Mica Publicado 23 Agosto 2016 13thReverend. Lamento se desiludi alguém. :mrgreen: Realmente não via o teu nick ao tempo, mas sei lá, já vi tantos clássicos a abandonar o fórum... A vossa geração é das que mais massacra os outros pelos erros ortográficos, por isso não estou desiludido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Realmente não via o teu nick ao tempo, mas sei lá, já vi tantos clássicos a abandonar o fórum... A vossa geração é das que mais massacra os outros pelos erros ortográficos, por isso não estou desiludido :mrgreen: Eu sou de uma geração mais recente, daí não ter quotado. Esses "velha guarda" não perdoam 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Desculpa lá 13th :lol: O Red é Unthered então, né? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 O 13th está a ficar velho e rabugento :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 Pura hipocrisia. Uma pessoa mesmo tendo classe e saber-estar tem todo o direito em perder a postura. Ninguém é de ferro, como tal tem todo o direito de se insurgir quando se sente prejudicado, o que é muito diferente de se insurgir sempre contra tudo e contra todos seguindo uma política de "orgulhosamente sós". Mania de beatificar uns e diabolizar outros. Parece que começaram a ver futebol a semana passada ou que então só gostam de discutir o "mimimi" e falar de futebol é que está quieto. E o futebol dentro de campo, esta semana, demonstrou que o Benfica foi incapaz de ganhar ao Vitória Futebol Clube. Qualquer dia estes tópicos parecem os "Dia Seguinte" e "Prolongamento" da vida. Para mim não é hipocrisia, é mascara. E desculpa que te diga Vaart, ele perder a postura com o JJ naquela fase tudo ok, foi bem picado. Agora com este jogo? Não tem cabimento. Não tinha sequer comentado, mas o penalty do Guedes é bem marcado. Aliás, só em câmara lenta é que há esta discussão, em velocidade normal aquilo foi uma entrada sem nexo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2016 :lol: Mas não tem cabimento porque? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Realmente não via o teu nick ao tempo, mas sei lá, já vi tantos clássicos a abandonar o fórum... A vossa geração é das que mais massacra os outros pelos erros ortográficos, por isso não estou desiludido É? Acho que sim. Eu decidi brincar contigo porque tu não costumas ser dado àquele tipo de erros. Desculpa lá 13th O Red é Unthered então, né? Ora essa. Afinal o Red ainda anda por aí? Boa! O 13th está a ficar velho e rabugento . Calúnias! Mais ou menos, vá. Estou a ficar velho, mas sempre fui rabugento. E não é pouco Tens muito do que te queixar! edit: às vezes é bom saber que a malta não se esquece. Editado 23 Agosto 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 :lol: Mas não tem cabimento porque? Por que não tem razão absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2016 Por que não tem razão absolutamente nenhuma. Sim, isso eu já percebi, mas porque? Dizes isso com base em que? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 Sim, isso eu já percebi, mas porque? Dizes isso com base em que? Com o jogo todo, até parece que o Benfica foi prejudicado. Eu não percebo como é que há chuvas de criticas. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Agosto 2016 Para mim não é hipocrisia, é mascara. E desculpa que te diga Vaart, ele perder a postura com o JJ naquela fase tudo ok, foi bem picado. Agora com este jogo? Não tem cabimento. Não tinha sequer comentado, mas o penalty do Guedes é bem marcado. Aliás, só em câmara lenta é que há esta discussão, em velocidade normal aquilo foi uma entrada sem nexo. Houve dois ou três lances que, apesar de não serem escandalosos ou influenciarem totalmente o jogo, levam qualquer um a ficar exaltado. Nomeadamente uma falta assinalada ao Raul Jimenez (num corte limpo) e uma falta não marcada ao Gonçalo Guedes (mesmo a terminar o jogo). Foram decisões tão estranhas e despropositadas que levaram o Rui Vitória a exaltar-se. Estádio cheio, perdas de tempo a não serem compensadas (já na primeira parte), é natural que os nervos estejam à flor da pele e, ainda assim, não vi o Rui Vitória a dirigir-se ao árbitro de forma desrespeitosa como estás a tentar fazer crer. Nem entendo sequer como isto pode ser levado para esse lado mas se é a tua opinião tudo bem, nem vale a pena continuar-se a esgrimir argumentos porque estás a fazer do que o Rui Vitória fez algo que não foi. Mas acredito que ao longo do campeonato terás mais oportunidades para criticar a postura do Rui Vitória, ele não é nenhum burro e também saberá intervir quando se sentir prejudicado. E se me sentir envergonhado pela atitude dele não terei problema em dizê-lo mas, neste caso, não me senti de todo incomodado com o que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Com o jogo todo, até parece que o Benfica foi prejudicado. Eu não percebo como é que há chuvas de criticas. Eu vou partir do pressuposto que tu viste o jogo com calma, analisaste as jogadas com isenção, ponderação e atenção. Com isto, pareceu-te uma arbitragem normalíssima? Ou só és prejudicado/beneficiado quando existem penalties por assinalar ou vermelhos que deviam ter sido dados e não foram? Editado 23 Agosto 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 Eu vi o jogo todo, por isso é que estou a falar desta forma. Teve erros para ambos os lados, mas nada de significativo. Uma expulsão para cada lado, e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 Desculpa lá 13th :lol: O Red é Unthered então, né? Certo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 Houve dois ou três lances que, apesar de não serem escandalosos ou influenciarem totalmente o jogo, levam qualquer um a ficar exaltado. Nomeadamente uma falta assinalada ao Raul Jimenez (num corte limpo) e uma falta não marcada ao Gonçalo Guedes (mesmo a terminar o jogo). Foram decisões tão estranhas e despropositadas que levaram o Rui Vitória a exaltar-se. Estádio cheio, perdas de tempo a não serem compensadas (já na primeira parte), é natural que os nervos estejam à flor da pele e, ainda assim, não vi o Rui Vitória a dirigir-se ao árbitro de forma desrespeitosa como estás a tentar fazer crer. Nem entendo sequer como isto pode ser levado para esse lado mas se é a tua opinião tudo bem, nem vale a pena continuar-se a esgrimir argumentos porque estás a fazer do que o Rui Vitória fez algo que não foi. Mas acredito que ao longo do campeonato terás mais oportunidades para criticar a postura do Rui Vitória, ele não é nenhum burro e também saberá intervir quando se sentir prejudicado. E se me sentir envergonhado pela atitude dele não terei problema em dizê-lo mas, neste caso, não me senti de todo incomodado com o que ele fez. Tal como referi ao Vision, não vi a nada de transcendente para esta chuva de criticas. Ok teve esses lances, sem dúvida, mas é motivo para o burburim? A questão é que não foi nada campo inclinado ou algo semelhante, daí a minha perplexidade quando no domingo vou ver as capas dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2016 Eu vi o jogo todo, por isso é que estou a falar desta forma. Teve erros para ambos os lados, mas nada de significativo. Uma expulsão para cada lado, e pouco mais. Desculpa mas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 Desculpa mas :lol: E desenvolveres? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Agosto 2016 Houve uma expulsão para cada lado, correcto. Mas aqueles dois lances ridículos no final é normal que deixem o RV e os adeptos do Benfica à beira de um ataque de nervos, foram coisas tão óbvias que não entendo como não foram marcadas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 Eu vi o jogo todo, por isso é que estou a falar desta forma. Teve erros para ambos os lados, mas nada de significativo. Uma expulsão para cada lado, e pouco mais. E assim começa o mito. Um jogador que não viu 1 amarelo devia ter sido expulso por acumulação de amarelos. Sim, devia ter visto o amarelo na 1ª falta que fez, mas muito provavelmente se visse o amarelo nesse lance não entrava da mesma maneira no segundo. Por essa lógica, posso dizer que o William devia ter sido expulso. Já com cartão amarelo, mal mostrado, fez uma falta que corta um ataque rápido e devia ter visto o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Vão todos apanhar gambozinos :angry: Tópico bloqueado :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2016 Tópico desbloqueado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Porra, aposto que tinhas uma artimanha qualquer :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 E assim começa o mito. Um jogador que não viu 1 amarelo devia ter sido expulso por acumulação de amarelos. Sim, devia ter visto o amarelo na 1ª falta que fez, mas muito provavelmente se visse o amarelo nesse lance não entrava da mesma maneira no segundo. Por essa lógica, posso dizer que o William devia ter sido expulso. Já com cartão amarelo, mal mostrado, fez uma falta que corta um ataque rápido e devia ter visto o amarelo. Se....e devia, qual a dúvida? É verdade que o primeiro é mal mostrado (nem falta existe), mas com amarelo tinha de estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2016 E desenvolveres? Desenvolver o que? As faltas da treta não assinaladas junto à área do Vitória, que eram sempre "siga, siga", as perdas de tempo constantes.. Mas o homem não tem mais que motivos para se sentir indignado com isso?! Mas estamos a brincar? "Caiu a mascara? É pior que o outro?" fds Na CI referiu que a equipa não esteve bem e que tem de melhorar, não se escondeu atrás da arbitragem para desculpar o resultado. Menos, muito menos. Tenho-te em melhor consideração. Compartilhar este post Link para o post