fns Publicado 27 Agosto 2016 Um user ainda meio bêbado, só pode. Não se preocupem, vamos é ao futebol dentro de campo. Fair-play e que ganhe a melhor equipa. Btw, Oliver foi convocado :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2016 Essas declarações sobre o J. Mário já acho um bocado escusadas mas já se sabe que o homem tem sempre de massajar o ego. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2016 Porquê o plural, quando foi apenas um user a interpretar erradamente as declarações de Jorge Jesus? Director do jornal maisfutebol também disse a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2016 Também não vejo mal nas declarações do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2016 Casillas Layún Felipe Marcano Telles Danilo Herrera Óliver Corona Octávio André Silva Espero que seja isto. Não estou confiante na vitória, acredito que o jogo termine empatado. Estamos no início de época e o ritmo das equipas ainda não está totalmente afinado. De qualquer forma, pede-se empenho máximo à equipa, espero que não joguemos na expectativa. Seria importante dar continuidade a este momento positivo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2016 Nada confiante mas tb é o habitual Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 no dia em que estiveres, abro uma garrafa de champanhe cá em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2016 Não podemos perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2016 no dia em que estiveres, abro uma garrafa de champanhe cá em casa :mrgreen: Nem queiras saber como vou estar nos dias dos jogos com o Real e Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 mas nesses dias até eu te acompanho no negativismo, sou sonhador, mas não sou maluco Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2016 Convocados FC Porto: Guarda-redes: Casillas e José Sá; Defesas: Marcano, Alex Telles, Layún, e Felipe; Médios: Óliver, Sérgio Oliveira, Rúben Neves, Evandro, Herrera, João Teixeira, André e Danilo; Avançados: Depoitre; Otávio, Varela, André Silva, Adrián López e Corona. Nenhum defesa para suplente? Que seja isto: Casillas, Layún, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Otávio, Corona e André Silva. Mas deve jogar o André André a titular. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Agosto 2016 O Danilo também desenrasca a central se houver algum problema. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2016 Iker, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, André André, Otávio, Corona, André Silva. Acho que este trio de meio-campo pode não ter um criativo como o Oliver mas acho que pode trazer outra coisa ao jogo pressupondo que vamos dar ao jogo a posse e jogar em transições. Guardava o Oli como trunfo para ser jogado na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2016 O 11 vai muito provavelmente ser o mesmo que defrontou a Roma, em Itália, à exceção, claro, do Layun no lugar do Maxi. Acho que para já o Nuno não vai abdicar daquele trio de meio campo, pelo menos até os adversários começarem a ser mais acessíveis e quando houver um maior tempo para a integração dos mais recentes reforços. E acho que faz todo o sentido, diga-se. Felizmente não vamos levar com o Maxi. Gostava imenso que o Slimani não jogasse, o gajo marca-nos sempre, f*da-se. Que o Oliver entre na segunda parte e já com o jogo controlado para distribuir magia. :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2016 Há algo que me faz confusão, eu leio muitos de vocês Portistas a cascar no Herrera e que é um cepo de primeira, mas nos vossos 11 ele está lá sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Agosto 2016 1º Falta de alternativas 2º Os outros ainda são piores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Agosto 2016 Vamos, Sli-sli. Despede-te de Alvalade com mais um bis. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Acordei com a fezada que o Óliver vai ser titular, mas não muito confiante num bom resultado, acho que no máximo dá empate. Posto isto: Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Otávio, Corona, André. Parecendo que não sem o pastelão do André e sem o Maxi até fica um onze bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2016 Continuo sem net (incêndios da m*rda) mas pelo menos ao tópico dos jogos do meu clube tenho que vir. Acho que vai ser um jogo equilibrado mas espero que todos se voltem a superar. A Roma é superior a este Sporting, imo. Espero que o Nuno não se ponha com invenções e que a equipa dê tudo o que tem e o que não tem em campo. Temos limitações mas o Sporting também as tem, resta saber quem as vai aproveitar melhor. E btw, cheira me que é o Oliver um dos que vai saltar da convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Agosto 2016 Patrício; Coates, Semedo, JP, Bruno César; William, Adrien, JMCampbell, Bryan; Alan, Slimani Acreditar crl Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2016 Espero um Porto com personalidade, para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Agosto 2016 Empate era o melhor, mas atendendo à probabilidade de perda de pontos nos próximos jogos se calhar o melhor era o Sporting perder já que os vejo mais facilmente a também falhar num dos próximos encontros vitimas das mudanças de ultima hora no plantel e assim ficarem já a uma certa distância. O Porto parece muito motivado e quem chegou é claramente um bónus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 Esta brincadeira de não levar nenhum central para ter no banco é mesmo o Nuno a dizer que precisa de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2016 A TSF não avança com nada hoje? Adrian Style? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post