doom_master Publicado 30 Abril 2017 Expulsão Motta Expulsão Di Maria Que azia :lol: A do Di Maria é daquelas para levar um castigo exemplar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Abril 2017 Anda o Porto com o Maxi e este menino a fazer uma época enorme no Nice. Caminho aberto para o Monaco ser o justo campeão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Abril 2017 Andaram a semana toda a elogiar o Motta como merecia uma renovação por ser um líder e ser a voz calma no balneário. É expulso por uma atitude reprovável onde demonstrou um mau perder enorme e não mostra a classe e a elegância que é precisa seja em que momento for depois. É isto que é preciso para se sair da cepa torta. Rua. TS, Motta, Aurier, Marquinhos, Matuidi,Lucas, Ben Arfa, Krychowiak, Kurzawa, tudo com o crl. É ainda estou a pensar se quero dois GRs novos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Grande Nice! :D Esta derrota veio mesmo a calhar para o Mónaco, que o calendário vai começar a apertar e não me parece que tenham plantel para lutar por duas competições, são capazes de começar a perder alguns pontos. Podem perder 2 em 4 jogos, é uma boa vantagem. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Abril 2017 Andaram a semana toda a elogiar o Motta como merecia uma renovação por ser um líder e ser a voz calma no balneário. É expulso por uma atitude reprovável onde demonstrou um mau perder enorme e não mostra a classe e a elegância que é precisa seja em que momento for depois. É isto que é preciso para se sair da cepa torta. Rua. TS, Motta, Aurier, Marquinhos, Matuidi,Lucas, Ben Arfa, Krychowiak, Kurzawa, tudo com o crl. É ainda estou a pensar se quero dois GRs novos. :) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2017 Estou me a lembrar agora do inicio da época, quando eu aqui disse que ganhar a liga não é para qualquer um e é preciso jogar e ganhar os jogos. Blanc rindo muito neste momento. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2017 Andaram a semana toda a elogiar o Motta como merecia uma renovação por ser um líder e ser a voz calma no balneário. É expulso por uma atitude reprovável onde demonstrou um mau perder enorme e não mostra a classe e a elegância que é precisa seja em que momento for depois. É isto que é preciso para se sair da cepa torta. Rua. TS, Motta, Aurier, Marquinhos, Matuidi,Lucas, Ben Arfa, Krychowiak, Kurzawa, tudo com o crl. É ainda estou a pensar se quero dois GRs novos. Quanto dinheiro é que está aí? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2017 Marquinhos, Matuidi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Mas continuo a não ver nenhuma lógica em trocar o Blanc pelo Mourinho. Ou por outro treinador qualquer. 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2017 O Monaco só será campeão se o Paris quiser. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Abril 2017 O Monaco só será campeão se o Paris quiser. Já o mesmo se pode dizer do Sporting e do Dortmund... oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Só serão campeões se o Paris quiser? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Abril 2017 Marquinhos, Matuidi? :mrgreen: E não te esqueças do melhor lateral direito do mundo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Abril 2017 Foram chorar para a zona mista por causa da arbitragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2017 Só serão campeões se o Paris quiser? :rolleyes: Ele quis escrever algo com Sporting e Dortmund, foi a primeira coisa que saiu. Podia ter saído "Sporting, cebolas, Dortmund e repolho refogado". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2017 Nice para o Mónaco! Isso é muito à Diogo. Estou a aprender com o meu mestre! E como ele não está aqui senti a oportunidade! :mrgreen: #fail Estava no Restelo em mais um dos meus tristes domingos :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Maio 2017 35ª Jornada :( Classificação Após 35ª Jornada* Top 3 Marcadores Após 35ª Jornada* 1º - Cavani (PSG) - 31G 2º - Lacazette (OL) - 24G 3º - Falcao (ASM) - 19G Top 3 Assistentes Após 34ª Jornada* 1º - Sanson (OM) - 11A 2º - Seri (NIC) - 10A 3º - Bernardo Silva (ASM) - 8A Bela mrda, mas já estava mesmo à espera disto. No entanto ver o Monaco anunciar 6 pontos de avanço não deixa de soar estranho :mrgreen: Btw, a vaca do Serginho continua a dar leite. Vitória no último minuto e renovação até 2020. E o Xeka também fez o em resposta a um cruzamento do Rony Lopes num lance em que o Ederzito falhou o cabeceamento por milímetros. :mrgreen: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2017 emery :prayer: nunca falhas, meu menino! mas sim, se o PSG quiser vencer o campeonato e a champions no próximo ano, a solução está bem à vista: despedir o atual treinador. E vão andar assim anos e anos, até chegarem ao Di Matteo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Maio 2017 (editado) Belos milhões que o Ricardo nos vai render... E entretanto para o ano continuamos com o Maxi a titular. Triste sina. Em relação ao vídeo que o Josep pôs, é sempre engraçado ouvir a voz do Ricardo, mas se colocarem legendas automáticas em português fica ainda mais divertido. Acabei por não perceber uma única frase do que ele disse. Editado 1 Maio 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2017 Já percebi porque estavam bravos. Compartilhar este post Link para o post