Dennis Bergkamp Publicado 7 Agosto 2016 Ver o jogo todo dava jeito.O Shaw foi titular btw o Bailly da-me flashs de Mangala. Grande condição fisica mais aquilo acima dos ombros não funciona bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2016 O Rooney e o Fellaini juntos não fazem um Adrien Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2016 Se ficar empatado vai logo para os penalties, não tem prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 7 Agosto 2016 IBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Agosto 2016 Este gajo vai partir a loiça toda fdc Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2016 GET IN! Vai Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Agosto 2016 nao e por nada mas na sport tv + ja dizem que o united venceu o leicester e conquistou a supertaça inglesa pela 21º vez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2016 ZLATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2016 Grande cabeçada colectiva do Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2016 GET IN! Vai Chelsea! O Chelsea são os azuis. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Agosto 2016 nao e por nada mas na sport tv + ja dizem que o united venceu o leicester e conquistou a supertaça inglesa pela 21º vez pra alem de que atras dos gajos da pra ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2016 Meu user preferido :heart: Até me admira ninguém ter questionado o fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2016 O Fellaini vai jogar o jogo todo :supz: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2016 Não. Doença é defendê-lo quando ainda antes do jogo se dizia que o Fellaini a titular era uma má decisão. Portanto fica lá com essa doença. O que vale é que são sempre os mesmos e os clichés também :lol: Retiro o meu comentário. btw, há fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post