Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HelderPG

[FA Community Shield 2016] Leicester City vs Manchester United

Publicações recomendadas

Visitante

O stream que tenho é o Pedro Guerra espanhol a comentar, casca em tudo o que respira no United, ainda falamos dos nossos comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou em melhor forma física que o Albrighton. Se lhe taparem a boca, cai para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou em melhor forma física que o Albrighton. Se lhe taparem a boca, cai para o lado.

E o Nariz?

Compartilhar este post

Link para o post

Musa lá para dentro.

E estava na altura do Lester contratar um defesa direito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

grande golo mas que festejo de mongo :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o Baily. É ver se não é daqueles que começa a ter paragens cerebrais jogo sim, jogo sim.

Tirem o Fellaini e o Rooney dali por favor. Aliás, entre o Rooney e o Martial venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

grande golo mas que festejo de mongo :larilas:

Foi festejo à Cam Newton. Tudo menos de mongo. Foi festejo de MVP

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nariz?

No estado em que ele está, basta a boca.

Trocava-o pelo Gray. De resto, o Leicester tem estado bastante bem e o resultado justo seria o empate, não fosse aquela loucura do Lingard. Do lado do United há várias coisas que não percebo bem, mas é apenas o primeiro jogo oficial. Vou esperar mais uns tempos para ver o que o Mourinho quer ao certo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

No estado em que ele está, basta a boca. Trocava-o pelo Gray. De resto, o Leicester tem estado bastante bem e o resultado justo seria o empate, não fosse aquela loucura do Lingard. Do lado do United há várias coisas que não percebo bem, mas é apenas o primeiro jogo oficial. Vou esperar mais uns tempos para ver o que o Mourinho quer ao certo da equipa.

Diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Fellaini em campo só para facilitar as saídas nos pontapés de baliza é completamente ridiculo. É que não vejo onde ele acrescente alguma coisa.

E o Martial também está um perfeito 0.

Quando entrar o Musa o United vai tremer.

Compartilhar este post

Link para o post

O United nem começou mal a controlar a bola, mas depois o Leicester estava por cima e culmina com aquela bola na barra do Okazaki. A nível ofensivo vejo pouca criatividade no United, valeu pela arrancada do Lingard nesta 1º parte. Mas também é só o 1º jogo e hoje o mais importante até é ganhar o troféu

Compartilhar este post

Link para o post

Diz.

Algumas escolhas individuais (estamos em 2016 e o Fellaini continua a ser titular no United, e por razões diferentes, até se pode dizer o mesmo do Carrick) e algumas ideias que já vejo ali. Mas é o primeiro jogo, falta aqui o Pogba, falta o Mkhitaryan e sem ter alguns jogos para avaliar, não vale a pena tecer grandes considerações.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas escolhas individuais (estamos em 2016 e o Fellaini continua a ser titular no United, e por razões diferentes, até se pode dizer o mesmo do Carrick) e algumas ideias que já vejo ali. Mas é o primeiro jogo, falta aqui o Pogba, falta o Mkhitaryan e sem ter alguns jogos para avaliar, não vale a pena tecer grandes considerações.

Ah, já percebi. Deve ser o jogo de despedida. Vai para o Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...