Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Um user ainda meio bêbado, só pode.

Não se preocupem, vamos é ao futebol dentro de campo. Fair-play e que ganhe a melhor equipa.

Btw, Oliver foi convocado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações sobre o J. Mário já acho um bocado escusadas mas já se sabe que o homem tem sempre de massajar o ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o plural, quando foi apenas um user a interpretar erradamente as declarações de Jorge Jesus?

Director do jornal maisfutebol também disse a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Layún

Felipe

Marcano

Telles

Danilo

Herrera

Óliver

Corona

Octávio

André Silva

Espero que seja isto. Não estou confiante na vitória, acredito que o jogo termine empatado. Estamos no início de época e o ritmo das equipas ainda não está totalmente afinado.

De qualquer forma, pede-se empenho máximo à equipa, espero que não joguemos na expectativa. Seria importante dar continuidade a este momento positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

no dia em que estiveres, abro uma garrafa de champanhe cá em casa :mrgreen:

Nem queiras saber como vou estar nos dias dos jogos com o Real e Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

mas nesses dias até eu te acompanho no negativismo, sou sonhador, mas não sou maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados FC Porto:

Guarda-redes: Casillas e José Sá;

Defesas: Marcano, Alex Telles, Layún, e Felipe;

Médios: Óliver, Sérgio Oliveira, Rúben Neves, Evandro, Herrera, João Teixeira, André e Danilo;

Avançados: Depoitre; Otávio, Varela, André Silva, Adrián López e Corona.

Nenhum defesa para suplente?

Que seja isto: Casillas, Layún, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Otávio, Corona e André Silva.

Mas deve jogar o André André a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, André André, Otávio, Corona, André Silva.

Acho que este trio de meio-campo pode não ter um criativo como o Oliver mas acho que pode trazer outra coisa ao jogo pressupondo que vamos dar ao jogo a posse e jogar em transições. Guardava o Oli como trunfo para ser jogado na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 vai muito provavelmente ser o mesmo que defrontou a Roma, em Itália, à exceção, claro, do Layun no lugar do Maxi. Acho que para já o Nuno não vai abdicar daquele trio de meio campo, pelo menos até os adversários começarem a ser mais acessíveis e quando houver um maior tempo para a integração dos mais recentes reforços. E acho que faz todo o sentido, diga-se. Felizmente não vamos levar com o Maxi.

Gostava imenso que o Slimani não jogasse, o gajo marca-nos sempre, f*da-se.

Que o Oliver entre na segunda parte e já com o jogo controlado para distribuir magia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me faz confusão, eu leio muitos de vocês Portistas a cascar no Herrera e que é um cepo de primeira, mas nos vossos 11 ele está lá sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Falta de alternativas

2º Os outros ainda são piores.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, Sli-sli. Despede-te de Alvalade com mais um bis. 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com a fezada que o Óliver vai ser titular, mas não muito confiante num bom resultado, acho que no máximo dá empate. Posto isto:

Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Otávio, Corona, André.

Parecendo que não sem o pastelão do André e sem o Maxi até fica um onze bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem net (incêndios da m*rda) mas pelo menos ao tópico dos jogos do meu clube tenho que vir.

Acho que vai ser um jogo equilibrado mas espero que todos se voltem a superar. A Roma é superior a este Sporting, imo. Espero que o Nuno não se ponha com invenções e que a equipa dê tudo o que tem e o que não tem em campo. Temos limitações mas o Sporting também as tem, resta saber quem as vai aproveitar melhor.

E btw, cheira me que é o Oliver um dos que vai saltar da convocatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um Porto com personalidade, para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate era o melhor, mas atendendo à probabilidade de perda de pontos nos próximos jogos se calhar o melhor era o Sporting perder já que os vejo mais facilmente a também falhar num dos próximos encontros vitimas das mudanças de ultima hora no plantel e assim ficarem já a uma certa distância. O Porto parece muito motivado e quem chegou é claramente um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta brincadeira de não levar nenhum central para ter no banco é mesmo o Nuno a dizer que precisa de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

A TSF não avança com nada hoje? Adrian Style? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...