The_Killer Publicado 7 Agosto 2016 Que história do último campeonato é que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2016 Acho que nao temos espaço no plantel mas gostava muito de ver o Rafa no Benfica. Muito craque. Eu acho que o contratava só para não ir para o porto Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 O que tu tens escrito neste tópico é tudo menos comentar o jogo. Andas a provocar a ver se sacas alguma coisa, espero que os moderadores estejam com atenção e te chamem à atenção, não vale a pena a sério, a época ainda vai começar... só disse que o rafa tava contratado pelo benfica. é alguma provocação? não comento mais off topic Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Agosto 2016 Cada vez que penso no dinheiro alegadamente envolvido no negócio do Jimenez morre um pinguim na Antártida. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2016 Que fiscal de linha é este? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 já merecia um golinho o bragaa Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2016 Que história do último campeonato é que estão a falar? Minuto 81 do Boavista- Arouca do dia 10/12/2015. Foi incrivel e comovente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2016 Que história do último campeonato é que estão a falar? Sorte compressora. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Agosto 2016 Que fiscal de linha é este? realmente, aqela parecia mais que fora, e estava bem debaixo do nariz do homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 7 Agosto 2016 Primeiro provocas depois ofendes e agora és virgem ofendida :carinhoso: Vou me ficar por aqui porque não vale a pena mesmo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2016 Minuto 81 do Boavista- Arouca do dia 10/12/2015. Foi incrivel e comovente Comovente foi o minuto 90 e tal do Boavista - Benfica pkp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2016 Que fiscal de linha é este? realmente, aqela parecia mais que fora, e estava bem debaixo do nariz do homem :lol: Não percebo é como não entendem como perspectivas funcionam... Deste ângulo podes estar a ver a linha lateral toda, a bola do outro lado e mesmo assim a bola estar dentro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 Primeiro provocas depois ofendes e agora és virgem ofendida :carinhoso: Vou me ficar por aqui porque não vale a pena mesmo diz lá aonde ouve provocação pá? acorda para a vida Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2016 (editado) só disse que o rafa tava contratado pelo benfica. é alguma provocação? não comento mais off topic E não há nada de errado nisso, apesar de não ser verdade, mas tens direito à tua opinião, mas daí a repetires essa insinuação 4 ou 5 vezes é que já chateia. Se fosse o Porto a jogar também insinuavas que estava contratado? Pois. E se ele assina pelo FCP? Com que cara ficas? Andrézinho <3 Editado 7 Agosto 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 boly :cadeirada: a defensiva do Benfica anda um bocado aos papeis hoje.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2016 muito bem sacada pelo horta. Boly é burro Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 E não há nada de errado nisso, apesar de não ser verdade, mas tens direito à tua opinião, mas daí a repetires essa insinuação 4 ou 5 vezes é que já chateia. Se fosse o Porto a jogar também insinuavas que estava contratado? Pois. E se ele assina pelo FCP? Com que cara ficas? Andrézinho <3 isso foi o tapatalk que se passou. agora tou no pc Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Agosto 2016 Comovente foi o minuto 90 e tal do Boavista - Benfica pkp Este doeu-me no coração. :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2016 Belo golo Resultado bastante pesado Compartilhar este post Link para o post