Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocas - Afinal fica cá

Publicações recomendadas

kudos po RV q sabe bem como aguentar aquele balneario

É capaz de ser a melhor m*rda que tem, acho que internamente desde que pegou naquilo ainda não errou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim era fácil. E se fosse fácil não era para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver o RV na seleção, ganhavamos o Mundial crl e o Ronaldo deixava de bater livres

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ser tão bom treinador como é gestor de homens.

A não ser que penses que ele é um excelente gestor de homens, e aí já entre a parte de "bom treinador", andamos com padrões muito elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que penses que ele é um excelente gestor de homens, e aí já entre a parte de "bom treinador", andamos com padrões muito elevados.

Até agora, em termos de gestão de homens, não tenho nada a apontar-lhe.

PS: E porquê padrões elevados?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é um treinador competente e perfeitamente ajustado à realidade do Benfica. É uma pena não ser um Pep Guardiola? Pois é lol, mas eu penso que estão muito bem servidos, pois estão com alguém que apresenta resultados, valoriza jogadores e mantém um balneário coeso, acho que é exatamente isso que se pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é um Jesualdo dos tempos modernos?

Se quiseres fazer essa analogia, por mim tudo bem, não é de todo descabida. As equipas do Jesualdo não deixam saudades no futebol propriamente dito, mas sim, valorizou jogadores, manteve o balneário coeso (quando possível), e ganhou 3 campeonatos, umas taças e qualificou o Porto para os oitavos-de-final da Champions, no mínimo, enquanto lá esteve.

O problema é que o Jesualdo já falhou num campeonato e ao Rui Vitória ainda há que dar o benefício da dúvida, para além de que o único ponto negativo que lhes aponto é o único subjetivo, pois se alguém ficou agradado em ver o Porto 06-09 a jogar, assim como o Benfica do ano passado, está plenamente no seu direito e nem por isso a sua visão deixa de ser válida.

Apenas uma nota: ambos encontraram contextos favoráveis, mas saber tirar partido deles é uma virtude. Nem todos o fizeram, e nem isso lhes retira mérito.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Então é um Jesualdo dos tempos modernos?

Não insultes o homem, não se chama Judas ás pessoas assim do nada.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não insultes o homem, não se chama Judas ás pessoas assim do nada.

Já sabia que vinhas cá marcar o homem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem o que se passou nesse ano...foi uma rescisão unilateral? Sei que o Co Adriaanse ia começar a época, depois houve uma confusão qualquer e foram buscar o Jesualdo que já treinava no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ficou sem treinador, e o gajo que fomos buscar e preparou a época bazou a dias de começar o campeonato.

Já sabia que vinhas cá marcar o homem! :mrgreen:

Não se pode deixar cair no esquecimento! :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ficou sem treinador, e o gajo que fomos buscar e preparou a época bazou a dias de começar o campeonato.

Foi ridículo o que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

na terça lá estava ele a fazer companhia ao adeptos turcos. para evitar estarem ali a anhar, deu-lhes ali um show de corrida à volta dos estádio.

querem ver que afinal n eram SMS mas sim um grupo de whatsapp com o Talisca, Amorim e Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

n é sempre o mesmo. foi o Talisca, depois o Luisão, antes já tinha sido o Tabarate, mas no pasa nada tudo católico apostólico.

nos outros clubes é que "não é admirar com um presidente assim"

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves ter uma vida bem triste. A sério.

Chega a ser confrangedor.

Não aprendeste nada com o passado?

Compartilhar este post

Link para o post

n é sempre o mesmo. foi o Talisca, depois o Luisão, antes já tinha sido o Tabarate, mas no pasa nada tudo católico apostólico. nos outros clubes é que "não é admirar com um presidente assim"

Sempre a mesma história. Agora qualquer situação em que haja dúvidas quanto à conduta dos clubes perante os jogadores, lá terá que se falar do Sporting e seu Presidente. Começa a ser cansativo e confesso que não percebo o objetivo de tal argumentação. Ainda se fosse para enaltecer a boa gestão de RH do Sporting, mas só se utiliza esse argumento para sustentar que os outros clubes agem tão mal quanto o Sporting ao nível da gestão dos seus profissionais.

Deviam-se enaltecer os bons exemplos e não os maus.

Já agora, por falar em maus exemplos, o que é que o Taarabt faz aí nessa lista? Toda a gente sabe porque é que ele está afastado desde a equipa principal quase desde que ingressou no Benfica. Pelo menos, escolhe exemplos adequados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...