo.

Também achei os passes ridiculamente fáceis, nem precisas de fazer pontaria. Mas deve ser por estar as assistências ligadas e na Demo não dá para as desligar (acho eu). Podes sempre usar o botão e fazer os passes em manual.

Podes desligar a assistencial nos passes (isto é, se ainda não o fizeste).

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

também ja fiz uns jogos e gostei, principalmente do ambiente no camp nou na entrada da equipa e durante o jogo. Os GR estão bem melhores, os passes fáceis como disseram aí em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz 3 jogos contra o meu irmão (não joguei contra o cpu) e tenho um "problema": gostei imenso do jogo. Ao nível da jogabilidade muita fluidez e liberdade de movimentos, excelente nesta vertente. Outra coisa que para mim conta muito e está bem conseguido é o player id. Pá o Messi cola a bola no pé esquerdo e lá vai ele, o Iniesta está mesmo alto maestro, Giroud forte a segurar, Griezzman muito rápido e forte nas transições com ele gosta, Pogba a usar o corpo e toda a sua capacidade técnica, está fantástico. Remates também curti, varia imenso de jogador para jogador. Ah cada jogador faz passes com o seu melhor pé, aspecto que é sempre muita valorizado (os cruzamento estão fixes, não faz aquele arco ridiculo como no passado).

Uma coisa porreira e que também gostei é o contacto com os jogadores, quer na carga de ombro como nos carrinhos. As entradas estão fixes, e as quedas dos jogadores também deram um salto qualitativo enorme.

Outra coisa que me tirava do sério quando jogava ao PES 2016 eram as arbitragens, que eram ridículas! Aqui já marca mais faltas e dá cartões como deve ser, pena que a lei da vantagem ás vezes não é seguida à risca (por cvezes esquece-se de dar cartão depois consoante a entrada. A melhorar konami).

A melhorar: lançamentos dos guarda-redes, que ainda têm momentos à Robocop (por outro lado, a jogar com os pés ao nível das distribuição está top, é ver o Lloris colocar a bola longa a meio altura com grande nível); menus podiam estar mais modernos, os olhos também comem 8-)

Depois, ao nível da gameplay jogo tem gráficos porreiros mas nada de especial. Depois vai-se ás replays e aquilo está num nível impressionante, uma pena que ao longe não tenha esta definição. Aliás, eu fico babado com o resumo do jogo no final, com os melhores lances em várias cameras com uma qualidade fantástica.

Ainda apresenta um problema que vem dos PES, que é um gajo perde a bola e o jogador não reage logo a seguir. Não sei se isto tem algum nome especifico, mas vocês percebem logo o que quero dizer.

No global gostei bastante, e apesar de ir fazer pré-reserva do FIFA(é compra certa) fiquei com vontade de ter igualmente o PES. Isto fica complicado, ainda por cima esta demo já tem algum tempo e até ao lançamento devem melhorar o jogo. Ai a minha carteira...

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Fajo, concordo com tudo.

O melhor que o jogo têm é que permite que jogues como mais gostares (construir jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Fajo, concordo com tudo.

O melhor que o jogo têm é que permite que jogues como mais gostares (construir jogo).

Exacto, estilo de jogo consoante a equipa é mesmo bem aplicado. Com o Barça tiki-taka puro é terrível, por outro Atletico com as suas transições é mel. Lá está, eu como joguei contra humano foi ainda mais porreiro, porque somos dois jogadores semelhantes e foram jogos super-equilibrados.

Como está o IA do CPU? Não me apercebi muito do ambiente do estádio porque não tinha isto muito alto, e era algo que nunca era grande coisa nos PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...