Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Visitante

Menos lewa.

nunca mudes

És dos bons :lol:

Estou a brincar crl, tantos nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa da melhor equipa. Bruno Cesar, Adrien e Ruben Semedo(melhor em campo para mim) encheram o campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este plágio daquele manfio de oculos lollll

E tem lá calma Lewa, ainda te corre mal.

Gostei do Campbell.

E não fiquei nada com a sensação de que o Slimani vá sair. Nem substituição para o aplauso houve, nem nada.

Ele saiu em lágrimas, é óbvio que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a brincar crl, tantos nervos.

:senhorverde xd just a prank lul

Compartilhar este post

Link para o post

E não fiquei nada com a sensação de que o Slimani vá sair. Nem substituição para o aplauso houve, nem nada.

Chorar no final da partida não te dá essa sensação?

Em relação ao jogo, o Porto tem muito a melhorar, não vi nada de especial para o Sporting (normal para este momento da época, estando a falar do Jesus) e o árbitro teve uma influência directa no resultado, quer queiram quer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa da melhor equipa. Bruno Cesar, Adrien e Ruben Semedo(melhor em campo para mim) encheram o campo.

não achei o Adrien tão bem hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Estava confiante antes do jogo, mantive-me confiante assim que a bola começou a rolar e os primeiros minutos de jogo ocorreram...e depois o Sporting fez o 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este plágio daquele manfio de oculos lollll

E tem lá calma Lewa, ainda te corre mal.

Gostei do Campbell.

tu melhor que ninguem devias saber que o JJ da-se pouco a essas m*rda quando os seus tomates estao em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer o que quiserem mas eu não trocava o Jiménez pelo Adrian López.

no shit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro não esteve nada bem, mas não creio que tenha tido influência no resultado final. Os lances dos golos do Sporting são de difícil análise, bem como o lance do golo do Porto, na falta que dá origem ao livre. Houve uma série de amarelos para mostrar a ambas as equipas, mas isto não mexe com o placard. Houve sim, um fora-de-jogo mal tirado ao André à volta dos 55 minutos, se não me engano.

Semedo + Bruno César :heart: :prayer: que duas exibições absurdas. 3 pontos importantíssimos, é manter a bitola.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

eu hei de me formar em medicina só para estudar o outro lado da segunda circular

excelente jogo saudações leoninas

Estuda primeiro o teu presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única coisa em termos de arbitragem de que o Sporting se pode queixar é a falta sobre o Danilo, mesmo essa deixando dúvidas

Do outro lado, tinha de se fazer uma lista grande

Temos de ter mais cabeça para estes jogos, mas hoje era daqueles dias em que quando havia um ressalto esse ressalto era para os jogadores do Sporting (também por mérito deles). Temos de facto jogadores muito fracos, caso do Herrera sobretudo. O adrián parece que perdeu de novo toda a confiança, precisa da Susana Torres biggrin.gif

Com todas as condicionantes não acho de todo que seja uma vitória justa.

Compartilhar este post

Link para o post

ficava 0-0 entao ?

É assim, tendo em conta que os 3 golos são mal validados sim ficava 0-0. Mas tendo em conta o jogo, o Sporting é um justo vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem à parte, o nosso meio campo é uma bosta!! AA fraquissimo, Herrera lento lento lento, danilo completamente perdido. E sinceramente, será que o Corona é o único extremo do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, pela 2ª parte o Sporting mereceu vencer. o Porto não soube atacar.

por outro lado, na 1ª parte a reviravolta dá-se por lances mal ajuizados pelo árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

no shit :mrgreen:

Há pessoal no núcleo que não pode ver o Jiménez a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não achei o Adrien tão bem hoje

Na 2 parte falhou muitos passes mas fez uns primeiros 45 min de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

modéstia à parte sou dos gajos com menos palas daqui

o árbitro controlou bem os nervos, evitou expulsões e confusões, decidiu bem nas faltas que deram os livres dos primeiros dois golos, não houve mão nenhuma do Gélson, se houve mão do Bryan é justo não ter sido marcada...

Desculpa mas o árbitro este péssimo, não só nos lances do golo, durante o jogo todo, e não apenas a favorecer o Sporting, também contra, só aquele fora de jogo logo no inicio da 2º parte foi ridiculo e passado 1 ou 2 minutos igual, mas para a equipa contrária.

É um árbitro que ainda não mostrou anda desde que veio para a primeira divisão, é simplesmente péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...