Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Também acho que sim e parece que saía mais barato mudar de relvado todos os anos. Mas o problema do estadio n é só isso. Isso é metade da missa. O do Bayern safa-se bem com os infra, porque tem circulacao de ar. O do Benfica tb. O do Porto é "perfeito". O do Ajax o relvado sai (ou saia) ate ca fora para apanhar ar. O do Sporting nao tem ventilacao. E estes 50% da equacao, sao dificeis de "simular" . Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Exacto. Então viste mal Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Agosto 2016 A sério que estão a discutir o lance do Gelson em que a bola lhe bate na coxa e ressalta no braço (e mesmo isso tenho dúvidas)? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 E sim, o Bruno César já espetou uma pantufada no Otávio e não viu amarelo. O Slimani já jogou outra vez com os cotovelos, o Coates também estou um cotovelo no André Silva e é mão do Ruiz no segundo golo. Eu não estou à espera que concordem mas aconteceu. Nesse lance a bola fica para o Slimani que ganha a falta do primeiro golo. Também me pareceu, mas dos lances todos ainda é o que dou de barato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Os jogadores do Porto cortam todos o cabelo em casa? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Oliver por Corona :facepalm: Neste jogo seria pelo Herrera... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2016 Quanto ao lance da mão, é casual mas tem influência no lance, sem ela o Ruiz nao conseguia receber a bola. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 A sério que estão a discutir o lance do Gelson em que a bola lhe bate na coxa e ressalta no braço (e mesmo isso tenho dúvidas)? É mesmo a mão do Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 se realmente existe esse problema no estádio, não podia/devia ter sido detectado por alguma entidade ou engenheiro que fazia o estádio? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 Uma mão deliberada vale cartão amarelo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 Não consigo parar de rir com o Casillas a correr e a gritar no segundo golo Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2016 se realmente existe esse problema no estádio, não podia/devia ter sido detectado por alguma entidade ou engenheiro que fazia o estádio? o problema existe e nao e so no estadio do sporting quanto a isso claro que devia mas infelizmente acontece muito Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Querias que ele fizesse o quê, arrancasse o braço? Menos chouriço Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Menos tu...já tas a ser bias a mais Se a bola vai para mão é falta ou é falta fácil Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2016 O problema do estádio do Sporting é 1. O gajo que o projectou. Que curiosamente também o fez em Aveiro e Leiria, onde, pasme-se, a relva também é uma cagada. Por "muito bonito" que seja, foi tudo menos feito para se jogar futebol lá. Até tou surpreendido o de Coimbra também não ser do Taveira. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Querias que ele fizesse o quê, arrancasse o braço? Menos chouriço Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Menos tu...já tas a ser bias a mais Se a bola vai para a mão é falta ou é falta fácil Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 O problema do estádio do Sporting é 1. O gajo que o projectou. Que curiosamente também o fez em Aveiro e Leiria, onde, pasme-se, a relva também é uma cagada. Por "muito bonito" que seja, foi tudo menos feito para se jogar futebol lá. Até tou surpreendido o de Coimbra também não ser do Taveira. Por causa das Universitárias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 E sim, o Bruno César já espetou uma pantufada no Otávio e não viu amarelo. O Slimani já jogou outra vez com os cotovelos, o Coates também estou um cotovelo no André Silva e é mão do Ruiz no segundo golo. Eu não estou à espera que concordem mas aconteceu. Sobre isso, o Porto tem razões de queixa Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 o problema existe e nao e so no estadio do sporting quanto a isso claro que devia mas infelizmente acontece muito mas quem os projecta e executa, deve saber destas condicionantes certo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2016 O problema do estádio do Sporting é 1. O gajo que o projectou. Que curiosamente também o fez em Aveiro e Leiria, onde, pasme-se, a relva também é uma cagada. Por "muito bonito" que seja, foi tudo menos feito para se jogar futebol lá. Até tou surpreendido o de Coimbra também não ser do Taveira. estava mais ocupado com as alunas... Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 28 Agosto 2016 Estão todos cegos. Dem me um bocado dessa água. Também quero beber. Sabem o que acho? Não era pontapé de baliza para o Sporting 3 minutos antes do golo. Se não fosse por causa desse pontapé de baliza não era golo do Sporting. Realmente, isto é um roubo, está tudo encomendado! Compartilhar este post Link para o post