Kanye Publicado 28 Agosto 2016 reddit/r/soccerstreams para quem quer streams Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Agosto 2016 Esta música é um horror. Chama-se a isto hino? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2016 Estamos a jogar com o Paços de novo? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 O André André continua a ser titular no Porto? ... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 O meio-campo do Porto faz-me confusão, parece que tem muita tração atrás. Talvez o Oliver venha resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 Num vejo piço, joguem mais na ala onde está a camara Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Agosto 2016 Só se ouve os adeptos do Porto, quantos é que são? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2016 Não estamos a acertar os passes... Também não vejo um piço na minha stream :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 Só se ouve os adeptos do Porto, quantos é que são? Na verdade são os do Sporting, os cânticos é que são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2016 que belo atraso do Felipe para um GR esquerdino Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2016 Eu tb não vejo um crl mas é pq aqui no café tá reflexo no ecrã. Tou a pensar seriamente voltar para casa :/ Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2016 O André Silva vai criar problemas com as suas movimentações sem bola. E parece-me que vamos ter mais dificuldades em controlar o jogo, porque não temos no meio-campo ninguém que o faça, sem o João e com o Bryan na frente. Olha, golo. Compartilhar este post Link para o post