El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Golo numa falta que não existe, é bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 A nossa defesa muito bem Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2016 pqp o jesus e as suas invençoes de merd* Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Numa falta que nao existe.. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2016 O felipe pelo ar é do melhor Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Agosto 2016 Que m*rda de falta é esta, cambada de chulos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2016 Nem existe a falta nem a defesa do Sporting, quase dez minutos e ainda não fizemos dois passes seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2016 O felipe pelo ar é do melhor foi com o pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2016 Também não vejo um piço na minha stream :lol: Golo numa falta que não existe, é bem. Afinal vês bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 O tipo parece ser um passarão a defender, mas nas bolas ofensivas tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 O Felipe é um matador, joga na posição dele. LOL isto é amarelo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Agosto 2016 Este gajo marca que se farta. Menos mal que foi na baliza certa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Não acertamos um único passe :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2016 Isto não é amarelo para o Bruno César pq? Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2016 foi com o pé :mrgreen: Não tou a falar do golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post