Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Essa foto foi mesmo colocada pelo facebook oficial do Porto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto foi mesmo colocada pelo facebook oficial do Porto? :lol:/>

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Daqui a pouco o Sporting já responde

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar do estádio. Grande ambiente e excelente vitória. Mais 3 pontos, 1º lugar. Faltam 31. Siga :)

Slimani :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo acontece o que eu disse, o Coates salta e o André Silva mete-se por baixo dele. A "cotovelada" foi involuntária porque quem forçou o contacto foi o André. Mas nos frames toda a gente interpreta como quer

Em directo deu totalmente a sensação de uma cotovelada, agora sem video é a minha palavra contra a tua...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa a arbitragem, temos de ser melhores mesmo com o árbitro contra, porque o árbitro e azar fazem parte do jogo.

Eu não percebo o que o Herrera anda cá a fazer. Ele faz mesmo o quê? É bom nas transições? Então se calhar era fixe ao menos ter a capacidade de passe ao nível de um plátano. Ele corre corre corre e depois faz maus passes ou perde a bola de forma infantil.

É o nosso melhor médio a aparecer a finalizar, mas para mim as qualidade do Herrera para uma equipa como o Porto acabam aqui.

E sim, prefiro o André André.

Para mim o resultado justo era empate, embora se tivesse de haver um vencedor era o Sporting. O Sporting teve mais bola mas era inconsequente com ela, e abria buracos enormes que o Porto nunca soube aproveitar. Se qualquer uma das equipas tivesse jogado contra uma equipa de contra ataque tinham perdido claramente.

A segunda parte foi só lances 1x1, porque defender homem a homem no meio campo em carrinho à rasquinha é mais cool, mas nunca ninguém consegui aproveitar.

O Depoitre entrou para quê? O André Silva ia conseguindo ganhar algumas divididas, o problema é que nunca tinha apoio porque a equipa estava sempre muito atrás. Se vamos jogar à casados com pontapés para a frente mais vale ter o Ruben Neves a jogar a central.

As substituições mataram qualquer reacção que podíamos ter. O Óliver não é ala, o Depoitre é inútil se não estivermos a cruzar para a área e o Adrián já entrava mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ambiente e grande vitória da melhor equipa em campo. O Porto entrou bem, mas come o golo do empate numa altura em que o Sporting já estava a acordar e só voltam a estar na mó de cima quando o Sporting lhes dá a iniciativa de jogo, já bem dentro da segunda parte.

Mais três pontos e liderança isolada, siga para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto teria o jogo controlado se o árbitro não tivesse feito das suas. Logo a abrir amarelo perdoado ao Bruno César.

O Sporting depois de ter sofrido o golo, veio para cima mas acaba por fazer o golo do empate que nasce duma falta inexistente sobre o Slimani. O segundo golo vem de uma mão do jogador do Sporting. Aliás, hoje as mãos e os braços foi o que a equipa do Sporting mais usou, mas siga para bingo. Dou mérito ao Sporting por ter tomado conta do jogo até ao intervalo, mas conseguiu-o à custa da ajuda da equipa de arbitragem.

Foi uma arbitragem habilidosa de um árbitro incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a tentativa de controlar o Porto mudando para 4-3-3. Mas tentar apagar fogo com gasolina é estúpido, o Paulista é louco e pode ter muita qualidade que até tem, mas não está preparado para jogar a este nível. Decisão é 0, desde passes de trivela para isolar quando tem colegas ao lado, sempre a tentar o passe mais difícil, até ao lance dos 92 em que em vez de aliviar que jogar para o lado à entrada de área que dá a bola ao Oliver que solta o Adrian. A sorte é que o Adrian é fraco se não dava o 2-2

Semedo melhor em campo :heart: , granda joga do JP também.

Não vi agressões, vi entradas duras.

Percebo a indignação, mas o árbitro manteve sempre o mesmo critério ao longo da partida.

De resto fomos a equipa mais forte e não fosse o William um asno a finalizar e estávamos a falar de uma vitória ainda mais sem contestação. Muito mau este Porto tirando os primeiros 10 minutos em que entraram bem.

Slimani, Casillas e Otávio :carinhoso: parte-me o coração ver os jogadores a chorar.

Nota para o Campbell, gostei da vontade e nota-se que vem com a cabeça certa.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Pai, não se arranja por aí mais nada? Duas ou três expulsões perdoadas, uma mão do Rui Patrício dentro de área ou o ruído dos adeptos a registar um volume de decibéis acima do permitido...?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Pai, não se arranja por aí mais nada? Duas ou três expulsões perdoadas, uma mão do Rui Patrício dentro de área ou o ruído dos adeptos a registar um volume de decibéis acima do permitido...?

Eu arranjo o que há para arranjar. E não é pouco...

Eu sou como a velhota dos apanhados da TVI.. "é a humidade... não posso dizer mais do que o que é.. é a humidade..."

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então, o que estamos cá todos a fazer? Se não se pode comentar e dar a nossa opinião de um fórum?

Andamos aqui para ver os avatares uns dos outros, e as gajas do Mulheres de Eleição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não é lei nenhuma. Isso que tu falas é em relação aos foras de jogo.

Em relação ao jogo, foi uma boa roubalheira...

Sim foi, uma roubalheira descomunal... no preço dos bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquissimo do Sporting, o Jesus não vale nada. Com o Iuri e Gauld era certo que viravam aos 5 e acabava nos 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto entrou bem partida, conseguindo colocar dificuldades na saída de jogo do Sporting e nos lances em profundidade para o André Silva. A vantagem do Porto justificou-se porque entrou melhor e mais pressionante, porém o Sporting equilibrou a partida e conseguiu dar a volta à mesma. Há um momento-chave, para mim, na primeira parte, a troca posicional entre Bruno César e Bryan Ruiz, o brasileiro conseguiu ser mais acutilante na pressão e roubo de bola. Na primeira parte, e com isto não estou a querer dizer que o Sporting foi beneficiado e o Porto prejudicado, houve uma certa (e aqui estou a ser simpático com o Slimani e Bruno César) benevolência da equipa de arbitragem em alguns lances dos lesões.

Na segunda parte o Porto não se conseguiu encontrar, parecia uma equipa totalmente desligada, e o Sporting acabou por dominar e fechou o jogo com a colocação de Paulista junto a William e Adrien. O Porto tentou jogar em chuveirinho aproveitando Depoitre e André Silva, mas foi totalmente inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Sporting, se não for este ano nunca vai ser. Aqui é que se vê a pujança diferente deste Sporting para o de há 2/3/10 anos atrás. Com Paulo Bento tínhamos levado 2 nos últimos 10 minutos, com Jesus estivemos tranquilissimos.

Li o tópico todo, está ao nível da caixa de comentários d'ojogo. Depois fui ao Facebook e vi aquelas imagens do Porto :lol: não há noção do ridículo.

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi, uma roubalheira descomunal... no preço dos bilhetes

Outra, o jogo teve parado praí 5 minutos por causa da expulsão do JJ, mais as substituições.... conclusão: 3 minutos de desconto! :ideia:

Em termos de arbitragem o jogo foi uma vergonha e podes e podem assobiar para o ar, usar ironias, que não escamoteia o que hoje se passou em Alvalade. Eu sei que isto toca a todos, hoje queixam-se uns, amanhã queixam-se outros, mas como portista que sou, sinto-me revoltado pelo que esta equipa de arbitragem fez do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então, o que estamos cá todos a fazer? Se não se pode comentar e dar a nossa opinião de um fórum?

Andamos aqui para ver os avatares uns dos outros, e as gajas do Mulheres de Eleição.

Podes dar a tua opinião e os outros podem comentá-la. O facto de poderes dar a tua opinião não impede os outros de demonstrarem a sua concordância ou oposição ao que foi exposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Sporting, se não for este ano nunca vai ser. Aqui é que se vê a pujança diferente deste Sporting para o de há 2/3/10 anos atrás. Com Paulo Bento tínhamos levado 2 nos últimos 10 minutos, com Jesus estivemos tranquilissimos.

Li o tópico todo, está ao nível da caixa de comentários d'ojogo. Depois fui ao Facebook e vi aquelas imagens do Porto :lol: não há noção do ridículo.

vai sair um comunicado? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada muito boa em jogo da nossa parte, mas depois de sofrer o empate não soubemos dar a resposta que se pedia. A segunda parte então foi uma miséria. Mas a verdade é que também não achei que o Sporting jogasse por aí além, ainda por cima ao ponto de ler por aqui que estiveram "10 degraus acima".

A saída do Corona só piorou as coisas, ficámos mancos no ataque. Espero que esta aposta do Óliver na ala não seja para manter, ele tem de jogar no meio, é aí que pode acrescentar a criatividade que tanto nos faz falta.

Do lado do Sporting, destacar o Rúben Semedo que fez um jogo do crl, pqp. Não me lembro de uma falha.

E essas imagens no facebook... tão escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vai ser. é o sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...