Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2016/2017 - 3ª JORNADA

large_logo.jpg

sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150 2 - 1 porto-fc-hd-logo.png?w=150&h=150

Data: Domingo, 28 de Agosto de 2016

Horas: 18h00

Local: Estádio José Alvalade

Transmissão: SportTV1

Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa)

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qmd qe desse empate mpt

Mas fica 3.0

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que ganhámos em Alvalade foi em 2008...com o NES a titular.

Estou razoavelmente confiante visto que o NES tem preparado bem a equipa atendendo ao adversário. O 11 do Sporting é muito mais previsível mas apesar disso vai ser difícil atendendo à qualidade principalmente do meio-campo para a frente. No último jogo tivemos um pesadelo defensivo com o Slimani e o Ruiz como vilões mas se a defesa não andar a treinar com o Indi podemos ter hipóteses. Vamos ter 4 jogadores muito fortes nas laterais mas um ponta de lança muito inexperiente e um meio-campo pouco criativo. Tem tudo para ser um bom jogo.

Aposto num 0-0. Seria um resultado relativamente bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei, não estou muito confiante mas pode ser que me surpreendam como surpreenderam contra a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pouco confiante, acho que o Porto entra para o empate e acaba por marcar um golo no contra-ataque. 0-1, marca o Corona

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado este ano do que no ano passado, em relação ao confronto directo. Não porque ache que o Porto joga mais agora, mas porque defendem com muitos e em terreno baixo, e jogam muito no erro do adversário e sempre na procura das transições e dos ataques rápidos. Se o João não jogar, vai ser ainda mais complicado, porque será mais difícil criar e encontrar espaços. Estou claramente à espera de nos ver a controlar o ritmo e a dominar o jogo, mas se faltar eficácia na finalização, ainda nos arriscamos a ter uma surpresa (e sim, face ao contexto actual e ao que ambas as equipas jogam, considero uma surpresa se o Porto conseguir vencer o jogo).

Ainda assim, vou para um 2-0. Slimani e Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos perder e alguns vão lançar as canas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha visão vai um pouco pela do Poeira. Este FC Porto é um FC Porto que, apesar de não jogar enormidades, é uma equipa inteligente nas abordagens aos jogos porque tem um treinador que sabe trabalhar bem a equipa em função de. E isso faz com que o NES tenha resultados muito interessantes frente a equipas mais fortes em termos de modelo de jogo, e até mesmo em termos individuais (neste caso, acho que ambas equivalem-se).

Se marcarmos cedo, antes dos 20, isto vai ter grandes probabilidades de cair a nosso favor. Desbloqueia a estratégia inicial do NES e vão-se abrir espaços.

A cabeça diz 1-1, o coração diz 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito numa vitória do estilo do Sporting-Benfica no ano passado. Golo do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que podia ter acontecido ao Porto para este jogo foi a vitória em Roma. Posto isto, se não der empate a vitória calha para os azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é favorito, mas numa fase tão precoce da época o grau de imprevisibilidade é muito elevado. Dependendo de para onde soprar o vento nos primeiros 15-20 minutos, qualquer uma das equipas pode ganhar por números expressivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem o que esperar, acho que vai dar empate ou mesmo derrota, o saldo em Alvalade não é grande coisa e chateia-me mais ir lá do que ir à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...