Almeno Publicado 28 Agosto 2016 (editado) 1 centímetro que faz a diferença. Para não falar que o Nolito é forte fisicamente. Editado 28 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 trocamos o iuri pelo varela o varela é grande segundo avançado Aquele momento em que imagino o Jesus a pensar mesmo nisso durante uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 Aquele momento em que imagino o Jesus a pensar mesmo nisso durante uns minutos. Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Agosto 2016 A grande surpresa acaba por ser a preferência pelo Teixeira face ao Evandro e ao Sérgio Oliveira. Ainda há esperança... É isto, fiquei surpreendido! Vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 O que se está a passar no estádio? Na SIC noticias estavam a mostrar os seguranças a não deixar os adeptos entrar no estádio. Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 sinceramente só conheço esse link...e nem vejo a bola por aí porque tenho sportv mas sempre que não estou em casa vejo por aí e não tenho problemas, tenta o stream normal, sem ser pelo ace...não tem tanta qualidade mas pelo menos deves conseguir ver sem paragens :confuso: se continuar é o que vou fazer. obrigado :compinchas: Preferencias - Subtitles e OSD - tira o "Enable on screen display" obrigado pela dica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 trocamos o iuri pelo varela o varela é grande segundo avançado E defesa-direito. Só não vê quem for hater. Versatilidade acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 acho que preferia o Maxi ao Layun :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 (editado) se continuar é o que vou fazer. obrigado :compinchas: desde que disseste que estavas com dificuldades abri o meu ace e olha que até está a dar bem e sem paragens e a minha net até nem é nada de mais..tenta reiniciar a app Editado 28 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2016 Já estou mesmo a ver. Estamos a perder aos 65 minutos e precisamos de alguém para desequilibrar pois o Bruno César e o Gelson estão uma m*rda...quem entra? O Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2016 link acestream? http://arenavision.in/av8 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 Repórter da CMTV agredido em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 link acestream? acestream Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor, malta :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2016 Com esse onze, o Sporting já perdeu. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Estou mesmo a ver o Slimani a molhar a sopa no seu último jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 Com esse onze, o Sporting já perdeu. Péssimo. Pronto malta tá dito, não vale a pena jogar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 Estão a assobiar o hino da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 Com esse onze, o Sporting já perdeu. Péssimo. eish....vou mudar de canal então Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2016 eish....vou mudar de canal então Se fosse de forum ainda era positivo. Compartilhar este post Link para o post