Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Ricardo Melo Gouveia (n.º 131), do European Tour, já disse que entra na competição para tentar conquistar a medalha de ouro e Filipe Lima (n.º 405), do Challenge Tour, também procura brilhar na cidade maravilhosa.

com estes dois ninguém pode falar de falta de ambição :mrgreen: (um bocado surrealista, tendo em conta que vão jogar contra jogadores do circuito mundial.

o filipe lima foi o último a apurar-se, porventura devido a tantas desistências.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy tu que vês tanto desporto, qual é o teu favorito mulher? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo barrete a americana.

Bora, Alexis ! :)

da Lilly King? Ela é rapida mas os 200m nao sao a prova dela. A America sem a Rebecca Soni ja se estava à espera que os 200m ia ser pessimos.

Vamos Alexis!!!

Compartilhar este post

Link para o post

da Lilly King? Ela é rapida mas os 200m nao sao a prova dela. A America sem a Rebecca Soni ja se estava à espera que os 200m ia ser pessimos.

Vamos Alexis!!!

Opá, segundo o comentador o objetivo dela era ganhar para juntar à medalha de ouro dos 100m., daí eu ter dito aquilo.

Bah, que prova fraquinha. Acho que não vai chegar nem para a final nem para record nacional.

EDIT: Fraquinha comparada com a dos outros, claro !

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

2:00:08 para o Alexis. Podia ter sido melhor, mas não deixa de ser uma boa prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy tu que vês tanto desporto, qual é o teu favorito mulher? :mrgreen:

depende da epoca ...

mas por exemplo ... se antes via natação nos JO e mundiais com mt atenção nestes vejo quase por obrigação. os nomes que conheço são todos de olimpiadas anteriores, nomeadamente americanos e o lazlo cseh

mas rugby e golf estão nos desportos de eleição, assim como quase todo o desporto que envolva motas. e depois de um modo geral todos os desportos que envolvam profissionalmente o barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça até hóquei no gelo tem pá, assim é dificil :mrgreen:

Mas é muito fixe veres tantos desportos, quem me dera ter essa disposição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça até hóquei no gelo tem pá, assim é dificil :mrgreen:

Mas é muito fixe veres tantos desportos, quem me dera ter essa disposição :compinchas:

tem hoquei no gelo, mas não é profissional. tb tem rugby e levou um gajo à seleção espanhola nestes JO. tb chegou a ter futebol americano que eu segui no canal alemão dsf (as equipas eram todas alemãs menos o barça)

no atletismo tem 10 atletas entre eles um recém campeão europeu --- Ilias FIFA :mrgreen:

por acaso tinha seleccionado 14 modalidades (incluindo subcategorias) mas fiquei fã de modalidades que nunca na vida tinha seguido msm nos JO (tiro pistola, tiro com arco e tiro aos pratos).

sou viciada nos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo :lol:

Alexis em 12º. Melhor que o 14º que fez anteriormente. Não deixa de ser uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, segundo o comentador o objetivo dela era ganhar para juntar à medalha de ouro dos 100m., daí eu ter dito aquilo.

Nah. O recorde pessoal dela é 2:24:04. ia ser muito difícil de se qualificar para a final, quanto mais ganhar.

Alexis :prayer: Prova boa e ficou em 12º lugar.

A segunda meia final foi muito rapida. mesmo se tivesse batido o recorde nacional provavelmente tambem nao conseguia o apuramento.

Ele é um gajo super porreiro, e tem potencial muito grande, ainda. Vai estar em Toquio em grande força.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai acabar por ir para o Phelps, muito provavelmente. Vou ficar muito surpreendido caso isso não aconteça.

E com jeitinho ainda bate um dos records. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Final dos 4x200 livres feminino:

1- USA

2- Austrália

3- Canadá

A Ledecky carregou completamente as americanas. Que nível elevadíssimo !

Compartilhar este post

Link para o post

1:53.74 da slip da Ledecky :prayer:

O canada esta a ter uma meet espetacular. 4 medalhas ate agora. todas nas mulheres. em 2012 so conseguiram duas medalhas, e foram as duas nos homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos gerais acho que será bom se Portugal alcançar mais uma medalha que poderá vir no futebol, triatlo ( não estou ao corrente do triatlo) ou até quem sabe no atletismo, apesar de não ser nada fácil neste último, acho que pedir muito mais que isso algo complicado ( não impossível). Apesar de tudo estou a gostar das exibições de muitos portugueses, que não ganhando medalhas, tiveram exibições de alta categoria ( Nelson Oliveira, Marcos Freitas, etc... ), além claro, da Telma Monteiro.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Na canoagem com sorte até podemos sacar mais do que uma, o que seria fantástico para um país como o nosso.

Fernando Pimenta conquistou há poucos meses atrás o título de campeão europeu nos K1 1000 (distância olímpica) portanto parte com legítimas aspirações para sacar uma medalha e os K4 1000 tem andando muito bem também, foram vice-campeões mundiais em 2014 e 4º classificados no Europeu realizado há também dois meses mas estão sempre a rodar nos 2:53', um tempo que até está abaixo dos atuais campeões olímpicos de Londres (2:55' creio).

Muita atenção sobretudo a estes K4 1000 que podem dar que falar nestes JO.

Compartilhar este post

Link para o post

O triatlo desceu bastante nos últimos 2/3 anos. O João Silva não sei o que é feito dele (penso que está na comitiva tho, mas não tem tido grandes resultados ultimamente, apesar do 2º lugar em Baku), a Vanessa já não anda nestas andanças, e apesar de continuar a haver talento, ainda não é malta pronta para os JO's.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor triatleta neste momento é o João Pereira, é o 8º do ranking mundial e pode ser que dê para o diploma olímpico. Mas dificilmente será uma medalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito ver a Tamila Holub na natação, é a maior esperança da natação Portuguesa desde há uns anos, ainda por cima em distâncias pouco tradicionais por cá, nada os 800 nos jogos, nos próximo já devem incluir os 1500 femininos que ela também nada.

Ainda é junior e não tem grande hipotese de ir à final mas se continuar a evoluir vai ser um caso sério.

Não concordo.

Na natação podes não melhorar ao ficar mais velho, com 15/16/17/18 podes estar no teu pico de forma por isso ser nova não quer dizer nada.

A miúda nada bem mas está lá pq foi campeã europeia de júnior. O tempo dela dos 800 não é mínimo para os jogos, mas como Portugal tem a fasquia mais baixa e ela foi campeã conseguiu ir.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

O triatlo desceu bastante nos últimos 2/3 anos. O João Silva não sei o que é feito dele (penso que está na comitiva tho, mas não tem tido grandes resultados ultimamente, apesar do 2º lugar em Baku), a Vanessa já não anda nestas andanças, e apesar de continuar a haver talento, ainda não é malta pronta para os JO's.

A Vanessa Fernandes agora faz Maratonas (alguém sabe a razão de ter desistido do triatlo?), e tem mínimos para os JO's, mas não vai ( há 5 atletas com mínimos e ela é a pior se não estou em erro).

Estava-me a esquecer da canoagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a Vanessa está lá também, mas como suplente. Só corre se alguma se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...