Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Tipo, é o JJ, não é preciso ter lógica nem uma razão para não gostar... Não gosta porque não e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo nada....o Di Maria e Gaitan por ex não nenhuns prodígios físicos

O Di Maria é muitíssimo rápido e o Gaitán é forte tacticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor Benfica do Jesus tinha o Saviola na frente

EDIT: pera o Iuri jogou sempre mal na pré-época? :funny: :funny:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

também pode ter que ver com a personalidade/intensidade nos treinos. Ou então embica e pronto. O talento não me parece ser o único factor a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo nada....o Di Maria e Gaitan por ex não nenhuns prodígios físicos

O Di Maria engana p'ra caraças. Ele no Benfica, se não me falha a memória, ganhou 7kg de massa muscular. O jogador que saiu era muito diferente do jogador que chegou. Ele, o Ramires e o David Luiz foram casos idênticos. Mas de qualquer das formas, basta ver um bocado de futebol para perceber que são jogadores diferentes. O Di Maria era uma seta, uma mota das transições. O Gaitán é muito completo. Ajuda o lateral, aparece no meio, finaliza, passa, cruza...

O Nolito até é alto - 1,75 e tem bom físico. Isso de preferência é desculpas, se fosse assim o messi não encaixava na equipa do jj?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Quando tiverem streams disponibilizem por favor.

acestream

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria engana p'ra caraças. Ele no Benfica, se não me falha a memória, ganhou 7kg de massa muscular. O jogador que saiu era muito diferente do jogador que chegou. Ele, o Ramires e o David Luiz foram casos idênticos. Mas de qualquer das formas, basta ver um bocado de futebol para perceber que são jogadores diferentes. O Di Maria era uma seta, uma mota das transições. O Gaitán é muito completo. Ajuda o lateral, aparece no meio, finaliza, passa, cruza...

O Iuri também.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi a pré-época, só estou a repetir o que vi aqui escrito...

para além de estar errado, nem sequer é um argumento, quando ele mete lá o Mané que nem pré-época fez

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma maneira de não ter de estar quase sempre a fazer buffering? tenho 200mg e penso que não seja da minha net :\

Compartilhar este post

Link para o post

É mais alto que o gaitans, messis, neymars,etc... queres que continue? Essa desculpa de não meter jogadores por não ter um x de altura, físico, é tão errada.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

há alguma maneira de não ter de estar quase sempre a fazer buffering? tenho 200mg e penso que não seja da minha net :\

sinceramente só conheço esse link...e nem vejo a bola por aí porque tenho sportv mas sempre que não estou em casa vejo por aí e não tenho problemas, tenta o stream normal, sem ser pelo ace...não tem tanta qualidade mas pelo menos deves conseguir ver sem paragens :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

É mais alto que o gaitans, messis, neymars,etc...

Gaítan - 1,74

Messi - 1,70

Neymar - 1,74

Compartilhar este post

Link para o post

Preferencias - Subtitles e OSD - tira o "Enable on screen display"

Compartilhar este post

Link para o post

verdade seja dita, o Iuri teve oportunidades de se afirmar na pré-época e jogou sempre mal...

Pré-época :lol:

O que não faltam são casos de jogadores que se fartaram de espalhar bosta à mão em jogos oficiais, e o Jesus sempre insistiu neles, mesmo assim. E também não faltam casos de jogadores que até rendiam e rendem, mas que não têm o mesmo tratamento. Matheus Pereira no Sporting, só para citar o primeiro exemplo de que me lembrei.

Ele não gosto do estilo de jogo do Iuri, porque não gosta daquele perfil de jogador. Tão simples quanto isto. E tem anos e anos de trabalho que provam esta ideia.

Nem precisava de ter ganho. O Jesus adorava-o porque o Di María era ainda mais explosivo e repentino do que o Gelson, por exemplo. E toda a gente vê o quanto ele gosta do Gelson actualmente. Em termos de velocidade de deslocamento, velocidade de execução e agilidade, o Di María sempre foi de top.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente só conheço esse link...e nem vejo a bola por aí porque tenho sportv mas sempre que não estou em casa vejo por aí e não tenho problemas, tenta o stream normal, sem ser pelo ace...não tem tanta qualidade mas pelo menos deves conseguir ver sem paragens :confuso:

Para quem usa chrome acho que já tiraram o stream online sem ser no ace.

Compartilhar este post

Link para o post

trocamos o iuri pelo varela

o varela é grande segundo avançado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Para quem usa chrome acho que já tiraram o stream online sem ser no ace.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo no café com a camisola do Porto ,espero que não dê m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...