Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Anda o Porto com o Maxi e este menino a fazer uma época enorme no Nice.

Caminho aberto para o Monaco ser o justo campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram a semana toda a elogiar o Motta como merecia uma renovação por ser um líder e ser a voz calma no balneário. É expulso por uma atitude reprovável onde demonstrou um mau perder enorme e não mostra a classe e a elegância que é precisa seja em que momento for depois. É isto que é preciso para se sair da cepa torta. Rua.

TS, Motta, Aurier, Marquinhos, Matuidi,Lucas, Ben Arfa, Krychowiak, Kurzawa, tudo com o crl. É ainda estou a pensar se quero dois GRs novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nice! :D

Esta derrota veio mesmo a calhar para o Mónaco, que o calendário vai começar a apertar e não me parece que tenham plantel para lutar por duas competições, são capazes de começar a perder alguns pontos. Podem perder 2 em 4 jogos, é uma boa vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram a semana toda a elogiar o Motta como merecia uma renovação por ser um líder e ser a voz calma no balneário. É expulso por uma atitude reprovável onde demonstrou um mau perder enorme e não mostra a classe e a elegância que é precisa seja em que momento for depois. É isto que é preciso para se sair da cepa torta. Rua.

TS, Motta, Aurier, Marquinhos, Matuidi,Lucas, Ben Arfa, Krychowiak, Kurzawa, tudo com o crl. É ainda estou a pensar se quero dois GRs novos.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me a lembrar agora do inicio da época, quando eu aqui disse que ganhar a liga não é para qualquer um e é preciso jogar e ganhar os jogos. Blanc rindo muito neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro é que está aí? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Marquinhos, Matuidi? :mrgreen:

E não te esqueças do melhor lateral direito do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só serão campeões se o Paris quiser? :rolleyes:

Ele quis escrever algo com Sporting e Dortmund, foi a primeira coisa que saiu.

Podia ter saído "Sporting, cebolas, Dortmund e repolho refogado".

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão o Emery

Compartilhar este post

Link para o post

Nice para o Mónaco!

Isso é muito à Diogo.

Estou a aprender com o meu mestre! E como ele não está aqui senti a oportunidade! :mrgreen: #fail

Estava no Restelo em mais um dos meus tristes domingos :(

Compartilhar este post

Link para o post

9xSnjXY.png

35ª Jornada

• :(

Classificação Após 35ª Jornada*

gjmyhSe.png

Top 3 Marcadores Após 35ª Jornada*

1º - Cavani (PSG) - 31G

2º - Lacazette (OL) - 24G

3º - Falcao (ASM) - 19G

Top 3 Assistentes Após 34ª Jornada*

1º - Sanson (OM) - 11A

2º - Seri (NIC) - 10A

3º - Bernardo Silva (ASM) - 8A

Bela mrda, mas já estava mesmo à espera disto. No entanto ver o Monaco anunciar 6 pontos de avanço não deixa de soar estranho :mrgreen:

Btw, a vaca do Serginho continua a dar leite. Vitória no último minuto e renovação até 2020.

E o Xeka também fez o

em resposta a um cruzamento do Rony Lopes num lance em que o Ederzito falhou o cabeceamento por milímetros. :mrgreen: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

emery :prayer:

nunca falhas, meu menino!

mas sim, se o PSG quiser vencer o campeonato e a champions no próximo ano, a solução está bem à vista: despedir o atual treinador. E vão andar assim anos e anos, até chegarem ao Di Matteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belos milhões que o Ricardo nos vai render... E entretanto para o ano continuamos com o Maxi a titular. Triste sina.

Em relação ao vídeo que o Josep pôs, é sempre engraçado ouvir a voz do Ricardo, mas se colocarem legendas automáticas em português fica ainda mais divertido. Acabei por não perceber uma única frase do que ele disse.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...