DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2016 Local: Estádio José Alvalade Edita aí, jogam no Estádio Alvalade Nuno. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Uma vitória neste jogo seria algo muito positivo para o que resta da época. Acabar o mês com jogos muito complicados e passar por todos positivamente é a moral e confiança que a equipa necessita para o que resta do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Agosto 2016 Sinceramente, não sei o que esperar deste jogo. Um passou por uma pré-temporada atribulada em todos os sentidos, entrada e saída de jogadores, maus resultados. Hoje ainda sofre com o mercado. Do outro lado vem uma equipa com um injecção de moral grande depois de eliminar uma Roma irreconhecível. Vou apostar num 2x3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Agosto 2016 Ganhar. Se não der para ganhar, que dê para sair com a vitória. Caso contrário, o mínimo são os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2016 http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20162017/liganos/157/jogador/69823 Uish Alguém tem link para um facepack fixe? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Dá 1-1 golos do casillas e patrício Obs: Aposto uma barra de cereais que o Óliver joga de início para a "surpresa" e pela qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2016 Poderíamos estar já a "matar" o Porto, vinham com uma pressão enorme mas infelizmente ganharam em Roma. Acredito que venham mais motivados, espero que os consigamos dominar como temos feito na era JJ. 2-0 Ruiz e Semedo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2016 As declarações do Jorge Jesus foram ao seu nível. Ridículas. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Agosto 2016 As declarações do Jorge Jesus foram ao seu nível. Ridículas. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-nos-jogos-em-que-defrontei-o-nuno-eu-estava-em-vantagem.html http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-e-a-possivel-saida-de-slimani-nao-passa-por-mim.html http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-joao-mario-teve-uma-proposta-que-nao-e-muito-normal-em-portugal.html http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-achei-do-sorteio-da-champions-o-que-todos-achamos.html só encontrei estes links relativos à antevisão do jogo, não vejo nada de especial nas palavras dele, mas lolololol jj ridículo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2016 (editado) «Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes» Referia-me a isto. Depende do tom, não vi a conferência. Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação. Editado 27 Agosto 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 (editado) se calhar sou eu que sou inacreditavelmente ingénuo, mas não vejo honestamente nada de mal nessas palavras. até pensei que ele tivesse mandado alguma bacorada ou dito algo de estúpido Editado 27 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Agosto 2016 A vantagem que ele tem para o Nuno é entre Benfica e Rio Ave, ou seja, Benfica equipa grande e Rio Ave equipa pequena. Se for isso, não vejo problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Ele só disse verdades. Não mandou nenhuma boca ao benfica. Mas qual foi a pergunta? Editado 27 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2016 até pensei que ele tinha mandado alguma boca pelos "maus tempos" do porto ou algo do género :lol: a tragédia, o horror Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2016 (editado) wtf a sério que pegaram nessas declarações? vi a conferencia e foi super normal, alias até brincou com uma jornalista por causa da champions lol. A vantagem que ele tem para o Nuno é entre Benfica e Rio Ave, ou seja, Benfica equipa grande e Rio Ave equipa pequena. Se for isso, não vejo problema nenhum. foi exatamente isto. Editado 27 Agosto 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 «Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes» Referia-me a isto. Depende do tom, não vi a conferência. Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação. Depreende-se facilmente o que ele quis dizer, o Jesus estava no Benfica e o Nuno no Rio ave. Não há nada de mal nisso Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Agosto 2016 «Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes» Referia-me a isto. Depende do tom, não vi a conferência. Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação. Acho que é óbvio que a equipa pequena é o Rio Ave. Ele não mandou boca nenhuma ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2016 Já querem pegar por tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Acho que é óbvio que a equipa pequena é o Rio Ave. Ele não mandou boca nenhuma ao Benfica. Isto. Hoje em dia, criam qualquer tempestade num copo de água. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Agosto 2016 Que tristes, a sério que querem pegar por essas declarações? :lol: Deixem essas merd*s de fora e desfrutem do que aí vem, caramba que chatos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2016 «Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes» Referia-me a isto. Depende do tom, não vi a conferência. Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação. What? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2016 Eu pensava que ele se estava a referir a isto Jorge Jesus: «João Mário? Quando cheguei ninguém os queria» mas essas declarações não tem mal nenhum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2016 «Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes» Referia-me a isto. Depende do tom, não vi a conferência. Não sei se é para mandar boca ao Benfica mas ele podia dizer "agora é uma disputa mais justa visto que o Nuno treina uma equipa grande". Depende da interpretação. não bebas agua, olha lá o que tá atrás do bold q tu meteste :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Agosto 2016 wtf a sério que pegaram nessas declarações? vi a conferencia e foi super normal, alias até brincou com uma jornalista por causa da champions lol. foi exatamente isto. Já querem pegar por tudo :lol: Porquê o plural, quando foi apenas um user a interpretar erradamente as declarações de Jorge Jesus? Compartilhar este post Link para o post