Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Ricardinho tocado, parece-me. Vamos mamar outro no 5x4, eles sempre que lá vão criam muito perigo. O que vale é que agora andam a disparatar. Editado 26 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2016 Brás. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Setembro 2016 Gif do empurrão do Brás pf. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2016 Que empurrão do caraças do Braz :lol: Totalmente merecida a vitória. Ricardinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2016 Quais as nossas probabilidades agora nas meias? Não me lembro de ver o nome da Argentina associado ao futsal, mas estive a ver e no último Mundial foram eliminados pelo Brasil somente no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2016 Gif do empurrão do Brás pf. :lol: Toma :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Setembro 2016 Onde posso ver os golos? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Setembro 2016 a russia já se apurou prá final, nós jogamos hoje à 1h da manhã contra a argentina Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2016 Estou com um feeling que o Wilhelm nos vai encavar. Btw, ficam aqui os 5s. Argentina 1 SARMIENTO (GK), 6 WILHELM ©, 9 BORRUTO,11 BRANDI, 14 TABORDA Portugal 1 BÉBÉ (GK), 3 BRUNO, 7 CARDINAL, 9 JOÃO MATOS ,10 RICARDINHO © Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2016 Mas que grande golo dos tipos. Compartilhar este post Link para o post