Rōnin Publicado 7 Agosto 2016 O United está cheio de ball hoggers, vai ser interessante quando chegar o Pogba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2016 Não tenho o hábito de seguir o United. Sorry. Ok, mas ao menos podias seguir futebol. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2016 Btw, não sei se o Depay não estava a 100% ou se simplesmente está a ser riscado tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2016 Momento en el que Mou explica a Mata que no se preocupe, que su cambio era para perder tiempo (vía @SquawkaNews) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2016 Ok, mas ao menos podias seguir futebol. Por isso é que não seguia o United. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2016 a equipa melhorou bastante com a entrada do Marcus e Mata. Curioso para ver se o meio campo será Pogba - Schneiderlin Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2016 Vitória importante para o Moutinho, é essencial entrar com um titulo. Foi um jogo equilbrado, bastante intenso mas com poucas ocasiões de golo. O United ofensivamente parece-me um bocado baralhado, ainda não se percebeu bem o que se pretende. Lá para a frente talvez as coisas melhorem, sobretudo com o Pogba a comandar o meio-campo. Lá atrás gostei do quarteto defensivo, o Bailly vai ser um caso sério. Potencia fisica, bom a jogar com os pés, só precisa de ganhar descernimento em alguns lances mas ele com o Blind tiveram fixe. No meio-campo está salganhada, o Carrick com o Fellaini não funciona e sair a jogar com qualidade foi complicado. O Rooney depois também está muito mal fisicamente, nem sabe como acabou o jogo. Outra coisa que foi algo debatida ao longo do verão acerca do Martial, no corredor não consegue praticamente dar nada. Aliás, o Rushford deu muito mais dinâmica do que ele, o inglês tem uma ginga e velocidade upa upa. Zlatan a resolver, só podia. Quanto ao Leicester, vai ser igual à época anterior. Joga com linhas recuadas mas nas transições são fortissimos, e na segunda parte depois de entrar o Musa, Gray..aquilo é fogo. O Musa+Vardy vai ser fenomenal, das duplas mais fortes da EPL (diria que em conjunto vão marcar perto de 50 golos esta época). No meio-campo notei falta do Kanté, pode ser que o tal gajo novo faça o papel dele. Acredito que vão fazer grande época e intrometer-se no top5. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2016 O United está cheio de ball hoggers, vai ser interessante quando chegar o Pogba. :mrgreen: Por acaso é verdade, não tinha pensado nisso. Não me parece que vá encaixar bem... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2016 Isso agora com o Mata foi tão escusado mas pronto, é sempre bom começar a ganhar. Não me apercebi, o Mata ainda foi substituído? Ao menos fosse outro gajo que jogava de inicio, é complicado (o JJ no outro dia fez o mesmo ao Podence). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2016 Não me apercebi, o Mata ainda foi substituído? Ao menos fosse outro gajo que jogava de inicio, é complicado (o JJ no outro dia fez o mesmo ao Podence). Foi nos descontos para entrar o Miki Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2016 Quem é o Rushford? Bah Rashford :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Agosto 2016 quem e q ele tirava pra por o Miki? o Ibra que tem 1,90 e é super importante no jogo aéreo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2016 quem e q ele tirava pra por o Miki? o Ibra que tem 1,90 e é super importante no jogo aéreo? É isto. Fez a substituição para queimar um bocado o ritmo frenético daqueles lances de bola parada seguidos para o Leicester. Se tirasse o Ibra perdia poder no jogo aéreo, portanto acabou por retirar o gajo mais baixo que lá tinha. Acho que fez bem. E acho ainda que o Mata percebeu isso tranquilamente depois de lho explicarem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2016 quem e q ele tirava pra por o Miki? o Ibra que tem 1,90 e é super importante no jogo aéreo? Nem que fosse o Shaw, naquele momento o jogo estava completamente partido e nem haviam mais posições definidas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2016 Não houve cena nenhuma com o Mata. Percebeu-se a substituição e um dos adjuntos até explicou ao jogador a opção quando ele saiu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2016 Nem que fosse o Shaw, naquele momento o jogo estava completamente partido e nem haviam mais posições definidas. Era um bocado complicado visto que já tinha saído para dar lugar ao Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2016 O Shaw saiu aos 70 pelo Rojo... Está tudo com síndrome Tadeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Agosto 2016 Nem que fosse o Shaw, naquele momento o jogo estava completamente partido e nem haviam mais posições definidas. Deixas-te levar pelas opiniões dos outros sabichões e depois dá nestes erros. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2016 Não reparei que tinha saído, estava com um olho no jogo e a fazer outra coisa. Não é nenhum fim do mundo mas caiu mal e ele próprio saiu incomodado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2016 Não reparei que tinha saído, estava com um olho no jogo e a fazer outra coisa. Não é nenhum fim do mundo mas caiu mal e ele próprio saiu incomodado. Seu Marotto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2016 Vitória importante para o Moutinho, é essencial entrar com um titulo. Compartilhar este post Link para o post