Taka Publicado 25 Agosto 2016 (editado) LIGA NOS 2016/2017 - 3ª JORNADA 2 - 1 Data: Domingo, 28 de Agosto de 2016 Horas: 18h00 Local: Estádio José Alvalade Transmissão: SportTV1 Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa) Editado 28 Agosto 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Qmd qe desse empate mpt Mas fica 3.0 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 A última vez que ganhámos em Alvalade foi em 2008...com o NES a titular. Estou razoavelmente confiante visto que o NES tem preparado bem a equipa atendendo ao adversário. O 11 do Sporting é muito mais previsível mas apesar disso vai ser difícil atendendo à qualidade principalmente do meio-campo para a frente. No último jogo tivemos um pesadelo defensivo com o Slimani e o Ruiz como vilões mas se a defesa não andar a treinar com o Indi podemos ter hipóteses. Vamos ter 4 jogadores muito fortes nas laterais mas um ponta de lança muito inexperiente e um meio-campo pouco criativo. Tem tudo para ser um bom jogo. Aposto num 0-0. Seria um resultado relativamente bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Agosto 2016 Lá estarei, não estou muito confiante mas pode ser que me surpreendam como surpreenderam contra a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 Que o João Mário jogue, é só o que peço. 2-1, Slimani e Adrien; Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Agosto 2016 1-0 André Silva resolve Ainda assim se houver empate ja ficaria razoalvelmente satisfeito Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 Estou pouco confiante, acho que o Porto entra para o empate e acaba por marcar um golo no contra-ataque. 0-1, marca o Corona Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 Estou mais preocupado este ano do que no ano passado, em relação ao confronto directo. Não porque ache que o Porto joga mais agora, mas porque defendem com muitos e em terreno baixo, e jogam muito no erro do adversário e sempre na procura das transições e dos ataques rápidos. Se o João não jogar, vai ser ainda mais complicado, porque será mais difícil criar e encontrar espaços. Estou claramente à espera de nos ver a controlar o ritmo e a dominar o jogo, mas se faltar eficácia na finalização, ainda nos arriscamos a ter uma surpresa (e sim, face ao contexto actual e ao que ambas as equipas jogam, considero uma surpresa se o Porto conseguir vencer o jogo). Ainda assim, vou para um 2-0. Slimani e Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2016 Acho que vamos perder e alguns vão lançar as canas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 A minha visão vai um pouco pela do Poeira. Este FC Porto é um FC Porto que, apesar de não jogar enormidades, é uma equipa inteligente nas abordagens aos jogos porque tem um treinador que sabe trabalhar bem a equipa em função de. E isso faz com que o NES tenha resultados muito interessantes frente a equipas mais fortes em termos de modelo de jogo, e até mesmo em termos individuais (neste caso, acho que ambas equivalem-se). Se marcarmos cedo, antes dos 20, isto vai ter grandes probabilidades de cair a nosso favor. Desbloqueia a estratégia inicial do NES e vão-se abrir espaços. A cabeça diz 1-1, o coração diz 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2016 Vai dar m*rda como de costume. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Agosto 2016 Vai dar m*rda como de costume. E o melhor em campo vai ser o pior jogador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 Acredito numa vitória do estilo do Sporting-Benfica no ano passado. Golo do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Agosto 2016 A melhor coisa que podia ter acontecido ao Porto para este jogo foi a vitória em Roma. Posto isto, se não der empate a vitória calha para os azuis. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Agosto 2016 O Sporting é favorito, mas numa fase tão precoce da época o grau de imprevisibilidade é muito elevado. Dependendo de para onde soprar o vento nos primeiros 15-20 minutos, qualquer uma das equipas pode ganhar por números expressivos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 Não sei muito bem o que esperar, acho que vai dar empate ou mesmo derrota, o saldo em Alvalade não é grande coisa e chateia-me mais ir lá do que ir à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 Falta o :harrypotter: ou não funciona, barroso Compartilhar este post Link para o post