Frank Publicado 12 Agosto 2016 Moreno. :( O Moreno era mito mas era no Taipas. :laugh: Esta espécie de duplo pivot prejudica o Danilo e o Herrera. E colocar o André a 10 nem no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Agosto 2016 Esta espécie de duplo pivot prejudica o Danilo e o Herrera. E colocar o André a 10 nem no Vitória. É tão evidente que nem percebo como o Nuno não vê. Aliás os melhores períodos do Porto desde o início do ano são com o Teixeira e não com o André. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2016 Não é o primeiro treinador a fazer isso e nem percebo porquê. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2016 Não estou a gostar, assim não vai ser nada fácil sair com os 3 pontos. Aquele meio-campo precisa de alguém que lhe dê outra dimensão, o André André naquela posição está a ser um 0. O João Carlos seria a opção evidente, mas sem ele no banco não sei até que ponto a melhor opção não será passar já para 4-4-2 com a entrada do Adrián. Ou então manter o sistema e passar o Otávio para o meio, entrando o Adrián ou até o Layún para o lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Agosto 2016 Estou a gostar do Telles O que devo dizer, sei la, nao temos criatividade no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2016 Este meio-campo não funciona. Nunca funcionou na época passada, não seria agora que ia funcionar. É preciso meter alguém que paute o jogo e apareça com mais clarividência em zona de definição, o André André não serve para fazer isso, nem o Herrera. Já que não há o João Carlos, eu optava por meter lá o Otávio e colocava o Adrián no corredor direito e aí passava o Corona para a esquerda (até parece que é aqui que ele rende mais). Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2016 Este meio-campo não dá com nada, mas isso já se sabia desde a época passada. Mas depois olha-se para o banco e sem João Carlos e sem Bueno, pá não sei como é que pode melhorar... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Agosto 2016 Não consigo gostar do Herrera. Precisávamos de um boost naquele lugar que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Agosto 2016 Sei que ainda é muito cedo mas estava à espera de um Porto, pelo menos, ligeiramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2016 Otávio, Corona, Brahimi, Bueno e João Carlos -> só jogam dois, e os outros nem no banco. Isto contado, ninguém acredita. O Felipe é uma bela personagem. Pertence à estirpe Maurício e Xandão: não dá para enganar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2016 É tão evidente que nem percebo como o Nuno não vê. Aliás os melhores períodos do Porto desde o início do ano são com o Teixeira e não com o André. Porque não Danilo, João Teixeira, Bueno? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Agosto 2016 Otávio, Corona, Brahimi, Bueno e João Carlos -> só jogam dois, e os outros nem no banco. Isto contado, ninguém acredita. O Felipe é uma bela personagem. Pertence à estirpe Maurício e Xandão: não dá para enganar. O Felipe vai fazer os Portistas terem saudades do Maicon. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2016 Gr's em grande... Ambos estavam mal posicionados, se bem que no caso do Porto, uma devida marcação tinha morto todo um lance. De resto, só me apetece chorar ao ver este Porto. Um meio-campo composto por um trator que só serve para ganhar bolas e passar ao Herrera (ironia das ironias foi do Danilo que surgiu o melhor lance de perigo :lol: ), um mexicano que corre com bola, falha passes por desporto e que simplesmente assiste o Otávio. Quanto ao AA, simplesmente não tem estaleca para estar naquela posição pois não possui criatividade e muito menos velocidade de execução para fazer o que quer seja ali. Sobram o André Silva, que raramente recebe jogo, o Corona que parece não ter nenhum tipo de ligação com o resto da equipa, mas está a ser dos melhores e um Otávio, à qual tem um peso enorme nos seus pés ao ser o único que tem de criar jogo para toda a gente. Custa ver uma equipa que tem dificuldades na construção e tenta ser vertical a toda a hora quando a bola chega ao quarteto da frente e depois não conseguem fazer nada. Felipe e Alex Telles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2016 Alguém está a contar a quantidade de passes falhados do Herrera? Eu. Mais 45' em que é inútil. E o Maxi é outro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2016 O Felipe vai fazer os Portistas terem saudades do Maicon. :biggrin: Eu ia escrever precisamente isso, mas achei melhor não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Agosto 2016 Porque não Danilo, João Teixeira, Bueno? Por exemplo. Ou Rúben, Herrera e Texeira, com o Danilo a central e o Filipe em todo o lado menos cá. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 12 Agosto 2016 O Capucho não ter substituído o Wakaso vai lhe custar caro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Agosto 2016 meu deus que sono Foi embora o suk e já não gostas do Porto Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Agosto 2016 Foi embora o suk e já não gostas do Porto :mrgreen: nem é isso, é mesmo o esperar algo diferente para muito melhor do Porto. este ano está-se a compor para torcer para que o Benfica fique em 2º atrás do Vitória Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Agosto 2016 Eu ia escrever precisamente isso, mas achei melhor não :mrgreen: O Maxi também está numa de competir com o Schelotto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2016 Por exemplo. Ou Rúben, Herrera e Texeira, com o Danilo a central e o Filipe em todo o lado menos cá. Também dava. Em épocas passadas, por exemplo, eu não criticava a rotatividade mas sim a combinação dos médios. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 :mrgreen: nem é isso, é mesmo o esperar algo diferente para muito melhor do Porto. este ano está-se a compor para torcer para que o Benfica fique em 2º atrás do Vitória E o Ruben Semedo? :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2016 Herrera 2-1 f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post