Robe Publicado 28 Agosto 2016 Inexistente? ahahahah Queres que eu repita? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2016 Quando é que se mandam vir os árbitros estrangeiros? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Ainda ia conseguir falhar... Pancadaria, golos, pelo menos está animado. Digamos que a bola vai com um efeito mesmo para nos f*der. Golo do Slimani! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Quantas ilegalidades num golo "Começam cedo a deitar a culpa neles." Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2016 Também não me pareceu falta sobre o Slimani para o livre que deu o golo. A do golo do Porto não sei q não vi direito Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2016 Isto está bonito, cotoveladas para cima e para baixo, golo do Porto de uma falta que não existe, golo do Sporting com mão, siga o tugão, quero é golos e porrada. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2016 Casillas passarinho? fds o gajo cara a cara com ele, muito bem teve ele a anular o primeiro remate :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Digamos que a bola vai com um efeito mesmo para nos f*der. Golo do Slimani! O golo é dele, a bola não estava dentro. O André Silva vai ser uma carga de trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 JP assim não, assim vamos levar com o Querloto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 O André Silva já fez este movimento três vezes, e nem assim os centrais percebem. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 O que queriam que o Casillas fizesse? Criticam só porque é fixe e todos o fazem :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 "Começam cedo a deitar a culpa neles." Não fui eu que disse isso mais atrás btw Se quiseres argumentar esse teu ponto de vista eu argumento o meu com uma mão e uma falta do Coates antes do livre. Se houve toque ou não do Marcano isso não sei Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2016 O Semedo está numa forma absurda. Tem de ser convocado para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Não fui eu que disse isso mais atrás btw Se quiseres argumentar esse teu ponto de vista eu argumento o meu com uma mão e uma falta do Coates antes do livre. Se houve toque ou não do Marcano isso não sei Eu sei que não foste. A falta sobre o Danilo também não existe, fica igual agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Não estou a gostar nada disto. Eu mexia já no jogo daqui a pouco. Tirava um da ala esquerda e metia o Alan Ruíz. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 N me cheira que o Sporting vença este jogo. N com Marvin e BCesar na mesma ala. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Btw, eu bem disse que o Slimani ia molhar a sopa :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 Eu sei que não foste. A falta sobre o Danilo também não existe, fica igual agora. Ficam a dever uma mão Mas aceito, é de díficil decisão Que role a bola Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2016 Um gajo quer é ver espetáculo, f*da-se. O Jesus que meta o Schelotto para isto ficar uns 4-4. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 O Marvin é um belo pedaço de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 Não estou a gostar nada disto. Eu mexia já no jogo daqui a pouco. Tirava um da ala esquerda e metia o Alan Ruíz. Também convinha corrigir a defesa por causa dos movimentos do André Silva. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2016 N me cheira que o Sporting vença este jogo. N com Marvin e BCesar na mesma ala. Está a jogar o Marvin? :blink: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2016 Slimani. Como não amar? :prayer: Compartilhar este post Link para o post