Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

O JJ diz todo arrogante que ganhou o jogo com a mestria tática de trocar o Ruiz e o Bruno César e concordo. O Ruiz estava apagado, mas o maior problema era, tal como no jogo com o Paços, o Bruno César e o Zeegelar estarem a jogar juntos no mesmo corredor.

Ele mete os dois ao mesmo tempo para ajudarem a defender mas só se atrapalham um ao outro. Não se coordenam, não se entendem, não se ajudam só se atrapalham.

É verdade, sim senhor. Mas também foi ele que entrou com aquele flanco esquerdo de início.

A ver se o Bruno César começa a jogar mais como lateral, e se o Bryan se estabelece de vez na esquerda, agora que há André, Dost, Alan e Castaignos para jogar na frente. Só temos a melhorar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tocar é de raspão e nem sequer altera a trajetória da bola...olha aqui em full screen: https://streamable.com/5rxq

Toca com o braço e tocar com o braço é falta. Nem sequer tem o braço junto ao corpo, fosse assim ainda dava de barato a dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma cotovelada do slimani :lol:

Pior foi a do Coates. Mas também posso ter visto mal isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi a do Coates. Mas também posso ter visto mal isso...

Ha imagens dessa? Nao a apanhei...

Compartilhar este post

Link para o post

toca no braço. há uma troca de trajetória clara após o momento do toque com o peito. parece sinceramente que é com a perna. mas, a ser na perna, mais concretamente na parte superior, a bola não seguiria para onde foi pelo que a sensação que fica é que há um 3º toque com o braço que faz a bola ficar à frente do Gelson.

mas epa, isto são meandros, nem sequer consigo ter uma certeza palpável e já vi milhentas vezes o lance. irrelevante.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu até fico preocupado com o pessoal que diz que a bola não toca no braço. Isso é grave.

Daí a ser penalti já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico preocupado é com quem diz que podia ser penalti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

00h34m slimani bate com o cotovelo na porta do carro e entra em casa a chorar

Compartilhar este post

Link para o post

Se mesmo a ver a repetição 10x aqui nao se chega aqui a um consenso sobre se tocou ou nao de raspao no braço do jogador como é que podem dizer que o arbitro robou o porto neste lance? Mais noçao plz o porto nao perdeu por causa do arbitro, que prejudicou as duas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus é mesmo do caralhão, muitos niveis acima de todos os outros por aqui.

de resto, fico contente por ver que o Semedo já conquistou todos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda aqui a tentar perceber o que foi pior no meio disto tudo: Se a nossa segunda parte; se a arbitragem ou, por fim, se a parvoíce que rolou pelas redes sociais do Porto.

A verdade é que entramos muito bem no jogo, a sair rápido e com processos simples até o golo aparecer de forma justa. Depois, as coisas tomaram o seu rumo natural e o Slimani acabou por nos marcar mais um golo e o Gelson acaba por finalizar um belo remate.

Não soubemos reagir e a verdade é que pagámos bem caro essa falta de reação.

Resultado justo para aquilo que foram os 90'. Ainda assim ainda há muito para se jogar e daqui em diante vamos em princípio ter mais alternativas capazes de entrar e mexer com o jogo (Oliver, Jota, Brahimi (que quase aposto que vai acabar por ficar) ). Nada ficou perdido depois de hoje. Mas a verdade é só uma: Precisámos de mostrar bem mais que aquilo que fizemos hoje. Ah, e sem desculpas e parvoíces como aquelas que andam pelo Facebook que até me fizeram sentir envergonhado.

Já agora, o Corona saiu lesionado ou foi apenas opção técnica do NES ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se mesmo a ver a repetição 10x aqui nao se chega aqui a um consenso sobre se tocou ou nao de raspao no braço do jogador como é que podem dizer que o arbitro robou o porto neste lance? Mais noçao plz o porto nao perdeu por causa do arbitro, que prejudicou as duas equipas

Não se chega a um consenso porque os portistas e os adeptos isentos dizem que toca e alguns sportinguistas dizem que não toca...

Compartilhar este post

Link para o post

K-Dot, saiu mesmo por lesão.

f*da-se, bela m*rda. Espero que recupere rápido. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é preciso analisar dois frames de um lance em slow motion com uma lupa para se (tentar) tirar as dúvidas acho que está tudo dito. É como aqueles foras-de-jogo milimétricos em que o pessoal se espuma todo a chamar gatuno ao árbitro.

Mentalizem-se que enquanto não forem introduzidas tecnologias, os árbitros são humanos e podem ter erros de julgamento, ilusões de óptica ou incapacidade humana para decidir certos lances.

Isto e regras que deixam a interpretação ao critério subjetivo do árbitro. Mas tem que haver sempre de parte a parte os donos e senhores da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não se chega a um consenso porque os portistas e os adeptos isentos dizem que toca e alguns sportinguistas dizem que não toca...

eu falei com adeptos isentos que dizem que é difícil perceber....e outros que dizem que não toca...e agora? :confuso:

na minha opinião e daquilo que vi não toca mas como é um lance difícil percebo que haja gente que possa dizer que toca

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus é mesmo do caralhão

Podes ter a certeza, é meio sustento no Sporting. Eu gosto de ver o futebol de forma muito superficial mas hoje decidi atentar em pormenores das duas equipas, e houve tanta coisa no Sporting onde se nota a mão do Jesus, desde a sair com a bola depois de um corte, a pressão, movimentação no meio campo adversário...é uma equipa muito mais esclarecida que o Porto e nem por isso teoricamente superior.

Não é por isso que vamos baixar os braços, está a ser um início de campeonato muito preenchido, é a época de estreia do Nuno no Porto e o clássico aparece à 3ª jornada contra um Sporting mais estável e com um treinador experiente, ainda por cima em Alvalade. De há 2 anos para cá, só conseguimos manter no nosso onze Marcano e Herrera, não me apetece fazer o mesmo exercício para o Sporting mas imagino que tenha conseguido manter mais jogadores.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Competentes até ao golo do Sporting, depois do 2º golo não jogámos nada, nadinha. O meio-campo esteve horrível, outra vez muita distância entre os jogadores quando em posse, André Silva pouco acompanhado... enfim, há muito a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

a palhaçada continua, estamos por trás queremos virar, um extremo lesiona-se e quem temos de meter é um médio que acabou de chegar ao clube.

passamos a roma e isso veio mascarar um bocado a situação, mas estimo muito bem que toda a gente envolvida no processo Brahimi se espete num poste já que a população de eucaliptos sofreu uma baixa nos incêndios

de resto boa entrada no jogo, péssima reação ao golo (alguem me explica o que aqueles esteios de plantar tomates tavam a fazer todos no primeiro golo a olhar os jogadores do Sporting a brincar com o Casillas?) e uma 2º parte horrível

péssimo o arbitro, perdeu o jogo aos 10 minutos a perdoar o amarelo ao Bruno Cesar numa entrada incrível e arrancou uma das mais desastradas exibições de um arbitro a este nível, é que nem tem nada a ver com o querer beneficiar uns ou prejudicar outros, ele é péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é preciso analisar dois frames de um lance em slow motion com uma lupa para se (tentar) tirar as dúvidas acho que está tudo dito. É como aqueles foras-de-jogo milimétricos em que o pessoal se espuma todo a chamar gatuno ao árbitro.

Mentalizem-se que enquanto não forem introduzidas tecnologias, os árbitros são humanos e podem ter erros de julgamento, ilusões de óptica ou incapacidade humana para decidir certos lances.

Isto e regras que deixam a interpretação ao critério subjetivo do árbitro. Mas tem que haver sempre de parte a parte os donos e senhores da verdade.

Eu não precisei dos frames, em jogo corrido pareceu-me logo falta. Se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que os restantes. Mais um bocado e o Gelson agarrava na bola e ia para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...