Lifehouse Publicado 26 Agosto 2016 a torcer pelo empate. acho que o sporting ganha (coates e bryan) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2016 Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Otávio, Corona e André S. Um empate não seria mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Agosto 2016 parece que o João Mário já está em Itália! gelson ou meli no seu lugar? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Agosto 2016 Vai ser o Gelson e isto vai dar empate, com pena minha. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Agosto 2016 Estou confiante de que não vamos perder. Não será tarefa fácil sacar os 3 pontos, mas é possível. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 parece que o João Mário já está em Itália! gelson ou meli no seu lugar? Meli I hope Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2016 parece que o João Mário já está em Itália! gelson ou meli no seu lugar? Gelson ou Campbell Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Agosto 2016 parece que o João Mário já está em Itália! gelson ou meli no seu lugar? Pode até jogar o Alan, o Bryan ou o Campbell. Mas deve ser o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Agosto 2016 Vai haver surpresas nos dois lados. Oliver titular no Porto Campbell joga mas não é titular. B.César, Bryan, Alan e Slimani vão ser os quatro da frente no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2016 Bom, tem sido uma semana em cheio: apuramento para a Champions com 3 batatas em Roma, regresso de Óliver e entrada do Jota, sorteio amigo na Liga dos Campeões que permite perspetivar uma boa prestação... só falta uma vitória no domingo para garantir a liderança isolada do campeonato e é uma semana como há muito não se via. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Agosto 2016 JJ surpreende como na temporada passada (Matheus de inicio) e lança Iuri a titular no lugar do JM. [/dream] Agora a falar a sério, estou confiante numa vitória, 2-0. Marca Bryan e Slimani (para a despedida). Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 26 Agosto 2016 Bom, tem sido uma semana em cheio: apuramento para a Champions com 3 batatas em Roma, regresso de Óliver e entrada do Jota, sorteio amigo na Liga dos Campeões que permite perspetivar uma boa prestação... só falta uma vitória no domingo para garantir a liderança isolada do campeonato e é uma semana como há muito não se via. Não esquecer a lesão do Maxi e consequente titularidade do Layun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Agosto 2016 0-3 Cala-te pá! Tu quando falas de números do Sporting é sempre ao lado! Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 26 Agosto 2016 Espírito Santo ensina Jesus a rezar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2016 Já lá vão uns bons anos desde a última vez que vencemos em Alvalade. Foi em 2008, e na altura o Jesualdo, à lá Jesualdo, conseguiu sacar um coelho da cartola e o Bruno Alves fez um golão de livre. Estou bastante tranquilo para este jogo, nem é muito normal, deve ser por termos uma semana tão positiva em termos de resultados. Acho que o Porto vai dar a iniciativa de jogo ao Sporting, o que me parece que é normal com o Nuno. Vamos ver como corre. Eu gostava de ver já o Óliver no meio-campo, mas deve apostar no trio habitual (Danilo, Herrera e André André). Até por uma questão de grupo. Casillas; Layun, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera e André André; Corona, Otávio e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Cala-te pá! Tu quando falas de números do Sporting é sempre ao lado! Eheheh estes vão ser facilmente confirmáveis Domingo :badgrin: Editado 26 Agosto 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Agosto 2016 deve ser engraçado ser-se adepto de 3 clubes no mesmo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20162017/liganos/157/jogador/69823 Uish Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Quero o menino em Alvalade, Nuno. Nem tens outra opção :mrgreen: Editado 27 Agosto 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Local: Estádio José Alvalade Edita aí, jogam no Estádio Alvalade Nuno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post