Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 Acho que os utilizadores têm de começar a ser sancionados quando abrem tópicos só com o intuito de gerar discussão. Sabes que, enquanto utilizador do CMPT, tens a possibilidade de denunciar os posts que consideres provocadores, certo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Uma coisa que eu e o Bruno temos em comum? Quando eu ganho e os outros perdem fico satisfeito e tudo me parece bem. Amo-te Bruno! Quando o Sporting tava em primeiro a mais pontos do Benfica na época passada, o BdC continuava a queixar-se dos critérios de nomeação dos árbitros, por isso não percebo o teu ponto. Editado 23 Agosto 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Quando o Sporting tava em primeiro a mais pontos do Benfica na época passada, o BdC continuava a queixar-se dos critérios de nomeação dos árbitros, por isso não percebo o teu ponto. Isso é por estar directamente relacionado com as teorias do McClelland e do Maslow. OBS. Conclusão desenvolvida por mim. :mrgreen: Editado 23 Agosto 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2016 Tinha piada sair um Cosme para o clássico Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2016 Tinha piada sair um Cosme para o clássico Já apitou um dérbi esta época... Marítimo B x Caniçal. Continua a não perceber nada daquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2016 Somos campeões. epa quem foi o gajo que te trouxe do serbenfiquista? eu já nem sei se hei de rir da vergonha alheia ou de chorar pelo estado atual do cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2016 Acho que os utilizadores têm de começar a ser sancionados quando abrem tópicos só com o intuito de gerar discussão. Pois era! Um risco azul em cima e estava feito! Onde já se viu gerar discussão num fórum! Que coisa mais absurda! Daqui a nada impedem os presidentes dos clubes de debitar quantidades industriais de asneiras! Patético! Anedótico! A propósito, já se pode voltar a dizer que o BdC quer defender o futebol português? E já o podemos chamar de hipócrita à conta disto? Ou os meninos vão-se chatear e fazer birrinha? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2016 http://www.ulisboa.pt/wp-content/uploads/Adeptos-leoninos-s%C3%A3o-os-que-se-sentem-mais-pr%C3%B3ximos-do-clube.pdf Como seria de esperar, critérios parvos. E f*da-se, Janeiro que essa m*rda foi publicada e só se lembraram agora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 730 indivíduos, bela amostra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2016 Sabes que, enquanto utilizador do CMPT, tens a possibilidade de denunciar os posts que consideres provocadores, certo? Havia de ser interessante ver a discussão na moderação. :mrgreen: No máximo reencaminhavam-na para a secretaria de estado do desporto à procura de um qualquer provedor do adepto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Quando é que se começa a banir essa malta que cria tópicos? Já punham um travão a isso. Qualquer dia começam a banir quem não sabe ter uma discussão num espaço público e quem se limita a provocar enquanto esses que criam tópicos continuam a passar impunes. Editado 23 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Agosto 2016 Claro que o Lewa exagerou e ninguém pode ser sancionado por criar um tópico com a notícia X ou Y, era o que mais faltava :lol: Mas é verdade que este tipo de tópicos só servem para o pessoal se provocar e mandar uns loles e na minha opinião são desnecessários. E quem o criou já o sabia, é tudo uma questão de bom senso. Mas lá está, cada um é livre de fazer o que quer evidentemente. Depois não se queixem é pelo mau ambiente que geram aqui quando de uma maneira ou de outra contribuem para o perpetuar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 Como seria de esperar, critérios parvos. E f*da-se, Janeiro que essa m*rda foi publicada e só se lembraram agora? :lol: Esse estudo e o que o BdC falou são diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Agosto 2016 Acho que os utilizadores têm de começar a ser sancionados quando abrem tópicos só com o intuito de gerar discussão. Este tópico faz tanta falta aqui como a fome em África. Comentários reportados ao Bruno. A vossa expulsão de sócios está para breve dada a fraca opinião que têm sobre os posts facebookianos do Presidente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Agosto 2016 Comentários reportados ao Bruno. A vossa expulsão de sócios está para breve dada a fraca opinião que têm sobre os posts facebookianos do Presidente. Sim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2016 Esse estudo e o que o BdC falou são diferentes. Então há 2 estudos da Universidade Europeia sobre quais são os melhores adeptos? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Então há 2 estudos da Universidade Europeia sobre quais são os melhores adeptos? Sim, esse de Janeiro e este que o BdC fala http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/22/sporting-tem-os-adeptos-mais-comprometidos-com-o-clube Edit: calma que os valores deste novo são iguais ao de Janeiro. Realmente isso não faz muito sentido, se calhar são os mesmos. Editado 23 Agosto 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2016 Atenção que o universo do estudo são os utilizadores do Sapo Desporto, não é a população portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Agosto 2016 Há pessoas nas universidades portuguesas com demasiado tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2016 Atenção que o universo do estudo são os utilizadores do Sapo Desporto, não é a população portuguesa. Basicamente o BdC fez o que 99% dos portugueses faz. Leu o titulo e criou a opinião a partir dai Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2016 Comentários reportados ao Bruno. A vossa expulsão de sócios está para breve dada a fraca opinião que têm sobre os posts facebookianos do Presidente. :laugh: É que nem se apercebem do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 Sim, esse de Janeiro e este que o BdC fala http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/22/sporting-tem-os-adeptos-mais-comprometidos-com-o-clube Edit: calma que os valores deste novo são iguais ao de Janeiro. Realmente isso não faz muito sentido, se calhar são os mesmos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post