Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Rui; JP, Coates, Semedo e Zeegelaar; William, Adrien, Gelson e Bruno César; Bryan e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; JP, Coates, Semedo e Zeegelaar; William, Adrien, Gelson e Bruno César; Bryan e Slimani.

Não tá mau. Já estava a contar que ele metesse um DE de raíz em vez do Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Problema é que não é um defesa esquerdo de raiz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que não é um defesa esquerdo de raiz :mrgreen:

Não deu para entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não deu para entender?

Não. Era algum tipo de ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César na ala dá-me vómitos. Limitado, limitado. Preferia vê-lo a lateral, com o Bryan na esquerda e o Alan a servir o Sli-sli.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai ser a despedida do mané

Compartilhar este post

Link para o post

o Mané vai sair

se era para esta m*rda, que jogasse logo com o Joel atrás do Slimani e deixasse o Bryan na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze com o Óliver no meio-campo e se possível um central novo vai ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Consigo perceber a ideia dele de meter o Bruno César a ajudar o Marvin na esquerda..mas f*dasse jogamos em casa, preferia ver o Alan a segurar a bola ao lado do Sli e Ruiz na esquerda e optar pelo Bruno César no decorrer da 2ª parte.

Bora Sporting!! Vitória complicada por 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não conta para o Jesus, acho que já se percebeu isso. É mais um caso estilo Nolito. Pelo que sei, o Jesus não consegue mesmo lidar com o estilo de jogo dele.

Como é que não se é capaz de lidar com o talento?!

Compartilhar este post

Link para o post

Cq9UbLSWYAEdahk.jpg

No banco estão os suplentes: José Sá, Varela, Rúben, Óliver, João Teixeira, Depoitre, Ádrian. @FCPorto

#FCPorto

A grande surpresa acaba por ser a preferência pelo Teixeira face ao Evandro e ao Sérgio Oliveira. Ainda há esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

Fundamentalismo. O Jesus até com o Aimar tinha ali problemas. Ele é a favor do jogador "físico", alto e disponível. Jogadores como Nolito, Bernardo, Iuri e etc, estão lixados com ele. Estou a ver o City neste momento e dou por mim a pensar como ele não deu nada no Benfica. Adivinha porquê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Fundamentalismo. O Jesus até com o Aimar tinha ali problemas. Ele é a favor do jogador "físico", alto e disponível. Jogadores como Nolito, Bernardo, Iuri e etc, estão lixados com ele. Estou a ver o City neste momento e dou por mim a pensar como ele não deu nada no Benfica. Adivinha porquê? :lol:

não concordo nada....o Di Maria e Gaitan por ex não nenhuns prodígios físicos

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o JJ. Ele também queria meter o Bernardo a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito até é alto - 1,75 e tem bom físico. Isso de preferência é desculpas, se fosse assim o messi não encaixava na equipa do jj?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...