HelderPG Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Possível onze Leicester: Schmeichel, Chilwell, Morgan ©, Huth , Simpson, Drinkwater, King, Albrighton, Okazaki, Mahrez, Vardy. Possível onze Man Utd: De Gea, Valencia, Bailly, Blind, Shaw, Carrick, Herrera, Mkhitaryan, Rooney ©, Martial e Zlatan. Última vez que Leicester ganhou essa competição: 1971 Última vez que Manchester United ganhou essa competição: 2013 Actual title holder: Arsenal Editado 6 Agosto 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2016 O United deve ganhar isto com maior ou menor dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Agosto 2016 blind a central, é bem mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2016 O jogo é às 16 correto? Primeiro post... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Agosto 2016 O jogo é as 16h sim. Nessa imagem está mal a hora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2016 blind a central, é bem mourinho :lol: Que tem? Se o fizer até fico surpreendido, acho que ganha bastante com isso. A ver se o United ganha isto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2016 O FabioK a apoiar ao Mourinho :o Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2016 O FabioK a apoiar ao Mourinho :o Tomar decisões inteligente terá sempre o apoio da minha parte :mrgreen: De resto eu apoio é o United. Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 7 Agosto 2016 Mas o jogo estava marcado paras as 3 que se passou? já agora alguém conhece alguma stream com uma boa qualidade....? para poder assistir ao jogo. Tipo tenho sporttv mas estou em casa do meu pai... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2016 Que tem? Se o fizer até fico surpreendido, acho que ganha bastante com isso. A ver se o United ganha isto vai jogar. o smalling não viajou com a equipa e vai falhar a 1º jornada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2016 Eu também tenho quase a certeza absoluta que na promo da SportTV durante a semana dizia 15:00H. Anyways, que seja um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Agosto 2016 Depois metam aqui stream para ver o jogo (HD se possível). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2016 Afinal é só às 4? Nhé, assim já só consigo ver a primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2016 O jogo é às 16h. Btw, Pogba oficial no ManU. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2016 Vai chumbar nos exames. O Varandas não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Agosto 2016 Leicester XI: Schmeichel; Simpson, Huth, Morgan, Fuchs; Mahrez, Drinkwater, King, Albrighton; Okazaki, Vardy. Compartilhar este post Link para o post