Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Parabéns ao atleta do Sporting Clube de Portugal, Emanuel Silva, pela passagem à final de K2 1000 metros! Ele que já tem uma medalha olímpica dos jogos de Londres, merece muito mais que o rapaz do outro clube.

O João Ribeiro foi o tempo todo a puxar, nota-se quem é o mais forte deste duo. Só podia ser do Maior de Portugal.

Deixem-se disso, f*da-se. Sempre as mesmas clubites de m*rda, é por isso que este fórum está como está. Cada vez mais fartinho disto

Compartilhar este post

Link para o post

É no mesmo local, possa ser que tenham sorte estes.

É que ficando em primeiro devem ir para uma das pistas mais centrais, que creio que foi onde houve problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Luciana Diniz seguiu para a final.

Gostei muito do que vi dela na 2ª e 3ª eliminatória, pode fazer um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos são a participar, 36?

Na terceira eliminatoria da primeira fase sao uns 50, mas ha uns quantos, não muitos, a saltar so coletivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E um gajo já se queixa dos jornais cá em Portugal :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prova dos K2. Depois do que aconteceu ontem com o Pimenta não me arrisco a fazer previsões,mas acho que vão estar na luta por uma medalha.

Estou bastante curioso para ver como se vai portar o Rui Bragança no Taekwondo. Não tinha noção que tinhamos alguém tão cotado nessa modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prova dos K2. Depois do que aconteceu ontem com o Pimenta não me arrisco a fazer previsões,mas acho que vão estar na luta por uma medalha.

Estou bastante curioso para ver como se vai portar o Rui Bragança no Taekwondo. Não tinha noção que tinhamos alguém tão cotado nessa modalidade.

Andas desatento, trolha.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171443&st=0&p=10730816&hl=Rui%20Bragan%E7a&fromsearch=1entry10730816

Compartilhar este post

Link para o post

o Bragança tem um estilo um pouco secante, muito defensivo, mas como é relativamente grande para a categoria de peso em que luta costuma dar anal

vamos lá ver tou com esperanças de uma medalha

Compartilhar este post

Link para o post

o Bragança tem um estilo um pouco secante, muito defensivo, mas como é relativamente grande para a categoria de peso em que luta costuma dar anal

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A sodomia é modalidade olímpica?

14031099_10157436423525195_667231180_n.jpg?oh=60ff9cfbe9cc6bf5f34991ecdfd1a4c9&oe=57B66FA4

Foi o Cota do Bigode a fazer esta capa, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha que se passou no boxe. Mas não é de nada novo, pelo que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha que se passou no boxe. Mas não é de nada novo, pelo que parece.

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ficou f*dido por ter perdido e acusou os russos de comprarem os juízes.

Mas tem ou não razão no que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ficou f*dido por ter perdido e acusou os russos de comprarem os juízes.

pelos comentários decisões polémicas dos júizes têm ocorrido várias vezes

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pessoal que viu o combate, ele tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos os juizes confirmam o suborno em prol do russo, este fica desqualificado e pimba, o irlandês ganha a medalha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...