P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 Parabéns ao atleta do Sporting Clube de Portugal, Emanuel Silva, pela passagem à final de K2 1000 metros! Ele que já tem uma medalha olímpica dos jogos de Londres, merece muito mais que o rapaz do outro clube. O João Ribeiro foi o tempo todo a puxar, nota-se quem é o mais forte deste duo. Só podia ser do Maior de Portugal. Deixem-se disso, f*da-se. Sempre as mesmas clubites de m*rda, é por isso que este fórum está como está. Cada vez mais fartinho disto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2016 É no mesmo local, possa ser que tenham sorte estes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2016 Pode ser é que alguém limpe aquilo, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2016 É no mesmo local, possa ser que tenham sorte estes. É que ficando em primeiro devem ir para uma das pistas mais centrais, que creio que foi onde houve problemas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2016 Luciana Diniz na final da prova de salto de obstáculos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2016 A Luciana Diniz seguiu para a final. Gostei muito do que vi dela na 2ª e 3ª eliminatória, pode fazer um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Agosto 2016 quantos são a participar, 36? Na terceira eliminatoria da primeira fase sao uns 50, mas ha uns quantos, não muitos, a saltar so coletivamente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2016 E um gajo já se queixa dos jornais cá em Portugal :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2016 Pão Francês hoje é Pão Freguês :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Agosto 2016 Excelente prova dos K2. Depois do que aconteceu ontem com o Pimenta não me arrisco a fazer previsões,mas acho que vão estar na luta por uma medalha. Estou bastante curioso para ver como se vai portar o Rui Bragança no Taekwondo. Não tinha noção que tinhamos alguém tão cotado nessa modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2016 Ciclista do Kosovo é atropelado e cai Kosovo no chão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Excelente prova dos K2. Depois do que aconteceu ontem com o Pimenta não me arrisco a fazer previsões,mas acho que vão estar na luta por uma medalha. Estou bastante curioso para ver como se vai portar o Rui Bragança no Taekwondo. Não tinha noção que tinhamos alguém tão cotado nessa modalidade. Andas desatento, trolha. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171443&st=0&p=10730816&hl=Rui%20Bragan%E7a&fromsearch=1entry10730816 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2016 o Bragança tem um estilo um pouco secante, muito defensivo, mas como é relativamente grande para a categoria de peso em que luta costuma dar anal vamos lá ver tou com esperanças de uma medalha Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Agosto 2016 Andas desatento, trolha. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171443&st=0&p=10730816&hl=Rui%20Bragan%E7a&fromsearch=1entry10730816 Mesmo muito. :lol: Passou-me completamente ao lado esse tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 o Bragança tem um estilo um pouco secante, muito defensivo, mas como é relativamente grande para a categoria de peso em que luta costuma dar anal vamos lá ver tou com esperanças de uma medalha :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 o Bragança tem um estilo um pouco secante, muito defensivo, mas como é relativamente grande para a categoria de peso em que luta costuma dar anal vamos lá ver tou com esperanças de uma medalha A sodomia é modalidade olímpica? Foi o Cota do Bigode a fazer esta capa, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2016 Que vergonha que se passou no boxe. Mas não é de nada novo, pelo que parece. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Agosto 2016 Foi o Cota do Bigode a fazer esta capa, só pode. Não, mas o fundador do grupo empresarial desse jornal chama-se Chagas Freitas. :mrgreen: https://pt.wikipedia.org/wiki/Meia_Hora_(Brasil) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Que vergonha que se passou no boxe. Mas não é de nada novo, pelo que parece. O que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Portanto, ficou f*dido por ter perdido e acusou os russos de comprarem os juízes. Mas tem ou não razão no que disse? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Portanto, ficou f*dido por ter perdido e acusou os russos de comprarem os juízes. Mas tem ou não razão no que disse? pelos comentários decisões polémicas dos júizes têm ocorrido várias vezes Editado 17 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2016 Portanto, ficou f*dido por ter perdido e acusou os russos de comprarem os juízes. Mas tem ou não razão no que disse? Pelo pessoal que viu o combate, ele tem razão. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Daqui a uns anos os juizes confirmam o suborno em prol do russo, este fica desqualificado e pimba, o irlandês ganha a medalha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post