SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 (editado) lol não é tão linear quanto isso, e saber muito bem disso, mas não te convém... Vou fazer o mesmo comentário teu de há bocado. Está de cabeça quente, não vale a pena. Tens a lei escrita à tua frente mesmo assim tentas dar voltas. Estou a trocar posts com um Trump da vida, já percebi. Enfim... Editado 28 Agosto 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2016 Não dá para ir por aí porque não dá para ver como está o jogador. Sei lá se está a fazer o pino, se está a fazer exercício agarrado à barra ou se está ali parado a olhar para o ar. Sim, tens razão, depois de ver na TV é muito mais easy. O que é certo é que o Sporting tirou proveito de um "ilegalidade". Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Agosto 2016 Epah o Coates tá ok, mas nestas saídas de bola pensa que é o Maradona. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2016 O relvado está uma bosta. Não entendo como nunca mais resolvem isto de vez. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 O relvado está uma bosta. Não entendo como nunca mais resolvem isto de vez. Só se resolve com um estádio novo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 O Coates não teve noção do espaço agora. Ali, rodava e dava no meio, e tínhamos a transição bem lançada. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 O relvado está uma bosta. Não entendo como nunca mais resolvem isto de vez. A falar a sério, não sabes porquê? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 penso que já pensaram nisso, mas é bastante dispendioso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 O que é certo é que o Sporting tirou proveito de um "ilegalidade". Sorte. É mais adequado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2016 Estamos a controlar o jogo agora mas qualquer erro pode ser fatal, temos de marcar o 3º logo a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 A troca da posição entre Bruno César e Bryan Ruiz beneficiou muito o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 O relvado está uma bosta. Não entendo como nunca mais resolvem isto de vez. Eu explico. Nao da para resolver. Sem deitar o estadio abaixo ou recorrer a sintético, como ambas as solucoes sao impraticaveis por diferentes razoes, a solucao é trocar de relvado. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Agosto 2016 Cá no burgo os árabes devem ter todos imunidade. :lol: Mais um show do Slimani e no pasa nada. O Bruno César já devia tar amarelado à muito, mas tá tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Não estou a gostar do nosso jogo. Melhoramos com a troca na esquerda a meio da 1ª parte mas não estamos seguros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Sim, tens razão, depois de ver na TV é muito mais easy. O que é certo é que o Sporting tirou proveito de um "ilegalidade". Mas qual ilegalidade? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Agosto 2016 Eu explico. Nao da para resolver. Sem deitar o estadio abaixo ou recorrer a sintético, como ambas as solucoes sao impraticaveis por diferentes razoes, a solucao é trocar de relvado. nao da porque nao da lol boa explicacao Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2016 Jogo rasgadinho e equilibrado. Nós entramos melhor, o Sporting entretanto melhorou. O Sporting sai a ganhar, mas o resultado mais justo seria o empate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Tens a lei escrita à tua frente mesmo assim tentas dar voltas. Estou a trocar posts com um Trump da vida, já percebi. Enfim... Não vale a pena... Sendo intencional ou não, se uma tiver influência clara no lance é falta. Se fosse ao contrário gostava mesmo de ler os teus comentários... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 Surpreendido com o Zeegelaar, e inteligente o JJ ao colocar o Chuta-Chuta na zona central. Até agora, acho que só o JP não está muito bem ofensivamente, e o Ruiz a espaços está a decidir mal. De resto, toda a equipa está bem. Mais uns minutos e metia o Campbell lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2016 O casillas hoje vê mão nos lances todos E a falta que originou o golo do porto, lol Danilo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Agosto 2016 Depois de ver estes primeiros 45m, fiquei sem grandes dúvidas de que o Sporting vai ganhar este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2016 Não existe falta que causa o livre no 1º golo. No 2º golo o Bryan Ruiz recebe a bola com a mão. Trio ofensivo apagado. Sporting muito confortável após o 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2016 Só se resolve com um estádio novo Não há no mundo inteiro um gajo ou uma empresa que chegue ali e meta aquilo em condições e com durabilidade? Tem de haver. Luzes artificiais, ventilação, feitiçaria ou medicina chinesa... alguém tem de fazer alguma m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Agosto 2016 O casillas hoje vê mão nos lances todos E a falta que originou o golo do porto, lol Danilo :biggrin: Acho que o Sporting está a ser prejudicado, sim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2016 Tens a lei escrita à tua frente mesmo assim tentas dar voltas. Estou a trocar posts com um Trump da vida, já percebi. Enfim... Imaginemos que o Bryan estava com os braços na mesma posição mas em cima da linha de baliza e evitava o golo. Tb não havia nada? Era legal? (não estou a atacar, apenas curioso se a lei é sempre só sobre a intensionalidade ou se tb tem em conta a alteração do desfecho da jogada) Compartilhar este post Link para o post