Mayday Publicado 28 Agosto 2016 Temos que ser sempre bimbos nestas coisas, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 (editado) génio :compinchas: não digas a ngm que és do Sporting -------------------------------------------- looool tudo a assobiar f*dasse :facepalm: Editado 28 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Agosto 2016 Eu sei a música é pessima,mas tambem nao é preciso assobiar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2016 A ideia é boa, a música é que coiso... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Que desnecessários os assobios Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2016 Isto é pior do que as meninas da Fly Emirates, mas escusavam de estar a assobiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2016 Porque é que as crianças eram todas do Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 Marvin? MARVIN? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2016 O miúdo que estava a acompanhar o João Pereira era quase do tamanho dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Não consigo perceber a panca do JJ pelo Bruno César... fds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2016 que onze merdos*...espero que não corra mal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Agosto 2016 Stream sff é só andares uma pág para trás Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 esta musica faz-me sempre arrepiar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2016 é só andares uma pág para trás mas ha gente que não usa acestream Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2016 http://www.nowfeed2all.eu/watch/460656/1/watch-sporting-cp-vs--fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 esta musica faz-me sempre arrepiar :carinhoso: Só por causa disso levaste com um "interregno" e quando voltaram já tinha acabado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2016 pqp a Sporttv a falarem por cima do "Mundo sabe que" e depois vão para intervalo. Compartilhar este post Link para o post