SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Há solução sim, é isto. Mas é caro. https://freeassociationdesign.files.wordpress.com/2011/12/mlr1.jpg[ Tenho a ideia de que isso já foi testado Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2016 A relva n tem suficiente circulacao de ar para respirar. E parte do relvado nao possui suficiente exposicao solar para a relva agarrar. Suponho que se fizessem a cobertura que permitisse a luz passar, ajudava um pouco, mas deve ser mais barato trocar de relvado. (que n acontece todos os anos) Ja a ventilacao....so deitando abaixo bancadas. :mrgreen: Eu entendo isso, acho é estranho. Sei lá, há quem plante weed em lugares que não lembra a ninguém :mrgreen: Eu sei que não tem comparação, estou no gozo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 O Coates tem umas ideias meio estranhas às vezes, parece que se esquece que é defesa. 8-[/> Ótima recuperação ao golo do Porto (que foi merecido), é continuar assim na segunda parte. Ele e o Semedo. Estamos a fazer uma bela jogatana desde o primeiro golo do Porto. Parece me que já não escapa, agora é entrar com tudo e tentar golear. Marvin, Gelson, Bruno César e Semedo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 no 2° golo a bola vai ao braço do Ruiz, que ainda por cima está em frente ao peito acho que nestes casos é normal não ser marcada falta mas posso estar enganado Se estivesse em frente ao peito, para mim não era falta, mas acho que estava ao lado do corpo, encostado é certo, mas ao lado, por isso é que teve influencia no lance. Agora fiquei com essa dúvida, mas pareceu-me que o braço estava ao lado do corpo :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Imaginemos que o Bryan estava com os braços na mesma posição mas em cima da linha de baliza e evitava o golo. Tb não havia nada? Era legal? (não estou a atacar, apenas curioso se a lei é sempre só sobre a intensionalidade ou se tb tem em conta a alteração do desfecho da jogada) É que quando a bola ainda vem de um ressalto percebe-se, mas não foi o caso. Foi um corte muito em cima? Acredito. E como foi o penalti contra o Braga, o ano passado, em Alvalade? Vou deixar para quem não se lembra. Toda a intencionalidade do mundo do André Pinto: http://videos.sapo.pt/bzQ1DQ7poPD3bVS4vpQB Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Fizemos por merecer a vantagem, mas não estou a gostar muito da nossa exibição. Não estamos a conseguir controlar o jogo como devíamos. Muitas decisões precipitadas, muitos passes errados, muitas falhas técnicas (os passes e as recepções do JP ou do Gelson fazem-me perder anos de vida, parecem iniciados). O João ainda agora foi, e já estou a chorar por alguém que pelo menos consiga imitá-lo na gestão dos ritmos. O Bryan tem tentado, mas passou a grande maioria desta parte muito desapoiado, sem colegas com quem se associar para garantir a posse por mais tempo em cada ataque. Defensivamente também estamos piores. Perdemos muitas bolas pelas tais decisões precipitadas e passes errados, e a equipa tem aparecido várias vezes desequilibrada quando perde a bola. Já vi o William completamente sozinho na zona central quando o Porto tinha a bola, por mais que uma vez. Isto com adversários que têm a visão de jogo e a qualidade de passe do Otávio ou do Corona (e sobretudo do Óliver, que provavelmente irá entrar agora para o lugar do André André), e com a qualidade das movimentações do André Silva, pode ser muito perigoso. O Coates e o Semedo já ajustaram melhor agora, mas tremeram muito nas primeiras vezes em que o Porto procurou esse movimento. Assim de repente, vejo um Porto mais sólido defensivamente, mais forte na reacção à perda da bola (já nos forçaram alguns erros) e com um ataque mais rápido, embora muito pouco elaborado. É bola em Corona ou Otávio, ou em alternativa, procurar o André Silva em profundidade. Da forma como nós jogamos, este Porto é perigoso para nós. De resto, dizer apenas que o Semedo fez 45 minutos imperiais. Eu nem sou fã, mas convocar o Bruno Alves para a selecção e deixá-lo de fora, é só gozar com a cara do rapaz. Já nem no futvólei o Alves deve ser superior. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2016 Tenho a ideia de que isso já foi testado Também acho que sim e parece que saía mais barato mudar de relvado todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 nao da porque nao da lol boa explicacao Va, aqui vai mais informacao, pode ser que com mais texto, percebas. “O calor anormal que se faz sentir desde Julho até Outubro faz com que a relva não cresça, não se multiplique e regenere, numa palavra, que não viva, mas sobreviva”, Quando a temperatura exterior é de 30 graus negativos, no interior do estádio atinge os 40 graus”, observou, o que não sucede, por exemplo, no Estádio do Dragão, onde “o campo é bem mais arejado visto que os topos são bem abertos”, ao passo que o de Alvalade “só tem uma entrada pela porta da Maratona, pelo que a circulação de ar é diminuta”. “Não sei se os arquitectos que projectaram o estádio do Dragão pensaram nisso ou não, mas a verdade é que propicia condições de arejamento da relva e beneficia ainda do clima no Porto ser bem mais fresco do que em Lisboa”, referiu, aludindo também ao Estádio da Luz. Segundo a mesma fonte, o recinto “encarnado” é “pior do que o do FC Porto”, mas “melhor do que o de Alvalade”, uma vez que apresenta “aberturas nos quatro topos”, o que não tem, apesar disso, evitado “problemas de ventilação da relva”. De resto, a maior parte dos estádios modernos debate-se “com problemas de ventilação e luminosidade”, como por exemplo o estádio do Bayern de Munique, que tem “’pivots’ de luzes infra-vermelhas para compensar a falta de luz solar”. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Agosto 2016 Aproveita e faz logout sff. Calma bébé que eu não sou o w0 para me andares a cheirar o rabinho. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Agosto 2016 Os dois primeiros golos surgem de faltas inexistentes. Tanto o Danilo como o Slimani simularam. No segundo do Sporting, o Bryan tem o braço junto ao corpo, não aumenta a área corporal e o corte do defesa é feito muito em cima, não há nada que indique que seja intencional. Esteve bem aí o árbitro. Tou a gostar, golos, casos e cotoveladas. É para continuar sff. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 E temos de reagir. Não soubemos encaixar aqueles dois golos e sobretudo a exploração das alas pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 Há solução sim, é isto. Mas é caro. É caro? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 ya, só está a ganhar por causa do senhor do apito, lelelelelelel A bola na mão no Gelson foi tudo num mundo paralelo certo? Não é tudo mas está a ter a sua influência no resultado lá isso é verdade ou é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2016 Quem é este Marvin e porque é que estou a gostar da exibição dele? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 28 Agosto 2016 Sporting claramente prejudicado. Golo do Porto nasce de uma falta inexistente. Cotoveladas, mãos na bola e entradas nos tornozelos são claramente legais. Tirando isso até ao golo do Gelson jogamos bem. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 essas luzes seriam para custar uns bons M€ nao? (fora a quantidade de luz que aquilo deve puxar) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 A bola na mão no Gelson foi tudo num mundo paralelo certo? Não é tudo mas está a ter a sua influência no resultado lá isso é verdade ou é mentira? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2016 Era o Jefferson ou o Tonecas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 A bola na mão no Gelson foi tudo num mundo paralelo certo? Não é tudo mas está a ter a sua influência no resultado lá isso é verdade ou é mentira? Querias que ele fizesse o quê, arrancasse o braço? Menos chouriço Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 Psicologicamente batemos no fundo. Que a equipa venha com outro espírito ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2016 Amanhã vai ser bonito o Prolongamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 E sim, o Bruno César já espetou uma pantufada no Otávio e não viu amarelo. O Slimani já jogou outra vez com os cotovelos, o Coates também estou um cotovelo no André Silva e é mão do Ruiz no segundo golo. Eu não estou à espera que concordem mas aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2016 É caro? Não se esqueçam que são estádios muito diferentes e uma coisa é ter de usar as luzes esporadicamente ou sistematicamente. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 Parece que vai entrar o Óliver Compartilhar este post Link para o post