Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Se a bola ao bater no braço interfere na jogada é falta, qual a dúvida? Interferiu tanto na jogada que uma bola que iria sobrar para um jogador do Porto, com a interferência acabou em golo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2016 No fim, se ninguém tombar, o quarto árbitro decide quem leva o cinto de campeão? Por acaso gosto mais quando é KO. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 Deliberado é diferente de intencional. É impossível perceberes se algo é intencional ou não sem estares na cabeça do jogador. Tu que és das letras devias saber, oh nabo. O dicionário cruza os dois, mas não vamos estar aqui a discutir semântica. :lol: Pelo menos no caso do Ruiz ele está ali normal e calha de lhe bater no braço, ainda se tivesse, por exemplo, de braços no ar, até compreendia, mas nesta situação nem por isso. É o mesmo se por acaso batesse no árbitro, o homem não ia parar o jogo e dar a bola ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Relvado tá outra vez um batatal. Aquecimento subterrâneo e obras no estádio a fundo para ontem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Se a bola ao bater no braço interfere na jogada é falta, qual a dúvida? Interferiu tanto na jogada que uma bola que iria sobrar para um jogador do Porto, com a interferência acabou em golo... "Handling the ball involves a deliberate act of a player making contact with the ball with the hand or arm." http://www.thefa.com/football-rules-governance/laws/football-11-11/law-12---fouls-and-misconduct.aspx Quem vê naquilo um acto deliberado ou está de cabeça quente ou de má fé. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Agosto 2016 Bela joga até agora. Muito pescinanço e muito teatro de ambos os lados, o arbitro não tem tido influência no resultado. Espero que ganhe o Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2016 A não ser que algo tenha mudado, a intencionalidade conta. Ou é suposto começar a contratar-se manetas? Fintas o redes, chutas à baliza, a bola ressalta no braço do defesa e com esse acto involuntário evita o golo. Em que ficamos? Tudo depende se o árbitro vê e de como interpreta o lance. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2016 Muito bem o Marvin agora. Nunca pensei dizer isto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Quem vê naquilo um acto deliberado ou está de cabeça quente ou de má fé. Onde eu disse que foi deliberado? Não ponhas na minha boca palavras que eu não disse. O que eu disse é que interferiu na jogada, um lance que não ia dar a nada, graças a bola ter batido no braço acabou em golo. É óbvio que era falta, mas sem cartão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 Marvin tem estado muito bem no jogo imo Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 O JP só tem m*rda na cabeça, fds. Tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Agosto 2016 A serio que voces estao a discutir se a intencionalidade faz ou nao parte das leis de jogo?? QUe vergonha de adeptos... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 Fintas o redes, chutas à baliza, a bola ressalta no braço do defesa e com esse acto involuntário evita o golo. Em que ficamos? Tudo depende se o árbitro vê e de como interpreta o lance. Não dá para ir por aí porque não dá para ver como está o jogador. Sei lá se está a fazer o pino, se está a fazer exercício agarrado à barra ou se está ali parado a olhar para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 Quantas vezes o SCP já mudou de relvado desde que o estádio foi inaugurado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Onde eu disse que foi deliberado? Não ponhas na minha boca palavras que eu não disse. O que eu disse é que interferiu na jogada, um lance que não ia dar a nada, graças a bola ter batido no braço acabou em golo. É óbvio que era falta, mas sem cartão. Tive o trabalho de recuperar o post com a lei escrita e a referência da mesma: "Handling the ball involves a deliberate act of a player making contact with the ball with the hand or arm." http://www.thefa.com...misconduct.aspx Se não foi um acto deliberado, não é falta. É o que diz a lei. Editado 28 Agosto 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Agosto 2016 Quantas vezes o SCP já mudou de relvado desde que o estádio foi inaugurado? Creio que é quase todos os anos. Pelo menos este ano mudou Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Quantas vezes o SCP já mudou de relvado desde que o estádio foi inaugurado? Já perdi a conta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2016 Isto já parece o Portugal x Holanda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Isto já parece o Portugal x Holanda. :lol: É o que dá por um arbitro destes sem experiência. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Tive o trabalho de recuperar o post com a lei escrita e a referência da mesma: "Handling the ball involves a deliberate act of a player making contact with the ball with the hand or arm." http://www.thefa.com...misconduct.aspx Se não foi um acto deliberado, não é falta. É o que diz a lei. lol não é tão linear quanto isso, e saber muito bem disso, mas não te convém... Vou fazer o mesmo comentário teu de há bocado. Está de cabeça quente, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Agosto 2016 Até ia topico do Benfica-Nacional do jogo do titulo pra comparar as reações com o lance do Talisca da bola na mão, mas não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post