Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 e a falta do golo aconteceu quê, 30 segundos depois? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 isso prova o quê? que mania dos frames Não tenho video, mas houve uma cotovelada do Coates em André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2016 Essa foto foi mesmo colocada pelo facebook oficial do Porto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 Sporting e Facebook, uma bimbalhada que nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2016 Essa foto foi mesmo colocada pelo facebook oficial do Porto? :lol:/> Foi. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2016 Daqui a pouco o Sporting já responde Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2016 Acabei de chegar do estádio. Grande ambiente e excelente vitória. Mais 3 pontos, 1º lugar. Faltam 31. Siga :) Slimani :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 No vídeo acontece o que eu disse, o Coates salta e o André Silva mete-se por baixo dele. A "cotovelada" foi involuntária porque quem forçou o contacto foi o André. Mas nos frames toda a gente interpreta como quer Em directo deu totalmente a sensação de uma cotovelada, agora sem video é a minha palavra contra a tua... Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 28 Agosto 2016 Não me interessa a arbitragem, temos de ser melhores mesmo com o árbitro contra, porque o árbitro e azar fazem parte do jogo. Eu não percebo o que o Herrera anda cá a fazer. Ele faz mesmo o quê? É bom nas transições? Então se calhar era fixe ao menos ter a capacidade de passe ao nível de um plátano. Ele corre corre corre e depois faz maus passes ou perde a bola de forma infantil. É o nosso melhor médio a aparecer a finalizar, mas para mim as qualidade do Herrera para uma equipa como o Porto acabam aqui. E sim, prefiro o André André. Para mim o resultado justo era empate, embora se tivesse de haver um vencedor era o Sporting. O Sporting teve mais bola mas era inconsequente com ela, e abria buracos enormes que o Porto nunca soube aproveitar. Se qualquer uma das equipas tivesse jogado contra uma equipa de contra ataque tinham perdido claramente. A segunda parte foi só lances 1x1, porque defender homem a homem no meio campo em carrinho à rasquinha é mais cool, mas nunca ninguém consegui aproveitar. O Depoitre entrou para quê? O André Silva ia conseguindo ganhar algumas divididas, o problema é que nunca tinha apoio porque a equipa estava sempre muito atrás. Se vamos jogar à casados com pontapés para a frente mais vale ter o Ruben Neves a jogar a central. As substituições mataram qualquer reacção que podíamos ter. O Óliver não é ala, o Depoitre é inútil se não estivermos a cruzar para a área e o Adrián já entrava mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2016 Grande ambiente e grande vitória da melhor equipa em campo. O Porto entrou bem, mas come o golo do empate numa altura em que o Sporting já estava a acordar e só voltam a estar na mó de cima quando o Sporting lhes dá a iniciativa de jogo, já bem dentro da segunda parte. Mais três pontos e liderança isolada, siga para bingo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2016 O Porto teria o jogo controlado se o árbitro não tivesse feito das suas. Logo a abrir amarelo perdoado ao Bruno César. O Sporting depois de ter sofrido o golo, veio para cima mas acaba por fazer o golo do empate que nasce duma falta inexistente sobre o Slimani. O segundo golo vem de uma mão do jogador do Sporting. Aliás, hoje as mãos e os braços foi o que a equipa do Sporting mais usou, mas siga para bingo. Dou mérito ao Sporting por ter tomado conta do jogo até ao intervalo, mas conseguiu-o à custa da ajuda da equipa de arbitragem. Foi uma arbitragem habilidosa de um árbitro incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Percebo a tentativa de controlar o Porto mudando para 4-3-3. Mas tentar apagar fogo com gasolina é estúpido, o Paulista é louco e pode ter muita qualidade que até tem, mas não está preparado para jogar a este nível. Decisão é 0, desde passes de trivela para isolar quando tem colegas ao lado, sempre a tentar o passe mais difícil, até ao lance dos 92 em que em vez de aliviar que jogar para o lado à entrada de área que dá a bola ao Oliver que solta o Adrian. A sorte é que o Adrian é fraco se não dava o 2-2 Semedo melhor em campo :heart: , granda joga do JP também. Não vi agressões, vi entradas duras. Percebo a indignação, mas o árbitro manteve sempre o mesmo critério ao longo da partida. De resto fomos a equipa mais forte e não fosse o William um asno a finalizar e estávamos a falar de uma vitória ainda mais sem contestação. Muito mau este Porto tirando os primeiros 10 minutos em que entraram bem. Slimani, Casillas e Otávio :carinhoso: parte-me o coração ver os jogadores a chorar. Nota para o Campbell, gostei da vontade e nota-se que vem com a cabeça certa. Editado 28 Agosto 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2016 Fds oh Pai, não se arranja por aí mais nada? Duas ou três expulsões perdoadas, uma mão do Rui Patrício dentro de área ou o ruído dos adeptos a registar um volume de decibéis acima do permitido...? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2016 Fds oh Pai, não se arranja por aí mais nada? Duas ou três expulsões perdoadas, uma mão do Rui Patrício dentro de área ou o ruído dos adeptos a registar um volume de decibéis acima do permitido...? Eu arranjo o que há para arranjar. E não é pouco... Eu sou como a velhota dos apanhados da TVI.. "é a humidade... não posso dizer mais do que o que é.. é a humidade..." Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2016 Fds oh Pai, não se arranja por aí mais nada? Duas ou três expulsões perdoadas, uma mão do Rui Patrício dentro de área ou o ruído dos adeptos a registar um volume de decibéis acima do permitido...? Com que então, o que estamos cá todos a fazer? Se não se pode comentar e dar a nossa opinião de um fórum? Andamos aqui para ver os avatares uns dos outros, e as gajas do Mulheres de Eleição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Isso não é lei nenhuma. Isso que tu falas é em relação aos foras de jogo. Em relação ao jogo, foi uma boa roubalheira... Sim foi, uma roubalheira descomunal... no preço dos bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Agosto 2016 Jogo fraquissimo do Sporting, o Jesus não vale nada. Com o Iuri e Gauld era certo que viravam aos 5 e acabava nos 10. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 O Porto entrou bem partida, conseguindo colocar dificuldades na saída de jogo do Sporting e nos lances em profundidade para o André Silva. A vantagem do Porto justificou-se porque entrou melhor e mais pressionante, porém o Sporting equilibrou a partida e conseguiu dar a volta à mesma. Há um momento-chave, para mim, na primeira parte, a troca posicional entre Bruno César e Bryan Ruiz, o brasileiro conseguiu ser mais acutilante na pressão e roubo de bola. Na primeira parte, e com isto não estou a querer dizer que o Sporting foi beneficiado e o Porto prejudicado, houve uma certa (e aqui estou a ser simpático com o Slimani e Bruno César) benevolência da equipa de arbitragem em alguns lances dos lesões. Na segunda parte o Porto não se conseguiu encontrar, parecia uma equipa totalmente desligada, e o Sporting acabou por dominar e fechou o jogo com a colocação de Paulista junto a William e Adrien. O Porto tentou jogar em chuveirinho aproveitando Depoitre e André Silva, mas foi totalmente inconsequente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2016 Grande joga do Sporting, se não for este ano nunca vai ser. Aqui é que se vê a pujança diferente deste Sporting para o de há 2/3/10 anos atrás. Com Paulo Bento tínhamos levado 2 nos últimos 10 minutos, com Jesus estivemos tranquilissimos. Li o tópico todo, está ao nível da caixa de comentários d'ojogo. Depois fui ao Facebook e vi aquelas imagens do Porto :lol: não há noção do ridículo. Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2016 Sim foi, uma roubalheira descomunal... no preço dos bilhetes Outra, o jogo teve parado praí 5 minutos por causa da expulsão do JJ, mais as substituições.... conclusão: 3 minutos de desconto! :ideia: Em termos de arbitragem o jogo foi uma vergonha e podes e podem assobiar para o ar, usar ironias, que não escamoteia o que hoje se passou em Alvalade. Eu sei que isto toca a todos, hoje queixam-se uns, amanhã queixam-se outros, mas como portista que sou, sinto-me revoltado pelo que esta equipa de arbitragem fez do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2016 Com que então, o que estamos cá todos a fazer? Se não se pode comentar e dar a nossa opinião de um fórum? Andamos aqui para ver os avatares uns dos outros, e as gajas do Mulheres de Eleição. Podes dar a tua opinião e os outros podem comentá-la. O facto de poderes dar a tua opinião não impede os outros de demonstrarem a sua concordância ou oposição ao que foi exposto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2016 Grande joga do Sporting, se não for este ano nunca vai ser. Aqui é que se vê a pujança diferente deste Sporting para o de há 2/3/10 anos atrás. Com Paulo Bento tínhamos levado 2 nos últimos 10 minutos, com Jesus estivemos tranquilissimos. Li o tópico todo, está ao nível da caixa de comentários d'ojogo. Depois fui ao Facebook e vi aquelas imagens do Porto :lol: não há noção do ridículo. Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk vai sair um comunicado? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Agosto 2016 Entrada muito boa em jogo da nossa parte, mas depois de sofrer o empate não soubemos dar a resposta que se pedia. A segunda parte então foi uma miséria. Mas a verdade é que também não achei que o Sporting jogasse por aí além, ainda por cima ao ponto de ler por aqui que estiveram "10 degraus acima". A saída do Corona só piorou as coisas, ficámos mancos no ataque. Espero que esta aposta do Óliver na ala não seja para manter, ele tem de jogar no meio, é aí que pode acrescentar a criatividade que tanto nos faz falta. Do lado do Sporting, destacar o Rúben Semedo que fez um jogo do crl, pqp. Não me lembro de uma falha. E essas imagens no facebook... tão escusado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Agosto 2016 Grande joga do Sporting, se não for este ano nunca vai ser. Aqui é que se vê a pujança diferente deste Sporting para o de há 2/3/10 anos atrás. Com Paulo Bento tínhamos levado 2 nos últimos 10 minutos, com Jesus estivemos tranquilissimos. Li o tópico todo, está ao nível da caixa de comentários d'ojogo. Depois fui ao Facebook e vi aquelas imagens do Porto :lol: não há noção do ridículo. Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk nunca vai ser. é o sporting Compartilhar este post Link para o post