Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Tipo, é o JJ, não é preciso ter lógica nem uma razão para não gostar... Não gosta porque não e pronto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Agosto 2016 Quando tiverem streams disponibilizem por favor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 não concordo nada....o Di Maria e Gaitan por ex não nenhuns prodígios físicos O Di Maria é muitíssimo rápido e o Gaitán é forte tacticamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 (editado) o melhor Benfica do Jesus tinha o Saviola na frente EDIT: pera o Iuri jogou sempre mal na pré-época? :funny: :funny: Editado 28 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
engano Publicado 28 Agosto 2016 também pode ter que ver com a personalidade/intensidade nos treinos. Ou então embica e pronto. O talento não me parece ser o único factor a ter em conta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2016 não concordo nada....o Di Maria e Gaitan por ex não nenhuns prodígios físicos O Di Maria engana p'ra caraças. Ele no Benfica, se não me falha a memória, ganhou 7kg de massa muscular. O jogador que saiu era muito diferente do jogador que chegou. Ele, o Ramires e o David Luiz foram casos idênticos. Mas de qualquer das formas, basta ver um bocado de futebol para perceber que são jogadores diferentes. O Di Maria era uma seta, uma mota das transições. O Gaitán é muito completo. Ajuda o lateral, aparece no meio, finaliza, passa, cruza... O Nolito até é alto - 1,75 e tem bom físico. Isso de preferência é desculpas, se fosse assim o messi não encaixava na equipa do jj? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 Quando tiverem streams disponibilizem por favor. acestream Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2016 O Di Maria engana p'ra caraças. Ele no Benfica, se não me falha a memória, ganhou 7kg de massa muscular. O jogador que saiu era muito diferente do jogador que chegou. Ele, o Ramires e o David Luiz foram casos idênticos. Mas de qualquer das formas, basta ver um bocado de futebol para perceber que são jogadores diferentes. O Di Maria era uma seta, uma mota das transições. O Gaitán é muito completo. Ajuda o lateral, aparece no meio, finaliza, passa, cruza... O Iuri também. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Agosto 2016 1,75 no futebol é ser alto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 eu não vi a pré-época, só estou a repetir o que vi aqui escrito... para além de estar errado, nem sequer é um argumento, quando ele mete lá o Mané que nem pré-época fez Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 há alguma maneira de não ter de estar quase sempre a fazer buffering? tenho 200mg e penso que não seja da minha net :\ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Agosto 2016 (editado) É mais alto que o gaitans, messis, neymars,etc... queres que continue? Essa desculpa de não meter jogadores por não ter um x de altura, físico, é tão errada. Editado 28 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 (editado) há alguma maneira de não ter de estar quase sempre a fazer buffering? tenho 200mg e penso que não seja da minha net :\ sinceramente só conheço esse link...e nem vejo a bola por aí porque tenho sportv mas sempre que não estou em casa vejo por aí e não tenho problemas, tenta o stream normal, sem ser pelo ace...não tem tanta qualidade mas pelo menos deves conseguir ver sem paragens :confuso: Editado 28 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 É mais alto que o gaitans, messis, neymars,etc... Gaítan - 1,74 Messi - 1,70 Neymar - 1,74 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Agosto 2016 há alguma maneira de não ter de estar quase sempre a fazer buffering? tenho 200mg e penso que não seja da minha net :\ Preferencias - Subtitles e OSD - tira o "Enable on screen display" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 verdade seja dita, o Iuri teve oportunidades de se afirmar na pré-época e jogou sempre mal... Pré-época :lol: O que não faltam são casos de jogadores que se fartaram de espalhar bosta à mão em jogos oficiais, e o Jesus sempre insistiu neles, mesmo assim. E também não faltam casos de jogadores que até rendiam e rendem, mas que não têm o mesmo tratamento. Matheus Pereira no Sporting, só para citar o primeiro exemplo de que me lembrei. Ele não gosto do estilo de jogo do Iuri, porque não gosta daquele perfil de jogador. Tão simples quanto isto. E tem anos e anos de trabalho que provam esta ideia. O Di Maria engana p'ra caraças. Ele no Benfica, se não me falha a memória, ganhou 7kg de massa muscular. O jogador que saiu era muito diferente do jogador que chegou. Ele, o Ramires e o David Luiz foram casos idênticos. Mas de qualquer das formas, basta ver um bocado de futebol para perceber que são jogadores diferentes. O Di Maria era uma seta, uma mota das transições. O Gaitán é muito completo. Ajuda o lateral, aparece no meio, finaliza, passa, cruza... Nem precisava de ter ganho. O Jesus adorava-o porque o Di María era ainda mais explosivo e repentino do que o Gelson, por exemplo. E toda a gente vê o quanto ele gosta do Gelson actualmente. Em termos de velocidade de deslocamento, velocidade de execução e agilidade, o Di María sempre foi de top. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Agosto 2016 sinceramente só conheço esse link...e nem vejo a bola por aí porque tenho sportv mas sempre que não estou em casa vejo por aí e não tenho problemas, tenta o stream normal, sem ser pelo ace...não tem tanta qualidade mas pelo menos deves conseguir ver sem paragens :confuso: Para quem usa chrome acho que já tiraram o stream online sem ser no ace. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2016 Vergonha alheia as entrevistas na Sporttv +. Que tristes! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 trocamos o iuri pelo varela o varela é grande segundo avançado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 Para quem usa chrome acho que já tiraram o stream online sem ser no ace. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Agosto 2016 Gaítan - 1,74 Messi - 1,70 Neymar - 1,74 Nolito - 1,75 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2016 Vou ver o jogo no café com a camisola do Porto ,espero que não dê m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post