Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

13thReverend. Lamento se desiludi alguém. :mrgreen:

Realmente não via o teu nick ao tempo, mas sei lá, já vi tantos clássicos a abandonar o fórum...

A vossa geração é das que mais massacra os outros pelos erros ortográficos, por isso não estou desiludido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não via o teu nick ao tempo, mas sei lá, já vi tantos clássicos a abandonar o fórum...

A vossa geração é das que mais massacra os outros pelos erros ortográficos, por isso não estou desiludido :mrgreen:

Eu sou de uma geração mais recente, daí não ter quotado.

Esses "velha guarda" não perdoam 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pura hipocrisia. Uma pessoa mesmo tendo classe e saber-estar tem todo o direito em perder a postura. Ninguém é de ferro, como tal tem todo o direito de se insurgir quando se sente prejudicado, o que é muito diferente de se insurgir sempre contra tudo e contra todos seguindo uma política de "orgulhosamente sós".

Mania de beatificar uns e diabolizar outros. Parece que começaram a ver futebol a semana passada ou que então só gostam de discutir o "mimimi" e falar de futebol é que está quieto.

E o futebol dentro de campo, esta semana, demonstrou que o Benfica foi incapaz de ganhar ao Vitória Futebol Clube. Qualquer dia estes tópicos parecem os "Dia Seguinte" e "Prolongamento" da vida.

Para mim não é hipocrisia, é mascara. E desculpa que te diga Vaart, ele perder a postura com o JJ naquela fase tudo ok, foi bem picado. Agora com este jogo? Não tem cabimento.

Não tinha sequer comentado, mas o penalty do Guedes é bem marcado. Aliás, só em câmara lenta é que há esta discussão, em velocidade normal aquilo foi uma entrada sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa geração é das que mais massacra os outros pelos erros ortográficos, por isso não estou desiludido icon_mrgreen.gif

É? Acho que sim. biggrin.gif Eu decidi brincar contigo porque tu não costumas ser dado àquele tipo de erros.

Desculpa lá 13th lol.gif

O Red é Unthered então, né?

Ora essa. smile.gif

Afinal o Red ainda anda por aí? Boa!

O 13th está a ficar velho e rabugento icon_mrgreen.gif.

Calúnias! Mais ou menos, vá. Estou a ficar velho, mas sempre fui rabugento. laugh.gif

E não é pouco tongue.gif

Tens muito do que te queixar! calduco.gif

edit: às vezes é bom saber que a malta não se esquece. compinchas.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mas não tem cabimento porque?

Por que não tem razão absolutamente nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não tem razão absolutamente nenhuma.

Sim, isso eu já percebi, mas porque? Dizes isso com base em que?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu já percebi, mas porque? Dizes isso com base em que?

Com o jogo todo, até parece que o Benfica foi prejudicado. Eu não percebo como é que há chuvas de criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é hipocrisia, é mascara. E desculpa que te diga Vaart, ele perder a postura com o JJ naquela fase tudo ok, foi bem picado. Agora com este jogo? Não tem cabimento.

Não tinha sequer comentado, mas o penalty do Guedes é bem marcado. Aliás, só em câmara lenta é que há esta discussão, em velocidade normal aquilo foi uma entrada sem nexo.

Houve dois ou três lances que, apesar de não serem escandalosos ou influenciarem totalmente o jogo, levam qualquer um a ficar exaltado. Nomeadamente uma falta assinalada ao Raul Jimenez (num corte limpo) e uma falta não marcada ao Gonçalo Guedes (mesmo a terminar o jogo). Foram decisões tão estranhas e despropositadas que levaram o Rui Vitória a exaltar-se. Estádio cheio, perdas de tempo a não serem compensadas (já na primeira parte), é natural que os nervos estejam à flor da pele e, ainda assim, não vi o Rui Vitória a dirigir-se ao árbitro de forma desrespeitosa como estás a tentar fazer crer.

Nem entendo sequer como isto pode ser levado para esse lado mas se é a tua opinião tudo bem, nem vale a pena continuar-se a esgrimir argumentos porque estás a fazer do que o Rui Vitória fez algo que não foi. Mas acredito que ao longo do campeonato terás mais oportunidades para criticar a postura do Rui Vitória, ele não é nenhum burro e também saberá intervir quando se sentir prejudicado. E se me sentir envergonhado pela atitude dele não terei problema em dizê-lo mas, neste caso, não me senti de todo incomodado com o que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o jogo todo, até parece que o Benfica foi prejudicado. Eu não percebo como é que há chuvas de criticas.

Eu vou partir do pressuposto que tu viste o jogo com calma, analisaste as jogadas com isenção, ponderação e atenção. Com isto, pareceu-te uma arbitragem normalíssima?

Ou só és prejudicado/beneficiado quando existem penalties por assinalar ou vermelhos que deviam ter sido dados e não foram?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo todo, por isso é que estou a falar desta forma. Teve erros para ambos os lados, mas nada de significativo. Uma expulsão para cada lado, e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá 13th :lol:

O Red é Unthered então, né?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve dois ou três lances que, apesar de não serem escandalosos ou influenciarem totalmente o jogo, levam qualquer um a ficar exaltado. Nomeadamente uma falta assinalada ao Raul Jimenez (num corte limpo) e uma falta não marcada ao Gonçalo Guedes (mesmo a terminar o jogo). Foram decisões tão estranhas e despropositadas que levaram o Rui Vitória a exaltar-se. Estádio cheio, perdas de tempo a não serem compensadas (já na primeira parte), é natural que os nervos estejam à flor da pele e, ainda assim, não vi o Rui Vitória a dirigir-se ao árbitro de forma desrespeitosa como estás a tentar fazer crer.

Nem entendo sequer como isto pode ser levado para esse lado mas se é a tua opinião tudo bem, nem vale a pena continuar-se a esgrimir argumentos porque estás a fazer do que o Rui Vitória fez algo que não foi. Mas acredito que ao longo do campeonato terás mais oportunidades para criticar a postura do Rui Vitória, ele não é nenhum burro e também saberá intervir quando se sentir prejudicado. E se me sentir envergonhado pela atitude dele não terei problema em dizê-lo mas, neste caso, não me senti de todo incomodado com o que ele fez.

Tal como referi ao Vision, não vi a nada de transcendente para esta chuva de criticas. Ok teve esses lances, sem dúvida, mas é motivo para o burburim? A questão é que não foi nada campo inclinado ou algo semelhante, daí a minha perplexidade quando no domingo vou ver as capas dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo todo, por isso é que estou a falar desta forma. Teve erros para ambos os lados, mas nada de significativo. Uma expulsão para cada lado, e pouco mais.

Desculpa mas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma expulsão para cada lado, correcto. Mas aqueles dois lances ridículos no final é normal que deixem o RV e os adeptos do Benfica à beira de um ataque de nervos, foram coisas tão óbvias que não entendo como não foram marcadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim começa o mito. Um jogador que não viu 1 amarelo devia ter sido expulso por acumulação de amarelos. Sim, devia ter visto o amarelo na 1ª falta que fez, mas muito provavelmente se visse o amarelo nesse lance não entrava da mesma maneira no segundo.

Por essa lógica, posso dizer que o William devia ter sido expulso. Já com cartão amarelo, mal mostrado, fez uma falta que corta um ataque rápido e devia ter visto o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim começa o mito. Um jogador que não viu 1 amarelo devia ter sido expulso por acumulação de amarelos. Sim, devia ter visto o amarelo na 1ª falta que fez, mas muito provavelmente se visse o amarelo nesse lance não entrava da mesma maneira no segundo.

Por essa lógica, posso dizer que o William devia ter sido expulso. Já com cartão amarelo, mal mostrado, fez uma falta que corta um ataque rápido e devia ter visto o amarelo.

Se....e devia, qual a dúvida? É verdade que o primeiro é mal mostrado (nem falta existe), mas com amarelo tinha de estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

E desenvolveres?

Desenvolver o que? As faltas da treta não assinaladas junto à área do Vitória, que eram sempre "siga, siga", as perdas de tempo constantes.. Mas o homem não tem mais que motivos para se sentir indignado com isso?! Mas estamos a brincar? "Caiu a mascara? É pior que o outro?" fds

Na CI referiu que a equipa não esteve bem e que tem de melhorar, não se escondeu atrás da arbitragem para desculpar o resultado.

Menos, muito menos.

Tenho-te em melhor consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...