Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 Por este andar é muito difícil o Porto recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Estamos a perder e estamos a jogar como se estivéssemos a defender o resultado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Vai pó crl André. Já com o rio ave foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Tens de falar mais alto, ele não te ouve :mrgreen: Estou mais nervoso que o costume, hoje. Esta exibição não me está a dar muita segurança. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 :mrgreen: Estou mais nervoso que o costume, hoje. Esta exibição não me está a dar muita segurança. x2 estou a ver o empate Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2016 Quando o Porto chegar a Lisboa vocês vão ver. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Amigo, para discutir futebol tens de saber as regras primeiro. Não sabia que se podia jogar com a mão agora,esta é nova Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2016 O Porto não esta a fazer nada mas vão empatar num contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Não há falta? Fds a calcular mal a saída? Looooooool Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 :mrgreen: Estou mais nervoso que o costume, hoje. Esta exibição não me está a dar muita segurança. Isto porque somos lentos a compensar e somos facilmente comidos com passes para as costas da defesa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 O Porto não esta a fazer nada mas vão empatar num contra-ataque. Isto Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 Não há falta? Fds a calcular mal a saída? Looooooool Sem falta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2016 O Casillas nesta parecia o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Vinha para a rua o Adrien. Nem falta foi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Falta de altura e envergadura do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 Afinal todos choram Afinal todos choram Descobriste a pólvora. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 Afinal todos choram Double post? O adrien não vir para o gelo é um mistério Compartilhar este post Link para o post