P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 Queres mais directo que isso. Já o digo desde cá ando. Gira o disco e toca o mesmo, quando nos toca no pelo, choramos todos. "Afinal, todos choram" Tendo a discordar. Há aqui meia dúzia de portistas a chorar, mas temo que se esta arbitragem desastrada tivesse ocorrido com 1-2 em vez de 2-1, em vez de serem meia dúzia eram três vezes isso. Tendo a discordar. Há aqui meia dúzia de portistas a chorar, mas temo que se esta arbitragem desastrada tivesse ocorrido com 1-2 em vez de 2-1, em vez de serem meia dúzia eram três vezes isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2016 E o Danilo não quer ir aos olimpicosnpara mergulho artístico? Disso ninguém fala mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 o campeonato da mentira... :mrgreen:/> Pior foram os oles. Mas já é habitual na parvoíce que por vezes paira nas bancadas de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Mas vai ser vendido porquê? O NES não o quer? É que ontem na imprensa britânica até se dizia "Porto's misfit Brahimi..." misfit porquê? Está em litigio com o Porto? com o treinador? não o querem? que se passa? Não duvido que o NES quisesse contar com ele, mas creio que o afastamento do Brahimi da equipa vem de cima do Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2016 (editado) E não sei como é que alguém tem coragem de dizer que o empate era justo. É que a diferença foi abismal. Mas tipo 10 degraus acima o Sporting. Isto foi uma brincadeira. Nunca esteve em causa o resultado. Só mesmo num chouriço qualquer é que o Porto enganava o Sporting. :lol: Porque mesmo a jogar mal e porcamente, o Porto podia ter empatado e fez por isso, mesmo que tenha sido de uma forma pouco ou nada trabalhada. Não pus em causa a superioridade do Sporting a nível de futebol jogado. Editado 28 Agosto 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 o campeonato da mentira... :mrgreen:/> Pior foram os oles. Mas já é habitual na parvoíce que por vezes paira nas bancadas de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 E o Danilo não quer ir aos olimpicosnpara mergulho artístico? Disso ninguém fala mas pronto Tens de reler o tópico. Mas excelente piada, falar nos JO este ano é sucesso garantido, bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 https://streamable.com/jm94 até posso ser eu a precisar de óculos, mas não vejo nenhuma irregularidade Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 https://streamable.com/jm94 até posso ser eu a precisar de óculos, mas não vejo nenhuma irregularidade Eu aí também não vejo nada. Acho que não há falta sobre o Slimani, tho. Mas a falta sobre o Danilo também não existe. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2016 O Brahimi vai sair porque alguém dentro do clube deve ganhar umas quantas comissões com isso. Quanto ao jogo em si, quem deixa o Herrera (a fazer uma exibiçao destas) jogar os 90 minutos não merece ganhar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2016 No meu entender a irregularidade do primeiro golo do Sporting nem é com o Gelson. É com o Slimani, para mim não existe falta, é ele que se projecta contra o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2016 E o lance do Ruiz, epá, é complicadíssimo. Se assinalasse, compreendia. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 https://streamable.com/jm94 até posso ser eu a precisar de óculos, mas não vejo nenhuma irregularidade Essa imagem não esclarece, quanto muito ela bate ali no cotovelo, porque parece que a bola tem um movimento não tão normal. Ainda assim, eu não vou por aí. Nesse lance a única irregularidade vem do lance Coates vs André Silva, onde há falta e foram marcadas inúmeras daquelas durante todo o jogo. E também me aprece falta sobre o Slimani, ele depois teatraliza, mas há falta. Tal como no lance do Danilo no primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2016 Eu aí também não vejo nada. Acho que não há falta sobre o Slimani, tho. Mas a falta sobre o Danilo também não existe. O Danilo é pisado nesse lance. Porém, não sei se foi essa a falta assinalada ou o que aconteceu antes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2016 https://streamable.com/jm94 até posso ser eu a precisar de óculos, mas não vejo nenhuma irregularidade Se a bola lhe bate na mão é falta, mas não consigo perceber se toca ou não. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2016 A do Danilo é um pisão do Adrien no pé-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Em caso de dúvida beneficia o ataque e foi o que o árbitro fez e bem... para as duas equipas. Aliás, se não existisse dúvida não existia discussão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2016 Grande vitória do Sporting hoje, estiveram bem melhor do que o Porto e, por isso, não acho que valha a pena falar de arbitragem, apesar de o árbitro não ter estado bem. E hoje o Rúben Semedo jogou muito... Ontem o Tobias não esteve nada mal, é enviar mail ao Salvador para mandar os centrais um aninho para o Reus, parece que resulta :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2016 Os erros de arbitragem existiram, toda a gente sabe quais foram e efetivamente fomos prejudicados. Desde jogar com as mãos (voltou a acontecer na segunda parte com o Zeegelar), agressões, foras-de-jogo mal tirados, expulsões não dadas (o Bruno César merecia amarelo pelas entradas ao Otávio, onde não levou cartão, e ao Felipe agora mais perto do fim, onde levou cartão). Até o JJ para ser expulso foi o que foi, ainda teve tempo para uma pequena conferência com o adjunto até praticamente decidir que lá tinha que ir. Sinal de árbitro manso, que foi lá expulsá-lo mas não teve coragem de lá ficar olhos nos olhos com o senhor até ele sair. Mas depois de realizar uma péssima exibição como esta, fica um bocado difícil achar que foi apenas isso que nos deitou abaixo. A segunda parte da equipa foi horrível: não se criou uma oportunidade de golo para amostra, não se pressionou, não se jogou como equipa grande, não se foi à procura de inverter o resultado. Não se fez nada. Absolutamente nada. E o NES (e quem está acima dele) tem de ser responsabilizado por isso. Não se entende como é que o ponta-de-lança, coitado, que além de inexperiente, ainda é deixado ali sozinho à mercê de dois defesas centrais mais robustos que ele e para tocar na bola é obrigado a baixar para zonas onde não pode criar perigo. Não se entende como é que se deixa o Herrera fazer 90 minutos em campo quando erra sistematicamente em campo, não pressiona, é lento, é inconsequente, quando é um jogador a menos durante todo o tempo. A saída do Corona para meter no Óliver só se entende se o mexicano estivesse com algum problema físico. De qualquer maneira, meter ali no Óliver é um erro, ao afastá-lo do centro do campo e das zonas onde poderia construir e trazer algum critério à primeira fase da equipa. Depois lá se lembrou de trocar o Óliver pelo Herrera. A entrada do Depoitre já é em total desespero porque, lá está, as características dele nem sequer se identificam com o (suposto) tipo de jogo que se quer implementar. Se queremos um pinheiro para estar lá na frente, então se calhar convinha ter quem procurasse a linha para os cruzamentos, por exemplo. Evidentemente, apenas o Layún ainda foi capaz de o tentar, porque os extremos que lá estavam na altura não passam de médios emprestados. Do ponto de vista físico, também fomos engolidos. Tivemos jogo na terça, é certo. Mas também já temos mais dois jogos em cima das pernas para estar mais preparados. Enfim, uma série de disparates pegados acabou na vitória da melhor equipa em campo. Não há como escondê-lo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2016 Este Porto não tem o plantel mais fantástico, mas o Sporting também não e orienta-se. Além do mais dá para fazer uma equipa gira... Falta por ventura um grande central pelo menos embora o Danilo pudesse começar a jogar lá. Nas laterais entre Maxi, Layun e Telles há qualidade. Depois para mim era Herrera e Oliver muito provavelmente no meio. Na frente deles o Brahimi, mas este vai sair. O Bueno podia tomar o lugar. Nos corredores Corona/Otávio/João Carlos/Jota. Há um pouco para todos os gostos. Não há nenhum que à primeira vista seja um grande diferenciador, mas para isso é que se treina. Há jogadores que podem e devem render mais naquela posição. E o André Silva na frente... A profundidade deixa a desejar em algumas posições e o 11 não está perto do que o Porto nos habituou. Mas com um treinador de qualidade havia aqui muito futebol para espremer. Sobretudo com uma máquina como o Oliver. Eu era um gajo feliz com Herrera Oliver Brahimi num meio campo :heart: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2016 Em caso de dúvida beneficia o ataque e foi o que o árbitro fez e bem... para as duas equipas. Aliás, se não existisse dúvida não existia discussão. Isso não é lei nenhuma. Isso que tu falas é em relação aos foras de jogo. Em relação ao jogo, foi uma boa roubalheira... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2016 Quando a bola vem ter com o Gelson, ela faz este trajeto: Peito, coxa e dá a entender que vai tocar no cotovelo numa altura em que se lá não tivesse o braço, a bola iria para outra zona que não a sua frente, para rematar depois. E o árbitro de onde estava não via nada, e os do Porto pararam para se queixar. O segundo caso, também é azelhice do jogador que cabeceia a bola, mas a bola acaba mesmo por ir ao braço do Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Este Porto não tem o plantel mais fantástico, mas o Sporting também não e orienta-se. Além do mais dá para fazer uma equipa gira... Falta por ventura um grande central pelo menos embora o Danilo pudesse começar a jogar lá. Nas laterais entre Maxi, Layun e Telles há qualidade. Depois para mim era Herrera e Oliver muito provavelmente no meio. Na frente deles o Brahimi, mas este vai sair. O Bueno podia tomar o lugar. Nos corredores Corona/Otávio/João Carlos/Jota. Há um pouco para todos os gostos. Não há nenhum que à primeira vista seja um grande diferenciador, mas para isso é que se treina. Há jogadores que podem e devem render mais naquela posição. E o André Silva na frente... A profundidade deixa a desejar em algumas posições e o 11 não está perto do que o Porto nos habituou. Mas com um treinador de qualidade havia aqui muito futebol para espremer. Sobretudo com uma máquina como o Oliver. Eu era um gajo feliz com Herrera Oliver Brahimi num meio campo :heart: Desculpa, mas o Oliver chegou ainda nesta semana, o Brahimi se na ala larga a bola sempre tarde, matando imensas jogadas, um treinador iria colocar o Brahimi no meio? O Brahimi é fantástico tecnicamente, mas não tão bom jogador de futebol. por acaso ja sabia que iam falar nesse lance, mas não houve falta nenhuma. O André estava atrás do Coates quando ele saltou para o cabeceamento e quando ele estava no ar o André meteu-se por baixo. Não há irregularidade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2016 Oh Infinito, que percebo a tua ideia, mas o Jorge Jesus já leva 1 ano a trabalhar com estes jogadores. O Nuno vai apenas no 5º jogo. É preciso também ter isso em conta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2016 https://streamable.com/jm94 até posso ser eu a precisar de óculos, mas não vejo nenhuma irregularidade É suposto haver aí alguma coisa? Estava a ler o topico e só vejo a falar de andebol e mãos. Que se passou? Só me lembro do Felipe a cabecear contra o braço do Ruiz mas o coitado se tivesse bolsos era lá que tinha as mãos. Compartilhar este post Link para o post