whatever Publicado 28 Agosto 2016 Paulista a deixar a sua marca em campo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 LOOOL que fita do Paulista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Este gajo vai chegar ao fim sem levar um amarelo e já devia tar na rua Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Semedo :prayer: Não me canso. Só espero que não borre a pintura toda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 O Herrera é uma m*rda, que nojo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 ao menos tinham-me deixado editar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Os brasileiros tem tanta necessidade de teatralizar a cena. Não entendo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2016 O nosso jogo é passes directos para a desmarcação quando o adversário tem a defesa subida, e cruzamentos às carradas quando tem a defesa baixa. Que lindo. Ao menos não tamos tão mal defensivamente, mas isto não é suficiente para ganhar um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 ao menos tinham-me deixado editar :lol: Too fast. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2016 Semedo :prayer: Não me canso. Só espero que não borre a pintura toda. O homem até agora tem estado impecável mas não há lance em que ele esteja que eu não trema. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 Não há meio-campo para nós, incrível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 Too fast. é só porque não foi mesmo por mal, mas compreendo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2016 Tira-me o Herrera e mete o João Carlos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 Too fast. That's what she said. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 O homem até agora tem estado impecável mas não há lance em que ele esteja que eu não trema. É como eu. É tipo o Hugo mas em versão "melhorada" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2016 Os brasileiros tem tanta necessidade de teatralizar a cena. Não entendo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 é só porque não foi mesmo por mal, mas compreendo Tópico de risco 8) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Agosto 2016 Os brasileiros tem tanta necessidade de teatralizar a cena. Não entendo Efeito da Globo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Mete Mané para velocidade. Sai Sli e entra Mane, aplausos para ambos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Esta m*rda nunca mais acaba. Estou mesmo a ver nós a mamarmos um golo em contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2016 Fds. O crl do Depoitre ainda não deve falar português nem o André falar francês. Compartilhar este post Link para o post