Mr. White Publicado 28 Agosto 2016 Esta brincadeira de não levar nenhum central para ter no banco é mesmo o Nuno a dizer que precisa de reforços. Isto da falta de defesas no banco não vem de agora. Falta sem dúvida um central ao nosso plantel, espero que entre alguém. Quanto ao jogo, nem sei bem o que esperar. Por um lado estou algo confiante dado a semana que estamos a ter, por outro lembro-me que não ganhamos em Alvalade desde 2008. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2016 Tinha acabado de festejar uma vitória na Champions pelo Porto sobre o Chelsea por 6-2, no FM2006, com poker de Postigol, e depois olho para a TV e vejo este lance :heart: Na altura foi o fim da linha para o Sporting, hoje ninguém fica de fora da luta mas podemos cavar aqui uma vantagem importante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2016 Vou agora para lá. Que o Slimani se despeça com golos e os 3 pontos fiquem em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 Esse golo do Jorginho é épico. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2016 Esse golo do Jorginho é épico. Lucho... Lucho, segura essa m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 Não entendo por que raio temos de jogar de amarelo hoje pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Agosto 2016 1º Falta de alternativas 2º Os outros ainda são piores. :mrgreen: 3º já se sabe que vai jogar, nem vale a pena esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Que seja um bom jogo. N estou com grande feeling...:( Joao Mario :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Estou com boas sensações. Acho que vai dar empate, mas com um bom jogo da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2016 Porque é que o mané foi convocado e o iuri continua de fora? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 Porque o Mané vai sair, é prémio de consolação. E quase que estava para apostar em como vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2016 Prevejo um 2-0 para nós, espero eu Pa cima deles Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 Porque é que o mané foi convocado e o iuri continua de fora? Porque o Iuri não conta para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 (editado) No banco estão os suplentes: José Sá, Varela, Rúben, Óliver, João Teixeira, Depoitre, Ádrian. @FCPorto #FCPorto Editado 28 Agosto 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 O Iuri não conta para o Jesus, acho que já se percebeu isso. É mais um caso estilo Nolito. Pelo que sei, o Jesus não consegue mesmo lidar com o estilo de jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Agosto 2016 (editado) O onze do Porto também já saiu. O habitual. PS: too slow :mrgreen: Editado 28 Agosto 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2016 (editado) O 11 expectável. P'ra cima deles ! Editado 28 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2016 Porque o Mané vai sair, é prémio de consolação. E quase que estava para apostar em como vai jogar. Já teve esse prémio a jornada passada. @ Almeno: Espero que não tenhas razão :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Pelo que conheço do JJ duvido muito que ele seja opção e o facto de nem ser convocado parece comprovar isso. É mais um erro dele, o Iuri merecia mais minutos no Sporting, é um talento do crl. Espero que o emprestem para não ficar, pelo menos, meia época sem jogar. O mesmo para o Matheus. Editado 28 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2016 Alan Ruiz não joga, vai o Bruno César para a ala e o Bryan atrás do Slimani. Compartilhar este post Link para o post